Materializar desejos é tornar algo real, palpável. E para isso usaremos a energia positiva e material do Às de Ouros.

Materializando Desejos: Feitiço com o Às de Ouros

Use esse feitiço para quando quiser algo material, como um bem, um objeto. Não vai acontecer do dia para a noite, mas vai “agilizar” a materialização do que quer.

Importante, faça de tempos em tempos, sempre na Lua Cheia. O desejo precisa ser algo real. Necessário ou um sonho seu (exemplo: comprar uma casa em tal cidade).

Coloque o Às de Ouros sobre seu altar (ou local que usa como altar ou na natureza). Em cima da carta, coloque um cristal transparente bruto ou de base reta com ponta (não, não pode ser rolado nem em outra forma). Feito isso, rodeie com folhas de louro, muitas delas.

Fique de frente ao altar, acorde a energia dessa carta, sinta fluir através do cristal e cresce. Sinta a energia das folhas de louro vibrarem prosperidade. Eleve essa energia junto com seu desejo – um só, não seja teimoso – deseje tão forte que ninguém poderá tirar isso de você. Veja, em sua mente, o seu desejo se materializar.

Conforme ele acontece, veja a si mesmo toca, sentir, ouvir, cheirar… precisar ser real.

Feito isso, quando sentir que chegou ao seu limite, abra os olhos, repita diversas vezes seu desejo, acenda uma vela branca ou amarela e coloque-a perto da carta (sobre algum recipiente para a vela, para que não prejudique a carta). Deixe queimar até finalizar.

Depois disso pode queimar o louro no caldeirão, use o cristal e a carta normalmente e jogue os restos da vela no lixo.

Até a próxima!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorLuxo na Magia
Próximo artigoPerdida…?
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here