Nem sempre pegar um telefone e ligar basta para receber ou enviar uma mensagem.

Isso mesmo. As vezes a mensagem que esperamos está muito distante… ou só os deuses sabem. Alguns deuses até tentam se comunicar conosco, mas por algum motivo como falta de fé ou bloqueio espiritual, não conseguimos receber a tal mensagem – seja um aviso de para ficar alerta ou qualquer outra coisa. A magia descrita a seguir serve tanto para receber mensagens quanto para enviar. Atenção: Não tem como enviar para uma pessoa específica. Quando enviamos a mensagem ela vai para o cosmos e lá é enviada a quem precisar ou abrir-se para ouvir. Quanto a receber mensagens: muito provavelmente você receba mensagens em sonhos. Vai perceber que são mais reais e você vai acordar como se tivesse de acabar de ouvir uma notícia, importante ou não, pode ser de qualquer pessoa ou de deuses. Qual a utilidade? Toda mensagem que você receber será algum aviso ou uma palavra que você necessite ouvir.

Não estranhe se no seu sonho animais, seja ele qual for ou mesmo objetos falarem com você, estão apenas repassando a mensagem. Foto: Rosea Bellator.
Não estranhe se no seu sonho animais, seja ele qual for ou mesmo objetos falarem com você, estão apenas repassando a mensagem. Foto: Rosea Bellator.

O que você vai precisar:

– Incenso purificador (como cravo, lavanda, alfazema, etc)

– Vela (qualquer cor ou tamanho)

– Ter uma mensagem – seja um pensamento positivo ou um alerta (exemplo de alerta: avisar as pessoas que tem um lugar tal que faz doações – ou avisar as pessoas que tal lugar é perigoso, etc)

ou

– Ter vontade de receber uma mensagem, uma palavra animadora, uma dica para alguma coisa (exemplo: uma dica para ser feliz ou sair de uma situação), ou uma mensagem dos deuses, etc.

Agora vamos a prática:

Acenda o incenso e passe em volta de si mesmo. Em seguida, sem pressa, acenda a vela e diga que pretende receber e/ou enviar uma mensagem. Agora vá deitar. De olhos fechados, SE FOR ENVIAR uma mensagem repita num sussurro ou mentalmente, pelo menos umas  3 vezes. SE NÃO FOR ENVIAR nada, se pretende APENAS OUVIR, ponha as mãos sobre as orelhas suavemente e peça para ouvir algo que necessite – exemplo: peça para vir a resposta sobre uma dúvida, sobre um medo, sobre algo que pediu a algum deus, etc.

Agora é só dormir tranquilo, sem ansiedade, sem afobamento que a mensagem certamente virá ou será enviada 🙂 !

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros artigos? Clique nos links abaixo:

Exercício para Fazer Fluir os Sentimentos com as Ondinas
Quem sou eu? Experiências de uma Bruxa Anônima I
Exercício com as Salamandras para a libido
Reconhecendo Símbolos (Pt.1) – Triplos, Estrelas e uma Cruz Diferente
Exercício: O Controle e as Estrelas – Gisela Cambui
A Arte da Bruxaria (Pt.1) – O que é a Arte da Bruxaria?
“Quero aprender bruxaria, quero ser bruxo, como faço?”
Ritual do Jardim Florido
Livro dos Mortos do Antigo Egito
A Arte da Bruxaria (Pt.7) – Introdução aos Feitiços e Rituais (Pt.1)
Exercício: Despertar da Deusa
Feitiço para banir a Inveja
Feitiços de Proteção para a Casa, a Alma e os Amados I
Feitiços de Banimento, Limpeza e Purificação I
Exercício de Aproximação do EU e a Deusa

54 COMENTÁRIOS

  1. Olá ..Eu gostaria de me tornar sim uma bruxa .. eu sinto que eu nasci pra ser .. É uma força maior …Mas não sei por onde começo e então acho que vc é a pessoa apropriada pra me explicar

  2. Olá Rosea, quero pedir uma orientação aos deuses, mas também queria saber se da pra mandar uma mensagen pra uma determinada pessoa? E se também serve pra alguém que já morreu?

    Paz é saúde!

  3. Oie… gostaria muito de saber se eu posso receber uma mensagem dos meus avós que faleceram, eu queria muito que eles me dessem algum conselho ou uma palavra amiga, como sempre fizeram… esse feitiço pode ser feito com essa intenção ? Obrigada desde já ❤

  4. Ola Rosea 🙂
    Para colocar uma pergunta, também fechamos os olhos ou apenas colocamos as mãos sobre os ouvidos? Colocamos a dúvida só uma vez ou podemos repetir várias vezes?
    E já agora, a vela fica em cima de um prato ou existe algo mais específico para colocar a vela?

    Antes de mais muito obrigada pela sua disponibilidade 🙂
    Beijo

  5. Olá,
    eu estou começando agora nesse mundo, e estou amando seu blog, pois ele não só ensina magias mas vc conversa bastante nas postagens, aliás, conversa bem mais que ensina, o que é bom, nos dá segurança.
    sempre que posso dou uma olhada em uma magia, no começo nem sei como iniciei, mas como curiosidade etc. bem fiz essa magia para enviar uma mensagem, e não consegui dormir de forma alguma… aliás, geralmente quando faço alguma magia forte e ainda a noite não consigo dormir, principalmente se for no meu quarto, onde é mais seguro pois minha familia não se agrada. e quando finalmente consegui dar um cochilo, tive um sonho em flash, rapidex, até confuso e perturbador.. mau deu tempo de sonhar. sonhei com a pessoa em um corredor de costas pra mim, vindo esclarecer a situação. enfim, será que a magia surtiu efeito?

    • “conversa mais do que ensina” buaaaaaaaaa kkkkk nem sempre ensinar vem em forma de receitas, muitas vezes vem justamente através de uma boa conversa, de experiências, de recomendações 😀

      Não tenho como saber, Josi… se vc, depois disso, ficou consciente de algo ou sentiu algo, pode ser que sim. Senão foi só um sonho mesmo.

      Abraço!

  6. Aconteceu algo super estranho quando eu fiz esse feitiço. Fiquei até meio constrangido com a situação toda que resolvi postar anônimo isso rs Eu fiz tudo certinho do jeito que mandava o artigo pra quem fosse receber uma mensagem. Eu não tive dificuldade pra dormir, não estava nervoso mas levemente ansioso pra receber essa mensagem, especialmente porque eu normalmente não lembro dos meus sonhos (só alguns muito fortes e marcantes ou esses que se repetem as vezes). Só que eu não recebi mensagem nenhuma, acordei e me forcei muito a tentar lembrar de algo daquela noite, mas nada aconteceu e eu lembrei que enquanto eu estava preparando as coisas pro feitiço e pensando na vida eu lembrei do comentário da Adna Dornelas lá em cima e fiquei pensando sobre isso e se tinha chance de ter um resultado diferente do esperado. Ai, uma hora depois mais ou menos, um menino que eu estava saindo no começo do ano e que eu não conversava já há algum tempo veio falar comigo e disse que havia tido um sonho sexual comigo e mais outra pessoa junto na noite anterior AHAHAHAHAHAHAHA Eu achei muito estranho (e um pouco engraçado) aquela coincidência e fiquei me perguntando se o feitiço tinha tido algo a ver com isso. Oque você acha Rosea Bellator ? Será que teve algo a ver ou não ? Será que eu estava emanando energias de carência e sexualidade forte o suficiente pra impregnar o feitiço com ela ?Tô confuso com esse ritual, será que eu deveria fazer de novo pra ver oque acontece ? Ps: eu não estava pensando em nada sexual e nem sentimental (amor, carência, etc) quando fiz o ritual, pelo contrário, o assunto da mensagem que eu queria receber estava bem forte na minha mente (pelo menos eu tive essa impressão). Ai, estou com várias dúvidas RS Beijão e desde já agradeço. Muita luz pra todos <3

  7. Outra coisa, nesse “avisar as pessoas que tal lugar é perigoso” ou das doações etc., eu não preciso pensar em destinatário exato? Quem receberá minha mensagem? Só quem estiver “conectado” também?

  8. Li uma vez que é importante tomar cuidado com a escolha dos incensos, pois muitos não têm qualidade ou possuem substâncias tóxicas… vc tem alguma sugestão de quais incensos usar, quais ingredientes a se evitar, etc?

  9. MT interessante. .. Quero fazer!

    Tenho despertado o interesse pela magia já não é de hoje, é o engraçado que já faço certas coisas que eu nem sabia que seriam qualidade de bruxo, como observar pessoas, natureza e etc…. MT bom e quero aprender mais, estou com mt sede.

    Ótimo blog, Rósea, continue nos auxiliando por favor, tem sido de grande valia para nós.

    Gostaria se possível informações de livros para iniciantes, quero aprender logo tudo pois quero iniciar na magia, pois sinto que nasci para isso.

    Forte abraço, blessed be

  10. Fiz o feitiço logo depois fui dormir .mais não consegui dormir pois chorei muito levei um bom tempo para conseguir para de chorar o que pode ter feito isso acontecer

  11. Olá Rosea… eu de novo!! rs
    Enfim, repeti essa magia e foi outro sufoco para dormir (mas bem menos que na noite anterior), porém acordei com a seguinte frase: quinta essência / quinto elemento. Eu repetia isso pra mim durante o sonho. Novamente não consegui interpretar. Pedi que os deuses me orientassem sobre um assunto (que ultimamente só tenho decepções)… Enfim, acho que foi mensagem!

    🙂

  12. olá fiz a magia para receber uma mensagem, mas pra dormir foi um sufoco, sonhava (ou não) que alguém tentava me falar algo e não conseguia ao mesmo tempo em que me debatia muito. Podia ver onde eu dormia, mas sabia que estava sonhando… nunca aconteceu isso comigo! Será que deveria tentar outra vez???

    bjs

  13. eu conhecia essa magia p passar conforto de paz. tipo qnd sinto q alguém próximo (msm sem contato por muito tempo) estar aflito por alguma coisa e q eu n consigo me comunicar de formar tradicional, eu faço esse ritual e mando meu conforto p ela. muito aconteceu de algumas pessoas me ligarem e relatando q teve um sonho comigo ou q precisava se abrir c alguém mas tinha medo de se abrir.
    e eu n conhecia a wicca, nem cm são seus rituais, conheci atraves de umas revistas q comprei numa banca perto de casa mas foram só as 5 primeiras edições pq a banca deixou de vender e n tinha outra próxima a mim.
    passados 12 anos hj me reencontro c esse mundo e me assusto c coisas q eu fazia por instinto, por n saber q tinha relação a magia.

  14. Obrigado pela dica! Do jeito que a Claro e a Tim estão instáveis ultimamente, vou ter que me comunicar só desse jeito! rs

    Humor de lado, já tentamos uma magia desse tipo no nosso grupo de estudos. A da minha amiga funcionou em mim, mas a minha não funcionou em ninguém rsrs.

    • Huahauahauahuahauh (tive que rir como usuária da Claro)
      Será mesmo que não funcionou em ninguém? As vezes a pessoa nem se ligou ou não quis dizer que recebeu. OU ainda quem recebeu não conhece você!

      Beijinhus!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.