Maldições, aquelas frases feitas, bruxas horrorosas, trovões e… cinema. Maldições existem sim, mas não são feitas dessa forma mirabolante.

maldições, o que é e como livra-se - maldições

Maldições acontecem quando você xinga a si mesmo sem parar “Ah, como eu sou pobre miserável!”, “Minha vida é uma merda!”. As maldições acontecem quando você mal-diz as coisas. Quem nunca viu uma mãe xingar o filho de peste? É, pois é… só piora a coisa. Não estou dizendo que uma mãe não se aborreça, claro que sim, mas xingar o filho de peste… bem, como diria minha mãe: “Quanto mais chama a peste, mais ela vem!”.

Ah sim, as maldições também vêm através da inveja, da raiva, do rancor, do desejo de destruir alguém. Como sabemos, isso acontece com muita frequência. Evite também fazer inimigos, não há nada pior do que esses sentimentos. Esses sentimentos podem ficar impregnados, por exemplo, num imóvel. Para isto bastam feitiços e rituais de banimento e purificação.

Claro, também tem os famosos ataques astrais, ataques por magia, MAS, acredite, não é lá tão frequente assim não! Para fazer um ataque mágico a pessoa precisa de mutia força e conhecimento! Mesmo que ela pague alguém, não será nem um pouco barato e por não estar carregado com o ódio da outra, muitas vezes não tem o efeito desejado (E ainda é capaz de voltar tudo pra quem “encomendou”!).

Quanto a espíritos, bem, aí já não é maldição, mas outro assunto. Espíritos podem ficar presos em locais por diversos motivos, procure um espírita, um médium ou alguém que saiba de fato lidar com isso e que possa ir na sua casa. Mas não já chegue achando que esta é sua situação, acredite, se tiver espíritos na sua casa, você não vai ter dúvidas.

As maldições são muito vistas em filmes, como O Grito, onde há uma morte violenta e ficam os sentimentos de ódio. Isso acontece sim, mas não da forma retratada hihi! É só um filme pode relaxar! Cena do fime: Ju-On.
As maldições são muito vistas em filmes, como O Grito, onde há uma morte violenta e ficam os sentimentos de ódio. Isso acontece sim, mas não da forma retratada hihi! É só um filme pode relaxar! Cena do fime: Ju-On.

Como livrar-se das maldições

Muitas vezes nem sabemos de onde veio a uruca, principalmente se você for uma pessoa honesta e cheia e brilho… aí os invejosos caem matando mesmo. Isso, inclusive é um dos motivos que muita gente não entende e diz: “Sou honesto, me esforço e minha vida não vai pra frente! E agora? Deus não gosta de mim? O que eu fiz? ” Sim, Deus e todos os Deuses amam você, mas você vai ter que  aprender a se defender.

Existem muitas formas de fazer isso, mas mostrarei as mais comuns.

Benzer-se

Não é coisa de “macumba” nem coisa de “crente”. Essa é uma das melhores formas de tirar a uruca de você. Normalmente a benzedeira(o) usa ramos de ervas, óleos e orações.

Feitiços e Rituais de Banimento

Você pode olhar aqui: “Feitiços para Banimento“, onde descrevo diversos feitiços de banimento para inveja, energia negativa entre outros.

Tem contra ataque mágico aqui: Livrando-se das Dores e Feitiços do Mal

Orações

Não tem uma oração específica, nem as “palavras certas”. Ore ao seu deus ou deusa e peça que remova toda energia ruim, toda negatividade, que removam maldições e tudo que atrapalhar seu caminho e evolução. Repetir blá blá blá nunca ajudou ninguém. Então sem enrolação. Aqui tem um detalhe: nunca esqueça de agradecer, de fazer suas oferendas, pois muitos não tem suas orações atendidas e depois ficam se queixando. Quem gosta de ingratos? Nem os deuses gostam.

Manter a Boca Fechada

1 – É, se o povo sabe da sua vida e o fica invejando é porque você abriu a boca e contou para alguém sobre seus sonhos. Sonhos são frágeis, em algumas pessoas, frágeis demais! Cuidado, não os desproteja. Muitas vezes seu “amigo” é o maior invejoso da história OU é ele quem espalha a sua vida por aí.

2 – Para de se xingar, de se diminuir por qualquer coisa. Sente-se mal? Depressivo? Vá ao psicólogo, pare de postar no Facebook. O filho anda um porre? Dê algo para ele fazer, ponha na creche, eduque. Xingar é que não vai resolver.

3 – Vai ficar mesmo fazendo fofoca do próprio relacionamento? Acho que não preciso nem falar muito… imagina o quão feliz ficam os invejosos ao saberem que seu relacionamento está uma droga?

E por fim… Um pequeno feitiço bem conhecido para aqueles que vivem em locais cheio de gente negativa, estresse, que ouviu ou viu maldades.

Coloque um punhadinho de açúcar nas mãos e vá até a janela. Peça para o universo adoçar sua vida, para que carregue as energias negativas em você ao vento e que as transforme em doçura na vida das pessoas. Sopre o açúcar em mãos e visualize sua energia[bb] ser renovada.

O feitiço é simples e é aconselhável para o dia a dia somente.

E é isso pessoal!

Rosea Bellator
E-mail:
 oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

26 COMENTÁRIOS

  1. Olá, boa noite.
    O feitiço do açúcar, posso fazer no trabalho? (escondidinho) Tem umas pessoas negativas, que me estressam todo dia. Não sei o que fazer para melhorar o ambiente de trabalho, sempre fico mal quando chego no trabalho, como se sugassem minha energia. :/
    Estou amando seu site, muito bom.
    Beijo de Luz, fique na paz!

  2. Parabéns pelo seu Blog. É bom encontrar alguém que expõe tranquilamente estes assuntos sempre controversos porque afinal tudo faz parte da vida. Apenas as fotos são um pouco “assustadoras”. Sou uma pessoa normal que acredita em Deus. Porém ao longo da minha vida já vi o que a maldade de certas pessoas pode fazer. Existem pessoas que são capazes de destruir a vida dos outros só porque isso lhes dá contentamento e diversão. Pior ainda é ter um azar com alguém rancoroso, vingativo e má língua pois essa criatura vai espalhar aos quatro ventos todo o veneno que puder contra a sua vítima. Infelizmente eu sei o que é ser vítima da maldade alheia. Manter a distância de pessoas que não gostam de nós é fundamental. Eu peço a Deus que afaste de mim as pessoas más. Mas às vezes caímos nas garras do mal sem estarmos à espera principalmente quando nos cruzamos com alguém que nos detesta e logo aproveita a ocasião para massacrar. Eu sei que a pergunta é ingénua mas vou perguntar na mesma: o que posso fazer para manter pessoas más longe de mim? Eu só quero ser feliz, viver em paz. Agradeço a paciência que teve ao ler estas linhas que para mim foram um desabafo que não me atreveria a expor noutro lugar. Que você tenha toda a Luz e todas as Graças que desejar.

  3. Olá lindona!!! Amei seu blog… muito interessantes todos os conteúdos!!!
    Minha dúvida é como neutralizar uma mãe de Santo que me prejudica a mais de 2 anos?
    Não sou da Umbanda, sou católica não praticante, respeito todas as religiões, acredito muito na doutrina espírita, na Religião da Deusa e em fadas *–*
    Já frequentei o terreiro dela, mas nunca me senti bem lá… frequentei pq ela é mãe do meu ex marido, uma das coisas que ela conseguiu foi destruir nosso casamento logo após o nascimento da nossa filha.
    Não desejo o mal, já tive muita vontade de aprender a mandar tudo de volta, mas sei que não vale a pena, a única coisa que eu quero é neutralizar a influência dela.
    Eu e o pai da minha filha reatamos, mas ela segue agindo, só que ela não bota a cara a tapa, como dizem, tudo que ela faz é armado, pelas costas e qdo estoura ela chora e diz que tudo que fez foi por excesso de zelo, que esse foi o único erro dela.
    É uma situação bem complicada, ela manipula totalmente o pai da minha filha, ela fez com que ele se negasse a procurar auxilio médico em um determinado momento que nossa filha precisou.
    Tudo pelo ego e necessidade de comandar e decidir a vida de todos.
    Reatamos mas não moramos na mesma cidade, qdo ele quis se separar eu voltei com minha filha pra minha cidade.
    Desculpa um comentário tão extenso, mas a única coisa que eu quero é ser feliz e ter paz junto a minha família, por isso desejo neutralizar essa pessoa.

    Muito obrigadaa!!! Beijos no coração!!!

    • Fada, neutralizar apenas será dificil …. Afinal, a pessoa é uma constante na sua vida.
      O ideal seria fazer algo que mandasse tudo de volta, fazer um ritual de corte de energias, nunca mais ver essa mulher e fazer proteções 1x na semana.
      Tem tudo isso no blog, só buscar com cuidado os quais você consegue fazer!

  4. Me diga: no final, sobre o feitiço com açúcar, você diz pra usar apenas no “dia-a-dia”. O que quis dizer exatamente com isso? Implica que não poderei fazer a noite? Não ebtendi muito bem.
    Obrigada. 😉

  5. Essa é uma postagem antiga, mas acho que posso arriscar um comentário rs
    Na minha família, parece estarem todos amaldiçoados. A partir da geração da minha avó, todos os filhos dela, passam pela mesma situação que causa sofrimento em todos eles. A mesma coisa acontecem com os netos. Eu ainda não passei pela situação, mas pelo q vi no tarot, acho q passarei. Isso parece uma maldição e uma antiga, talvez devesse tentar um feitiço forte, mas sou muito nova na magia pra tentar um.. O que você acha, rosea?

      • Todos tem algo na família que causa infelicidade. Meus avós perderam quase metade dos filhos.. umas não casaram e isso traz sofrimento a elas, das três que casaram, duas tem filhos que só causam desgosto e com esses filhos acontecem o mesmo. A outra faleceu nova.
        Pelo que li anteriormente, elas mesmas se amaldiçoam, tem pena de si mesmas e não se movem para mudar a própria situação e educaram mal os filhos.. mas três gerações podem ser afetadas por essa energia?

  6. Otimo artigo. Eu já imaginei que eu estava com “maldições” e com a ajuda desse artigo, me livrei dessas. Otimo artigo, continue assim com o blog!

  7. Vi que você escolheu um nome para alguns de seus amigos. Você poderia me dar a honra de ser minha orientadora e me dar um nome de bruxa? Identifiquei-me muito com sua história até porque também sou libriana e passo por tudo o que você descreveu. Grata por sua ajuda e orientação, se possível. 😉

    • Oi Bizinha!

      Menina, gostaria de poder ajudar todos que me pedem ajuda, mas essa ajuda custa-me muito tempo e energia… vou ficar devendo essa, mas tenho certeza que conseguirá uma ajuda através de tudo que exemplifiquei aqui 😉 Até!

  8. Amei seu blog. Senti-me ainda mais inclinada a me tornar uma bruxa, pois tenho o que acredito ser o principal pré-requisito: vontade de aprender. Queria saber como escolher um nome de bruxa e quando escolhê-lo. Beijos iluminados

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.