Opa, bora para a sugestão de meditação com a lua?

sugestão-de-meditação-da-lua-cheia 1Pegue alguma música cujo tema tenha a ver com a lua ou sua deusa ou seu deus (uma coisa só, ok?).

Eu gosto dessa aqui *Circle Within a Circle” e dessa aqui “We all come from de Goddess” (que vem com outros mantras).

Arrume um espaço ao seu redor, se for ficar sentado ou arrume perto da sua cabeça, caso vá deitar.

Recomendo que coloque cristais, velas brancas, taça com água, se tiver alguma plantinha, coloque-a pertinho de você também, ou se puder fazer ao ar livre, na terra, melhor ainda.

Coloque o manta ou música depois que estiver ajeitado (ou pelo menos quase ajeitado).

Deixe a música te dar concentração, fluidez… enquanto isso, visualize a lua ou sua divindade.

Quando a música acabar, prossiga… ou coloque a mesma música para ficar tocando sem parar, assim você não perde tempo, nem interrompe e muito menos se aborrece com uma música quebrando seu ritmo.

Mantenha uma visualização da lua e da música, e chame, com carinho pelas forças que deseja. Não fale sem parar, fale em sequência, com ritmo, respirando fundo entre uma afirmação e outra.

“Poder dentro de mim, acorde!

Poder de (nome da divindade), acorde!

Poder da lua cheia, acorde!

Sou pura energia!

Invoco o meu poder!”

Pode usar outras afirmações de poder, invocando e pedindo para que acorde.

Depois que terminar suas afirmações, apenas pense “poder, acorde!”, diversas vezes, até que as palavras pareçam perder o sentido. Sim, como um mantra. Lembre-se: não precisa pensar correndo, crie um ritmo.

Sem pressa, comece a visualizar seu corpo aumentar de tamanho, a brilhar. Visualize a lua crescer também, e a conectar-se com você, numa luz prateada.

Fique assim o tempo que puder.

Se for interrompido, volte do começo, não importa em qual parte estava.

E quando terminar, vá silenciando a mente aos poucos. Volte a prestar atenção na música ou ao ambiente onde está. Abra os olhos.

Agora é só agradecer da sua maneira. Se quiser, complemente com um brinde ou jantar.

Não esqueça de sempre estar sempre sintonizado com a natureza, ou deuses se você cultuá-los. Assim será mais fácil de acordar seu poder, que sempre é aos poucos. Ninguém consegue entender o próprio poder tudo de uma vez só. Ok?

Beijokas e até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Vem ver outros posts! É só clicar nos links a seguir:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorO Poder dos Mantras
Próximo artigoChacras: Identificando Pontos de Energia no Corpo
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

36 COMENTÁRIOS

  1. Preciso de um conselho seu, Rosea. A deusa/divindade que costumo servir, é Lilith, mas como dizem que ela é um demônio, espírito maligno dos tempos antigos, traria algum mal pra mim ou a minha casa? Ou recomenda que além dela, eu procure outras divindades? Quando eu costuma fazer rituais em nome dela, não sentia nada além de exaustão. Ela sempre me ouviu. O problema é minha família. Eles parecem ser afetados. Meu pai e minha irmã têm pesadelos, e minha mãe sente uma enorme sensação negativa ao redor dela (detalhe, eles não sabem que faço isso, já percebi que essas coisas ocorrem quando pratico) é um sinal dela demonstrar presença?

    • Oi, Marcos!
      Olha, vou ser bem sincera. Se isto é o que está acontecendo, que tal invocar outra divindade, uma que abre caminhos? Tipo Ganesha?
      E vá observando o que acontece. Mas faça de coração.
      Vc vai ter sua resposta.

  2. Oi queria fazer essa meditaçao e em seguida apos isso um ritual para prosperidade eh possivel fazer a mmeditaçao para chamar o poder interior com a deusa e depois ritual para prosperidade ou isso interfere em algo com as energias?

  3. Roseaa, neste domingo, na lua cheia, vai ocorrer o fenomeno da superluaa, esse é um bom ritual pra essa ocasiâo? Ou tem algum outro ritual melhor ou mais específico?
    Bjsss de luz <3

  4. Gostei velho! Mas pô, como eu qria ter um quintal, com uma graminha e tals. Serviria para admirar a Lua de vez em quando, ou sentir aquele calorzinho gostoso do sol enquanto sinto sua energia, reconectar com a natureza de vez em quando… affz kk, algum dia!

  5. Então, eu senti meu corpo formigar em certas parte do corpo e foi como se eu ficasse “pesada”, um pouco de exaustão talvez. Tanto que nem me mexi por um tempinho. Senti também como se tivesse alguém, uma presença acho, teve uma hora que até me assustei um pouco. Mas não me senti mal ou algo do tipo, estou bem e revigorada. É normal acontecer essas coisas durante a meditação?

  6. se a pessoa pretende fazer com mais de uma pessoa continua sendo apenas uma taça com água? ou não é recomendado fazer com mais de uma pessoa? e o que faz com essa taça toma a água dela, é com ela que vai ser o brinde?

  7. Oi Rosea minha flor, você poderia especificar o “agradecer com brinde ou jantar” , tipo qual seria o brinde ou que jantar fazer como se executar e tal… por favor!!
    Desde já obrigada

    • mulher, é só brindar. Colocar vinho ou champanhe num copo… e brindar! Comemorar.
      Ou faça um jantar em nome da lua cheia, o tempo todo visualizando e agradecendo, e na hora de comer, diga: um jantar em nome da lua cheia 😀

  8. Ler o post ouvindo uma delas … É maravilhoso.

    Venho estudando a bruxaria, a Wicca, Asatrú, dentre outras, já faz um tempo e o comum de todos elas é o respeito a natureza, ao próximo, aos animais, a todo ser vivo.

    O que me deixa muito incomodada é que não gosto de alguns insetos, alguns animais e me sinto horrível por causa disso. Queria algum motivo para gostar de formigas, baratas … Elas me irritam. Sei que se as formigas fossem extintas, aumentaria a população de outros insetos e isso nos afetaria negativamente, mas isso não me faz gostar mais delas.

    Algum conselho? :/

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here