30/10/2013 by

A Magia em Dia de Eclipse

É dia de Eclipse? É dia de Magia!

Eclipse Solar ou Eclipse Lunar, estamos falando de duas grandes forças para todos nós. Estamos falando de uma manifestação do Sol e da Lua – ou Deus e Deusa.

magia no eclipse

Existem algumas teorias sobre como a magia pode ser influenciada nesse dia, vou dizer aqui a que eu acredito e faço questão de repassar a todos.

No dia do Eclipse temos um espetáculo: Sol e Lua unidos causando um belo espetáculo no céu. Portanto temos um dia que é dia e noite ou uma noite que é noite e dia ao mesmo tempo, nem que seja por apenas algumas horas ou mesmo minutos. Esse momento pode ser visto como o Deus e a Deusa num momento de amor tanto como o momento que o Sol está em união com a Lua, trazendo todos os elementos à um estado de êxtase e grande fluxo de energia.

Então já teremos grandes energias em movimento, que tal aproveitá-las?

Em dia de Eclipse Solar: É recomendado meditar trazendo consigo elementos que atraiam as energias dos deuses anciões. A energia masculina estará em alta. É parecido com Samhain: neste momento temos grande possibilidade de contato com os ancestrais[bb].

Em dia de Eclipse Lunar: É recomendado meditar trazendo consigo elementos que atraiam as energias de deusas anciãs. Tanto as deusas da lua quanto as deusas relacionadas à terra estão em evidência, como Gaia. A energia feminina estará em alta. É como se um grande caldeirão estivesse acesso e esperando para fazer a magia acontecer, então não perca tempo e utilize essa força.

E tem algum feitiço que eu possa fazer? Claro que tem, sempre tem!

Feitiço para Conseguir Emprego, Atrair Clientes ou Oportunidades Financeiras

Feitiço simples. Enquanto visualiza o Eclipse, queime no caldeirão um punhado de canela (pó), alecrim, sálvia e alfazema. No auge do fogo, jogue no fogo uma pirita e deixe que queimem até virar cinzas, nem que você tenha que atear mais fogo! Enterre as cinzas e carregue a pirita com você pelos próximos 15 dias.

Feitiço para o Amor

Aproveitando-se desse momento de amor da Deusa e do Deus, que tal banhar-se com essa energia? Mais um feitiço simples: Encha um copo ou cálice, com água e coloque 3 pétalas de rosa branca. Assista todo o eclipse com o cálice na mão, quando estiver chegando ao final, tome o conteúdo, inclusive as pétalas. Se necessário, mastigue-as. Se estiver com seu par, beba metade e deixe que a outra pessoa beba a outra metade. Dividam as 3 pétalas. Não esqueça de visualizar o tempo todo a energia do amor do deus e da deusa caindo sobre você como uma chuva de prata[bb].

Feitiço para Limpeza Astral 

No momento do eclipse, tome um banho de alfazema e calêndula. Visualize a força das deusas ceifadoras arrancando aquelas energias acumuladas e imprestáveis que só te deixam mais pesado. Veja essas energias saírem de você e sua aura ficando mais clara. Após esse banho, use roupas leves de cor clara e faça qualquer feitiço em relação a amor, dinheiro e saúde que será potencializado.

Medidas do banho: um punhado de alfazema e 7 gotas de essência de calêndula ou camélia em 1 litro de água.

Ritual para Proteção e Saúde

Antes de tudo, que fique claro: onde estiver escrito DEUSA ou DEUS, coloque o nome da sua deusa ou do seu deus, lembrando que será necessário utilizar das duas forças, a feminina e a masculina.

Encha um copo com vinho/suco de uva (natural, por favor) e coloque um pão de grãos sobre um prato, ao lado do copo. Abra o círculo. Invoque a deusa e o deus. Ofereça à deusa o vinho/suco de uva e peça-lhe proteção. Beba um gole e coloque o copo de volta caso esteja sozinho, se estiver com outras pessoas, passe o copo para que todos bebam. Em seguida Ofereça o pão de grãos para o deus e peça-lhe saúde. Coma um pedaço e coloque de volta caso esteja sozinho, se estiver com outras pessoas, passe o pão até que todos tenham comido. Se estiver sozinho, pegue o que sobrou e guarde para dar para outras pessoas, este alimento está energizado. Se estiver em grupo (ou pelo menos com mais uma pessoa) façam com que esses alimentos acabe na mesma hora (o vinho/suco no copo e o pão). Caso esteja num grupo com mitas pessoas, ao invés de tomar um gole no copo, tome diretamente na garrafa e passe a garrafa até que todos tenham bebido. O conteúdo deve acabar no mesmo dia, assim como o pão. Quanto ao pão, se forem muitas pessoas, prefira fazer um bolo de grãos bem grande, pois deve ser um alimento só, e não vários (no caso de um pão, que geralmente alimenta até 2 pessoas). Assim que todos comerem e beberem, deem as mãos e visualizem a energia dentro e fora de vocês se alinhar fortalecê-los. Soltem as mãos e digam: “Abençoados sejamos todos nós!”. Caso esteja sozinho, ao terminar de comer, junte as mãos e visualize a força dentro e fora de você tornando-se sólida e ao mesmo tempo flexível. Levante as mãos para os céus e desça devagar enquanto agradece. Pode desfazer o círculo.

Contato com Ancestrais

É incerto dizer qual ancestral seu irá lhe ajudar, mas certamente será alguém que tem o mesmo sangue que o seu, pode ser de 500 anos atrás, pode ser o seu último parente que morreu.

Ferva um punhado de artemísia na quantidade de água que cabe no seu caldeirão. Coe a água. Separe a artemísia e jogue a água dela no caldeirão até preencher quase na boca. Mergulhe sua mão esquerda na água e levante-a (sem frescura, ponha a mão inteira). Chame seus ancestrais, exemplo:”Invoco agora meus ancestrais. Homens e mulheres que compartilham do meu sangue, da mesma força e da mesma luz! Preciso de um conselho (diga seu problema)”. Repita quantas vezes achar necessário enquanto acrescenta ao caldeirão uma pedra ônix, uma ametista e um lírio com a mão seca. A resposta pode vir através de símbolos em sua mente, pode vir em sonhos, pode vir através de um acontecimento estranho. Reflita sobre o que acontecer, somente você saberá a resposta.

Esclarecendo sobre os eclipses:

Que seja um grande espetáculo para todos!

Rosea Bellator

Obs.: Dia 03/11/2013 terá um Eclipse Solar :)

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

Bruxa, taróloga, eterna aprendiz e amante dos Mistérios da Vida. Também é uma louca devoradora de livros, escritora e agora decidiu que quer entrar na área da Fotografia e mostrar toda a beleza da Bruxaria.

9 Responses to A Magia em Dia de Eclipse

  1. Márcia

    Olá Rosea. Não sumi ! (rs), estou em provas na facul.
    Bjs e que a Deusa te abençoe sempre, sempre e sempre.

  2. Ariel Henrique martins

    Rosea olá, me apaixonei por esse artigo, poderia reproduzi-lo parcialmente em meu blog?? coloco é claro a autoria do que citar sendo sua, e um link de direcionamento para essa pagina…deixaaaa por favorzinho! :* beijos

Deixe um Comentário!