Livro: Mulheres que correm com os Lobos

16
7758

Mulheres-que-correm-com-os-lobos

Recomendação de livro sobre as mulheres e seus aspectos, as mulheres selvagens, seus sentimentos, a história através do tempo, seus instintos, ciclos e sentimentos.

Mulheres que correm com os Lobos

Editora: Rocco
Páginas: 628
Autora: Clarissa Pinkola Estés

Brevemente sobre o livro

Através de 19 lendas e mitos, a autora  interpreta e identifica para o leitor diversos arquétipos, fases, ciclos, das mulheres. Aqui podemos ver a essência, como funciona seus instintos através da psicologia. O que os antigos contos tem a nos dizer? Significam algo? Como a cultura de um país ou região pode afetar as mulheres? Como eram as sociedades?

A autora nos mostra que não devemos ter vergonha de quem somos, e sim nos aceitar e ainda nos entender mais profundamente. Porque tomamos certas atitudes? Porque as mulheres pensam desse ou daquele jeito? Somos todas iguais?

Nossa alma deve estudada sim, para nossa própria aceitação e conhecimento! Muito nos foi ocultado, está na hora de resgatar!

Pense: quantas mulheres independentes, que pensam por si própria confiantes fizeram algo de importante? Não podiam ser paradas pois tinham coragem, confiança em si mesmas! Veja as mulheres que tem medo e tem vergonha de si, não sabemos nada sobre elas, pois simplesmente somem no tempo!

O livro Mulheres que correm com Lobos fala sobre libertar essa mulher que somos na essência de nosso ser. Algumas podem não admitir, mas quantas de nós não tem vontade de fazer algo muitas vezes aventureiro, ou ainda perigoso? Muitas mulheres hoje estão se descobrindo e arregaçando as mangas e construindo sua própria história.

Vocês mulheres e vocês homens, leiam esse livro! É importante, sério! O que é a mulher selvagem? É uma louca varrida? NÃO! É a mulher livre, confiante, o eu mais profundo, sua verdadeira origem.

Ei, mulheres: Chega de moldar sua própria personalidade baseada em “agradar a todos”. Chega de ser superficial, mentir para si mesma! Chega de ensinar as filhas e as filhas de suas filhas a seres bonecas de plástico! Não consegue entender o que se passa dentro de si mesma, pois venha e leia, estude, converse, abra sua mente!

Ps.: Esse artigo Não tem nada a ver com mulheres serem superiores ou algo do tipo, esse artigo fala sobre igualdade e resgate da alma feminina que foi destroçada ao longo dos séculos.

Rosea Bellator

Veja outros Artigos

 

Perguntas? Dúvidas? Achou legal? Conhece esse livro? Deixe um comentário! 🙂

16 COMENTÁRIOS

  1. Abençoados sejam! Brevemente preciso dizer: estáva com uma terapeuta nova, incrível por sinal. Eu estava mais uma vez perdida num mundo cheio de névoa, nunca consegui me encontrar, me encaixar neste mundo, minha terapeuta me indicou ler passagens desse livro, comecei ler sem entusiasmo quando de repente me veio uma força não sei de onde que me impulsionou à ler ele do início, então, sem entender corri num sebo e comprei, não entendia porque estava sentindo aquelaS sensações, então comecei ler e foi incrível. Tive vários insights, nunca estive tão concentrada numa leitura, este livro é fabuloso. Me encontrei e me vi ali como se as histórias fossem sobre mim, o mais fantástico é que eu sabia exatamente o que fazer, foi como uma luz.
    Leiam! Assim como eu você será eternamente grata por esse conhecimento.

  2. Olá, estou interessada em participar de um grupo de estudos sobre esse livro. Alguém sabe se existe algum aqui no Rio de Janeiro?
    Agradeço pela atenção.

    Abs,

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.