Porque tantos métodos de jogar tarot? Oras, cada método tem seu foco, logo, um único jogo não responderá tantas perguntas! Então, pensando nisso, vamos ver mais dois métodos hoje: A Ponte e O Lago. O primeiro é focado em futuro, já o segundo é focado em autoconhecimento. Os dois métodos que veremos agora

Não esquece de dar uma olhada no Métodos de Jogar Tarot I, tem coisa bem legal lá também!

jogo da ponte

Carta 1
O que você plantou? Bom, está na hora de colher! Apenas lembre-se que a colheita é sempre uma surpresa. Outra coisa: 1 – não espere colher grande coisa se você plantou muito pouco. 2 – Não colhemos diretamente, ou seja, não é porque fui legal com fulano que o universo fará fulano ser legal comigo; é normal que apareça outra pessoa e esta seja uma boa pessoa comigo.

Carta 2
Aqui vemos como as pessoas próximas reagirão. Quem são essas pessoas? Depende. Exemplo: Se a carta 1 fala de uma promoção no trabalho, as pessoas que trabalham ao seu lado podem ser essas pessoas próximas. Se a carta 1 fala de sobre você e seu amor, as pessoas próximas podem ser os sogros.

Carta 3
Depois de saber da sua colheita e como as pessoas reagirão, prepare-se, aqui veremos o que vai acontecer depois.

Carta 4
O Contra fluxo ou obstáculo. Bem, nem sempre será obstáculo, porque? A ação aqui é sempre algo contrário, que pode ser bom ou ruim. Exemplo: vimos nas outras cartas que a situação será ruim, então aqui aparecerá o lado bom da história. E como saber que é obstáculo? Este é inconfundível e sempre virá quando as outras cartas forem benéficas. Chato, eu sei.

Carta 5
Quem é o observador? Sim, literalmente aquele que observa. Portanto cuidado com essa carta, ela sempre mostrará quem anda de olho em você. Pode ser sua mãe, pode ser o vizinho fofoqueiro, pode ser a pessoa que te ama… o observador está ligado em você, então é melhor ficar de olho nele também e assim fazer tudo dar certo.

Ver o futuro é como olhar entre cortinas de fumaça negra… então muito cuidado com precipitações, ok?

jogo do lago

Carta 1
Como anda sua aura, seu espírito. Aqui podemos ver coisas como: espírito muito iluminado, abençoado, em choque, aprendendo com dificuldade, triste, etc.

Carta 2
Ainda sobre o espírito. Aqui vemos seu estudo de evolução. O quanto e o que aprendeu e está aprendendo.

Carta 3
Situação física do seu corpo. Podemos ver doenças (inclusive mentais), como e o que você precisa se cuidar.

Carta 4
O que anda tirando seu sono? No que anda pensando demais? Aqui terá orientações de como disciplinar sua mente, orientações de rotinas para aliviar sua cabeça.

Carta 5
Nessa parte podemos ver de onde veio algum retorno. Exemplo: Sua esposa pediu divórcio porque há 2 anos ela pede um neném e você nega. Não escolhemos a pergunta na hora, mas sim na hora que estamos embaralhando.

Carta 6
Aqui podemos entender o porque de certas coisas baseado no retorno de vidas passadas. Exemplo: Você sabe cozinhar muito bem porque no passado foi um cozinheiro escravo.

Não entendeu ou tem algo a acrescentar? Manda aí nos comentários!

Em breve veremos mais métodos!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

10 COMENTÁRIOS

  1. oi tudo bom?
    eu gostaria de saber se pra cada carta tirada na casa eu devo fazer uma pergunta especifica? e se eu posso ir colocando cartas em cima das outras pedindo complemento pra entender melhor as questoes das casas?
    beijao, obrigado

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.