Tem tantas coisas que usamos na cozinha que poderiam dar ótimos feitiços… e feitiços simples, dos bons! Vem ver uns para prosperidade! Espere só a lua nova chegar!

Cebola, Canela e Louro!

Junte as cascas de cebola, um tanto de canela em pau – ou em pó!, e um tantinho de folhas de louro. Não tem quantidade exata, segue seu coração. Então, numa panelinha ou no seu caldeirão, coloque tudo juntinho e ponha fogo! Enquanto queima, diga com carinho, respirando, devagar:

“Eu convido a prosperidade ao meu lar

Venha com graça e abundância

Que assim Seja!

Que assim Seja!

Assim será!”

Depois é só esperar tudo terminar de queimar e jogar as cinzas na natureza. Ps: caso não pegue fogo, experimente por um pouquinho de álcool.

 

Águas da Abundância

Em um recipiente de vidro, barro, porcelana ou metal (jamais plástico), coloque 1 litro de água. Então, coloque ingredientes como: canela, manjericão, cravo-da-índia, louro, sálvia, cascas de maçã, cascas de laranja. Pelo menos 3 desses ingredientes citados, ok?

Leve o recipiente para Sol (sim, pode estar nublado). Com os ingredientes escolhidos na água, coloque sua mão na água e comece a mexer em sentido horário. Com a luz solar batendo na água, comece a falar, devagar, de todo coração:

“Eu chamo a Abundância

Diante do Sol revelador

O Sol acolhedor

Aquece as águas que trago para Ti

Aquece, dá vida

(feche os olhos e fique mexendo a água…)

(Sem pressa…até sentir que deve continuar o encanto)

Em nome da Natureza Abundante

Eu agradeço

E que assim seja!”

Pronto. Agora é só usar esta água como preferir. Seja num banho, seja para limpar a casa ou de outras formas que você criar!

Ah sim, pode coar e jogar os restinhos na natureza!

E vamos que vamos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

1 COMENTÁRIO

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.