Esta receita de morangos deve ser feita em semana de Lua Cheia. Além de prosperidade, essa receita  pode ter outros efeitos dependendo de para quem for dada. Se você der uma pequena tigela para:

– Membro da família (sem ser marido/esposa e filho) = Boa comunicação
– Filho = proteção
– Seu parceiro(a)/namorado(a)/conjugue = amor
– Vizinhos e amigos = ameniza atritos
– Mulher grávida = proteção para o feto

Foto: Rosea Bellator. Dica: Acompanhe a receita dos Morangos da Prosperidade com um cálice de vinho. O vinho representa Dionísio, que também é um deus da Saúde, Alegria e Festas. Anime sua tarde!
Foto: Rosea Bellator.
Dica: Acompanhe a receita dos Morangos da Prosperidade com um cálice de vinho. O vinho representa Dionísio, que também é um deus da Saúde, Alegria e Festas. Anime sua tarde!

Porque acontece isso? Principalmente porque o morango é uma fruta que tem forte poder de atrair a prosperidade! Isso mesmo! Além de gostoso é poderoso! E mais: o morango é sensível demais e emite uma energia parecida com a de um arco-íris, e essa energia funciona de acordo com quem o manipula. Ele escuta o nosso íntimo e por isso funciona diferente com as pessoas, perceba que ele atrai o que mais desejamos para as respectivas pessoas. É normal desejar amor ao companheiro, proteção ao filho, boa convivência com a família, etc. Claro, o morango não age sozinho! Veja a receita e entenda melhor.

Você vai precisar de:

  1. Tigela de barro ou ferro (Estabilidade para nosso querido morango não se dispersar)
  2. Colher de Pau (a madeira chama a força da natureza)
  3. Quantos morangos você quiser (Prosperidade)
  4. Mel a vontade (Doçura)
  5. Granola (possui a energia da primavera, a estação do amor, prosperidade)
  6. 1 Maçã (amor, energia pura)
  7. 1 colher média de chá de camomila concentrado (energia da tranquilidade)
  8. Cravos à vontade (purificação e proteção)

Antes de começar, acenda uma vela laranja na cozinha, ela vai te ajudar no processo de transformação da energia, e a cor laranja é para potencializar o alto astral!

Vamos começar com a maçã. Transforme-a em suco puro e misture com a colher de chá de camomila concentrado e deixe reservado, próximo a vela.

Na tigela forre com a granola e mel. Espete quantos cravos quiser, e enquanto faz isso peça algo como: “Que nosso amor aumente”, “Que meus filhos fiquem protegidos”, “Que o bebê nasça com saúde”, etc.

Agora vamos aos morangos! Corte apenas as folhinhas e/ou e houver algum machucado, mas não os corte ao meio. Cubra a granola e o mel com os morangos. Regue o morango com aquele suco de maçã e camomila. Agora com a colher de pau, aperte os morango devagar. Se preferir, pode por mais mel, mas não exagere, tudo em exagero dá errado.

Deixe descansar próximo a vela por alguns minutos.

Antes de servir, separe um morango e o enterre em honra a Deméter, a deusa da agricultura, colheita. Agradeça a deusa. Na hora de servir, coloque uma porção para cada pessoa em qualquer pratinho, pois a magia já está pronta! Agora é só devorar[bb]!

 

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e fotografia é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Veja mais

Mais feitiços
Livro: Cozinha da Bruxa
Meditação com a deusa Afrodite
Livro: Um feitiço por dia
Exercício: Despertar da Deusa
Exercício de Aproximação do EU e a Deusa
Livro: A Dança Cósmica das Feiticeiras
O inimigo
Livro: Enciclopédia da Bruxaria

4 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here