Ih… O sonho foi cabuloso e você não entende o que ele quis te dizer? Isso, é, se realmente quis dizer algo. E se foi viagem astral? E se…Eita! Calma!

Observe a disposição das cartas e o que elas dizem. Então respire fundo, tente lembrar do que conseguir do seu sonho… e jogue!

1 Qual a mensagem principal? Literalmente, qual a mensagem que o sonho quis te passar em primeiro lugar?

2 Qual a mensagem secundária? Ou seja: ok, temos a mensagem principal, mas teve algo mais que o sonho quis mostrar?

3 Sonho ou Viagem Astral? O sonho traz mensagens até nós, mas na viagem astral somos nós que saímos de nosso corpo e vamos atrás de algo. Nosso espírito, nossa consciência, que quis ir atrás de algo ou foi atraída por algo. Na viagem astral podemos ir para outros planos, outras dimensões, para o passado ou mesmo o futuro… visitar o sonho de outras pessoas e por aí vai.

4 Há envolvimento de energias de fora? Ou seja, esse sonho ou viagem astral foi ocasionado por causa de magia? Por causa de alguma entidade benevolente? Ou alguma entidade maléfica? Ou por causa da energia/intenção de alguma pessoa?

5 Conselho: Oras, o que fazer então com essa mensagem, com esse sonho que você recebeu?

Dica: Ali na posição 3, cartas como A Sacerdotisa e outras que falam mais da espiritualidade ou magia, nos mostram viagem astral.

Esse jogo é uma forma de começar uma “investigação” nos seus sonhos. Afinal, como você percebeu, pode sair daqui alguma resposta como “Tal divindade veio te visitar para chamar sua atenção”. Ok, mas por que? Fiz algo errado? Algo que ela queira de mim? Enfim… Sejam criativos! É para isso que temos tantos jogos!

Facinho, não? Só tente fazer com calma, para não ficar noiado, ok?

Oh sim, use com o oráculo QUE QUISER.

Beijokas!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

3 COMENTÁRIOS

  1. Interessante. Há alguns anos tive o mesmo sonho repetidas vezes. Falei com uma pessoas que entendia desses assuntos e, se bem me lembro, me falou em Viagem Astral e Ritual Menor do Pentagrama. No fim, eu não fui atrás. Ainda não conhecia oráculos. Ontem tive um sonho e hoje me deparei com essa tiragem e achei interessante. Vou fazê-la!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.