Ainda que você não possa ver, vale a pena tentar!

Só lembrando que: Um eclipse solar é um fenômeno que ocorre quando a Lua se interpõe entre a Terra e o Sol, ocultando total ou parcialmente a sua luz numa estreita faixa terrestre. Do ponto de vista de um observador fora da Terra, a coincidência é notada no ponto onde aponta o cone de sombra risca a superfície do nosso planeta.

E, claro que, terá muito mais efeito para aqueles que estiverem na área de alcance do eclipe!

Eclipse Solar, 1999. De Luc Viatour.

A Lua entra na frente do Sol, se fertilizando ainda mais, mas tornando tudo escuro. Um ótimo momento para trabalhar medos, fertilizar algo que é só uma sementinha ou mesmo tentar um contato com O Outro Lado.

Trabalhando Medos

Esse pequeno rito usa principalmente a palavra de poder, então não use a palavra não! Em vez de dizer, por exemplo “Que não me atrapalhe mais”, diga “Meu caminho está completamente livre de você”.

Coloque 3 velas negras (ou roxa, ou branca) à sua frente. Acenda a primeira e diga: Eu temo… (e diga o seu medo). Acenda a segunda e diga: Eu posso superar o medo de…. (diga o seu medo). Acenda a terceira e diga: Eu venço o medo de … (diga o seu medo), através de… (diga a ação que quer tomar, para finalmente vencer o medo).

Depois que acender as 3 velas, coloque as duas mãos de frente a primeira vela… e comece a conversar com o seu medo. Fale dele. Fale das vezes que ele te travou. Das vezes que ele estragou algo que você sonhava. Apague essa vela rapidamente, assim que terminar de falar, com a palma da mão, dizendo: EU TE EXTERMINO.

Volte para a segunda vela. Encare-a e a apague rapidamente, com a palma da mão, dizendo: Essa dor eu já conheço e já deixou de me ferir! Medo de …(fale seu medo), eu te ELIMINO DE MINHA VIDA!

Enfim, a terceira. Nem precisa conversar com esta. Apenas a apague com a palma da mão, como fez com as outras, dizendo: Eu já te esmaguei, medo. E agora você é só uma lembrança. Um desafio vencido.

Sim, pode ser que sem querer esmague as velas no processo. É assim mesmo. Essa é a ideia. Esmagar o medo. Junte as três velas apagadas, jogue sal grosso por cima e ateie fogo.

Agora é com você. Por um tempo, esse medo vai dar uma sossegada, mas você ainda precisa enfrenta-lo numa situação real. Vai dar tudo certo. Jogue os restos das velas no lixo.

 

Fertilização de Projetos ou de Ventre

No momento do Eclipse (exceto em dia de lua minguante), plante algo que dê para fazer um bom chá. Como folhas de amora, folhas de romã, alecrim… Coloque velas que representem o que você quer fertilizar (se projetos, então amarelas e verdes – se o seu ventre, amarela e rosa ou vermelha). Chame o poder da lua, que está recebendo tanta luz solar, que deveria vir para a Terra. Peça à Lua que fertilize sua plantinha, para que dela você faça chá (se for para fertilizar o ventre) ou um bom banho (se for para fertilizar projetos em geral) ou as duas coisas (totalmente opcional).

Consagre pedras relacionadas à prosperidade (como a pirita e o citrino) e ao amor (como o quartzo rosa e a crisocola), e coloque sobre a terra desse vaso, onde está a plantinha.

Regue com carinho… E acompanhe seu crescimento. Assim que der folhas boas para o uso, mãos à obra!

Deixe as velas queimarem completamente, e não tire as pedras do vaso (a menos que não queira mais o feitiço).

 

Contato com Ancestrais

Quando o Sol for completamente coberto pela lua, coloque água até quase a boca do seu caldeirão – ou panela de metal ou barro, consagrada à magia – enquanto chama:

Ancestrais Benevolentes, e que desejam minha Evolução

Venham à Mim!

Neste dia Que a Lua Cobre o Sol

O véu se Levante

Venham à Mim!

(enfie as duas mãos na água e feche os olhos, continue)

Eu peço que me mostrem o melhor caminho

O melhor caminho a seguir em relação a…(fale o que quer saber)

Eu estou aqui

E me abro SOMENTE AOS ANCESTRAIS

QUE DESEJAM ME AUXILIAR

Fique em silêncio e permita-se apenas sentir… CONCENTRADO, de olhos fechados, com as mãos na água, esqueça o mundo lá fora… Não force seus pensamentos.

Você pode ter uma visão, ouvir uma voz, sentir um toque, ter uma “intuição”. Se nenhuma dessas coisas acontecer, certamente terá sonho.

Fique assim o tempo que achar necessário.

Quando terminar, diga algo como:

Eu Agradeço aos Ancestrais que se Prontificaram

A me auxiliar

Agradeço de coração aos que me orientaram

Retiro-me e fecho a Porta

O agradecimento virá 

Um bom descanso a todos

Que assim seja!

Tire as mãos da água e abra os olhos.

Jogue a água fora (onde der). Coloque o caldeirão para secar… e ao lado, acenda uma vela branca. Diga que acende o fogo em agradecimento aos seus ancestrais que vieram ajudar durante o eclipse solar. Que a energia do fogo os alimente.

Deixe a vela terminar, e quando terminar, jogue fora ou faça o que achar melhor.

Está feito!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

3 COMENTÁRIOS

  1. Olá rosea. Alguns dias atrás uma pessoa que eu sou apaixonado me despediu mas em nenhum momento (mesmo quando perguntado sobre) ele disse que N gostava de mim ou que não era recíproco. Acho que ele tem medo. Posso fazer esse feitiço e na parte de falar o medo dizer algo como “perder todo o contato” oi “tenho medo de não ficarmos juntos por receio de uma das partes” desde já agradeço. Amo o seu site. Se possível poderia me passar alguma forma de contato para que eu consiga explicar a situação direito e vc possa me ajudar ou indicar algum feitiço.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.