Mantras são, basicamente, uma repetição sonora para captação ou emanação de energia, de vibrações. Há outras definições específicas para a cultura indiana, porém, não é tão usada na bruxaria e nas meditações em geral ao redor do mundo.

E para que faríamos a repetição sonora de algo? Dá mesmo para emanar energia ou captar algum tipo de vibração? Sim, dá sim.

mantrasJá viu alguém repetir para si mesmo, algo como:

“Tal coisa vai dar certo. Vai dar certo. Tal coisa vai dar certo. Vai dar certo…”

Isso é um tipo de mantra. Uma afirmação positiva, para atrair positividade sobre algo que esta pessoa quer que dê certo.

E o ato de usar o mantra é mantralizar. É quando você continua repetindo para si mesmo, a mesma afirmação, até que as palavras pareçam perder o sentido em sua cabeça. Apenas continue. É assim mesmo. Continue até onde puder ou quiser.

Onde usamos os mantras? Em qualquer lugar que queiramos atrair ou emanar algum tipo de energia, de vibração.

Simples assim? Simples assim.

Então, foi para o ritual e quer mantralizar uma afirmação? Feche os olhos, visualize o que quer, e mantralize.

“Eu desejo prosperidade a todos envolvidos neste ritual. Eu desejo prosperidade a todos envolvidos neste ritual. Eu desejo prosperidade a todos envolvidos neste ritual. Eu desejo prosperidade a todos envolvidos neste ritual. Eu desejo prosperidade a todos envolvidos neste ritual…(continue repetindo até sentir que conseguiu atrair/emanar a energia desejada)”

Posso criar meus próprios mantras? Pode. Não se esqueça: evite usar o não. Evite frases como “não quero que tal coisa aconteça”, senão você vai acabar focando na coisa. Foque no que quer que aconteça. Use afirmações!

Posso usar mantras indianos? Pode! Tanto indianos, como em qualquer outra língua.

Posso mantralizar apenas uma palavra, como luz ou amor? Sim!

Então, mantralizar atrai um tipo de energia ou vibração… posso mantralizar em prol de outra pessoa? Sim! Como que eu faço isso? É simples, veja:

“Que Fulano de Tal consiga passar na entrevista de emprego. Que Fulano de Tal consiga passar na entrevista de emprego.Que Fulano de Tal consiga passar na entrevista de emprego.Que Fulano de Tal consiga passar na entrevista de emprego.Que Fulano de Tal consiga passar na entrevista de emprego…(continue repetindo até sentir que conseguiu atrair/emanar a energia desejada)”

Posso focar em mais de uma pessoa? Pode também. Ou em um local? Também! Para ajudar, tente visualizar os rostos dessas pessoas ou pelo menos a frente do local que quer focar.

De certa maneira, acaba sendo uma espécie de encantamento quando envolvemos o desejo por algo ou por alguém. Pois é, a magia está por todo lado.

Existe algum pré-requisito ou situação específica, tenho que seguir algo específico para usar os mantras? Não! Na hora que quiser, onde estiver, assim que sentir que deve, mantralize. Atraia ou emane uma energia que desejar. Faça o universo conspirar a seu favor ou a favor de alguém.

Aqueles mantras “já criados” por outras pessoas, como o OM MANI PADME HUM, posso usar também? Sim, sem problemas. Mas antes de citar mantras em outras línguas, apenas tenha o cuidado de saber o que significa ou qual a finalidade, e muito cuidado com a pronúncia! O OM MANI PADME HUM, mantra tibetano que já é super conhecido, tem como traduções “da lama nasce a flor de lótus”, “saúdo a joia do lótus”, que são uma alusão à sabedoria, conhecimento, perdão, respeito, altruísmo, corpo, palavra e mente. Veja o Dalai Lama falar desse mantra, só clicar: Dalai Lama El significado de Om Mani Padme Hum.

E por último, posso usar o mantra apenas para libertar a mente? Sim! Assim como um dos pontos principais da meditação, que é só limpar a si mesmo, limpar a mente, o mantra também serve para isso. Muito gostam de usar o OM, que é o som da criação, capaz de inúmeras curas e libertações.

Vocês vão encontrar inúmeros mantras por aí, podem criar os seus, podem usar para si mesmo, para os outros, para atrair, emanar, libertar. Mantras são poderosos. Então, substitua aquele nervosismo, aquele momento de desespero “ai meu deus, e agora?????”, substitua por um mantra como “vai dar tudo certo, vou chegar em casa bem, vai dar tudo certo…”.

E por hoje é só!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Vem ver outros posts! É só clicar nos links a seguir:

18 COMENTÁRIOS

  1. Olá, Rosea.
    Nunca fui correspondida no amor (tenho 28 anos).
    Como faço um mantra para atrair um homem corresponda ao que sinto?
    “Desejo um homem que corresponda ao meu amor”?

    Um beijo e obrigada pelas dicas e explicações.

  2. Rosea boa tarde, de novo eu rssrsrrs
    Eu a procura de um feitiço para promover a paz e a harmonia, mas não tem nada a ver com amor ou familia em si, e os que encontrei na internet no geral são relacionados a isso.
    Semana que vem terei uma conversa bem dificil com meu ex marido, e eu gostaria que fosse amigavel e sem conflitos; mas por outro lado eu sei que mercurio está retrogrado, dificultando a comunicação, então queria indicação de algum feitiço para esse caso, que nos possamos nos entender de forma calma e sem brigas.
    Tem algo simples e facil para indicar?Será meu primeiro feitiço de fato!
    grata flor do dia!!

  3. Oiiie Rosea,
    Desculpe sou nova (Bem iniciante mesmo)… Bruxas podem fumar, beber, ir para balada?
    Ai desculpe… É que são coisas que costumo fazer. Será que devo parar?

  4. Rosea, uma pregunta: Eu trabalho com vendas de cursos livres, está difícil fechar turmas. Como eu deveria mantralizar para atrair alunos, exemplo: “Eu desejo 20 alunos para o curso de auxiliar de veterinária”, ou melhor “Fiz 20 matriculas para o curso…” são só exemplos aceito sugestões, poderia me ajudar. Obrigada

  5. Olá Rosea, Feliz ano novo…. Parabéns pelo post, quero dizer que eu tenho o habito que usar mantras e, realmente eles funcionam… Com seu post, aprendi que não preciso ficar somente nos mantras já criados, posso criar o meus próprios mantras pensando sempre no positivo…. Obrigada!!!

      • Oi amiga , quero dividir com vc e com as (os) colegas que os mantras tem funcionado comigo !!!! Em pouco tempo !!! Confesso que ainda me atrapalho nos rituais, me preparo , me concentro mas sempre acontece algo fora do roteiro e considero isso um teste, mas com os mantras tem dado muito certo . Fé , foco e confiança !!! Vamos sempre tentar e evoluir mesmo com algum grau de dificuldade a Deusa sempre nos mostrará o melhor caminho para cada um . Bjs e benção a todas (os) .
        To FELIZ !!!

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here