Gosta da cozinha, mas ainda é só um iniciante nas artes das panelas? Tá tudo bem! Tem umas coisas que você consegue fazer também! Vem cá ver!

Proteção das Águas de Cebolas

Pegue uma cebola, qualquer uma, não tire a casca e vá cortando em rodelas. Deixe as rodelas soltas. Nada de fazer onion rings! Hehehe! Coloque tudo dentro de uma panela de sua preferência. Encha de água até a boca da panela. Escreva o nome de alguém, ou seu mesmo, enquanto visualiza a pessoa OU coloque escolha algo pequenino da pessoa, como um anel, ou outro objeto pequenino.

Segure o papel ou objeto escolhido e invoque a energia da pessoa, peça que fique aí, mas ainda ligado à pessoa. Então coloque o papel ou objeto dentro da panela cheia de cebolas e água. Leve até o fundo, segurando firme. Diga: “Nestas águas puras, eu guardo …. (diga o nome da pessoa). Que esteja protegido contra qualquer ataque. E que assim seja”. Solte o papel ou objeto. Tampe a panela. Está feito. Pode deixar assim por até 1 semana.

Depois de 1 semana, abra a panela… retire o papel e jogue fora ou o objeto e devolva para a pessoa. Retire as cebolas e as jogue na natureza. Jogue a água na frente da sua casa, ou na calçada, pedindo que a energia de proteção esteja com a pessoa.

Não precisa repetir logo. A pessoa ainda estará protegida mais ou menos por um mês (que é cerca de uma lunação). Depois disto, repita quando ou quantas vezes quiser.

Proteção da Casa com Salsinha

Em primeiro lugar, deixe a salsinha secar. Não use aquelas desidratadas que compramos no mercado. A salsinha precisa secar, mas não tanto. Deixe ao ar livre por uns 2 dias, bastará.

Agora sim, com ela mais ou menos seca, faça trancinhas. Não precisa ficar perfeito. Se quiser, pode amarrar com barbante. Faça quantas quiser. Agora é só Deixa-las penduradas onde preferir. Desta forma, ela vai purificando o ar, protegendo contra energias de doença e desarmonia.

Sugestão: Quando quiser, é só pegar uma trança destas e queimar no caldeirão (ou outra panela que você use só para isso) e pedir proteção específica para alguém. Jogue os restos na natureza.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorOração à Cerridwen
Próximo artigoOração à Nyx
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

7 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.