“Como que eu faço um feitiço meu dar certo?”. Se você já se fez esta pergunta, este artigo é para você!

Fazer a magia dar certo tem sim, digamos assim… uns truques! Não, não é nada de outro planeta, mas requer atenção da sua parte! Vamos aprender a fazer a magia dar certo?

vai dar certo, vai dar certo se você fizer certo! Faça a magia dar certo!

Eu poderia colocar aqui a coisa toda como uma mera receita de bolo, mas a verdade é que isso não existe! Desculpe a todos que acharam que fosse chegar aqui e encontrar uma palavra mágica que fosse a solução de tudo! Para fazer a magia funcionar de fato são necessários alguns cuidados cruciais que são muito ignorados pela maldita PRESSA. Pressa em ver o resultado, pressa em terminar o que está fazendo, pressa para ir dormir logo, pressa para qualquer coisa… Pessoal, a magia requer DEDICAÇÃO. Dê uma olhada na lista abaixo e veja quais são estes cuidados:

1 – Não adianta ter pressa! Faça seu feitiço ou ritual e leve o tempo que for preciso.

2 – Fez o feitiço? Agora espere, nada de fazer um atrás do outro “para reforçar”.

3 – Após a magia feita, não adianta cruzar os braços e esperar cair do céu. Tem quer ter fé? TEM, sem fé não tem magia. Mas tem que correr atrás do seu objetivo, aí sim a magia vai “dar certo”, pois ela caminhará com você, como um suporte. Lembre-se: você é o portador da energia.

4 – Não sabe como identificar os efeitos da magia? Preste atenção nas “coincidências”. Hoje você faz um feitiço para atrair grana e amanhã “do nada” aparece um fulano com uma baita ideia que pode dar muita grana! “Do nada” aparecem oportunidades de contatos, de viagens, de muitas coisas. Essas não são “coincidências”, é a magia acontecendo. O dinheiro não vai cair do céu, o seu amor não virá do além, a saúde não vem de repente… a magia aparece em forma de oportunidade, de um remédio novo, de alguém que resolve começar uma conversa com você. Cabe a você levantar e agarrar a oportunidade, tomar o remédio novo, deixar de ser frescurento, timído ou orgulhoso e conversar com pessoas novas e diferentes.

5 – Não misture deuses de panteões diferentes! Se vai usar deuses gregos em um ritual então serão somente deuses gregos, nada de gregos, egípcios, chineses, babilônicos e etc ao mesmo tempo! Não vai dar certo mesmo, ou pior, pode dar tudo errado e você ainda sofrer umas consequências!

6 – Não misture o que você não conhece! Todas as energias devem estar em sintonia. Exemplo: tem ervas que anulam uma o poder da outra, portanto misturá-las num feitiço fará com que o feitiço não aconteça.

dar certo - fazer a magia dar certo

7 – Evite drogas e álcool, a menos que o feitiço ou ritual em questão peça, mas de qualquer forma não exagere. Não é uma questão ética nem moral, só que se você ficar “doidão” não saberá o que é efeito das drogas e o que é magia.

8 – Purifique-se nem que seja passando um incenso de alfazema ao redor de si mesmo antes de rituais e feitiços. Assim você evita energias intrometidas seja de parente batendo na sua porta, seja de ansiedade ou nervosismo. Acredite, uma boa purificação é meio caminho andado para fazer tudo dar certo!

9 – Antes de partir para feitiços e rituais, experimente conhecer a si mesmo. É difícil aceitar nossos defeitos ou aceitar que aquela qualidade tal nem é tão grande como queríamos que fosse. Veja seus pontos positivos e negativos. Trabalhe sua energia interna. Conheça a si mesmo. Conheça e entenda suas limitações, não quer dizer que você vai colocar uma barreira na sua frente e cruzará os braços, quer dizer que sabendo suas limitações você saberá o que trabalhar em si mesmo.

10 –  Não invente de sair substituindo ingredientes de qualquer receita de magia, nem tudo é substituível! Se aquela receita é impossível para você, procure outra que o ajude, mas não saia substituindo os ingredientes pois pode acabar dando errado ou pior, pode acabar dando efeito ao contrário… já pensou se um feitiço de prosperidade acontece ao contrário? Você vai ficar na miséria em muitos aspectos: amor, dinheiro, paz, etc.

11 – Não caia nessa de sair adorando qualquer deus ou deusa de qualquer mitologia. Gostou da deusa tal? Achou legal a primeira lenda que você leu? Ok, agora pesquise BEM a fundo e procure saber sobre ela em vários locais, em várias eras e tals. Deuses tem suas faces, assim como nós, porém eles são algo que não se pode gostar somente da parte “legalzinha”. Se você adora uma deusa tal, você invocará para si toda a energia dela! Tem algo que não te agrada NEM UM POUCO ALI, cai fora, não é para você. Existem um milhão de deuses por aí, ou seja, infinitas egrégoras e energias para você captar e utilizar como preferir, mas não faça a bobagem de adorar qualquer um… depois não reclame das coisas como acontecerem com você!

12 – Outra coisa importantíssima, cuidado com os símbolos que utiliza. Não é porque fulaninho usou, porque apareceu na TV, porque você achou legal ou porque achou que emitia “boa energia” que você deve usar. Procure saber primeiro do que se trata, acredite, muita gente se engana feio e acaba atraindo o que não quer para si mesmo!

13 – Por último e super importante: envolva-se em todo o processo. Não se iluda, não existe magia Fast Food. Não tem como abrir um pacotinho e sair dali mil pozinhos mágicos prontinhos para fazer PLIM e transformar tudo. Já falei disso e voltarei a falar sempre e sempre. Como se envolver? Estude não somente os elementais, as ervas, você mesmo… estude o ritual, o feitiço que vai fazer. Não fique na cola de Google o tempo inteiro. É dispendioso, mas é assim. Com o tempo, terá que comprar livros SIM, terá que conversar com outras pessoas SIM. Nós sozinhos somos uma semente com toda a força do mundo, mas só crescemos quando permitimos que nossa vida vá além do nosso mundinho. Deixe a energia em você se envolver, sinta a energia fluindo ao seu redor, em cada suspiro.

O que falta – e muito – nas pessoas é o envolvimento. Envolva-se. Entrou no círculo mágico: nada de sair pra dar uma olhadinha ali no computador nem pra ir ao banheiro. Comece e termine. Não seja seco, seja suave e atencioso. Observador e participativo. A magia não se faz sozinha, muito menos sairá de um pacotinho direto para você.

Espero que ao menos reflitam e enfim façam a magia de vocês “dar certo”!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

76 COMENTÁRIOS

  1. oi, gostaria de saber que tipo de magia uso para que uma pessoa se mude da cidade, porém não desejo mal. quero apenas que ela se mude e seja muito feliz.

  2. Queria um feitiço para conseguir passar em concurso, claro que eu estudo pois passei 5 anos na faculdade e cursos mas sempre que faço as provas sempre acho que vou passar mas não consigo. Pode me ajudar?!?

  3. Olá rosea, bom eu queria que me ajudasse com uma coisa

    Vc poderia me dar nomes de livros onde posso descobrir como fazer um feitiço.

    Espero que responda..

  4. Olá Rosea! Existe algum inconveniente em fazer dois feitiços para fins distintos, um atras do outro? Por exemplo, depois de um feitiço para adoçar o amor com vela rosa, enquanto a vela ainda estiver a queimar, fazer outro com a amarela para atrair prosperidade??
    Obrigado

  5. Boa tarde! Adorei o que você escreveu.
    Gostaria de saber onde encontro livros para aprender á qual deus adorar?
    qual me identifico? Com toda certeza, você deve saber!!!
    Grata pelas palavras acima.
    Apaixonada

  6. Olá rósea! Bem, acabei de entrar nesse mundo de magia, pois, de uns tempos pra cá eu meio que comecei a acreditar nisso… só que ainda estou muito confusa, eu quero usar magia para o bem, claro, mas eu não sei oque fazer, nunca fiz nenhum feitiço, e nunca sei aonde procurar ou em que acreditar…. isso é complexo demais para mim oque fazer?

  7. Eu só quero perguntar como posso fazer magia, mas não essa de paz, harmonia…
    Eu quero saber como posso usar a magia de por exemplo paralisar pessoas, controlar os elementos…

  8. Oe Rosea!
    Sou iniciante nesse mundo, e gostaria de saber se tem como você me orientar em tudo. Se possível entrar em contato por mensagem no whatsapp.
    Desde já obrigado!

  9. Sabe eu acredito na Magia e que tudo isso existe… mas muitas vezes a realidade interfere por exemplo eu to bem concentrado e dai do nada o cachorro late ou um carro buzina sabe… eu sempre quis um dia realizar meu primeiro feitiço mas nao consigo eu sei lá… acho que nao tenho mesmo esse dom 🙁

  10. oLA MEU NOME É ANTONIO DES DOS 5 ANOS VEJO MEIO Q VULTOS, ESPIRITOS , MUITOS ME TRATAM COMO DOIDO, TENHO 14 ANOS NOS DIAS DE HOJE A POUCO TEMPO LA PELOS 10 ANOS DESENVOLVI UMA COISA Q EU CHAMO DE ”VISÃO DE AGUIA” CONSIGO DILATAR TOTALMENTE MINHA PUPILA, PENSO EM ALGUMA PESSOA E VEJO OQ ELA ESTA FAZENDO LOKURA NÃO ? NÃO FASSO A MINIMA IDEIA QUE ABERRAÇÃO EU SO PODE ME AJUDAR ?

  11. Oi Rosea
    Realmente, uma inspiração você!!
    É assim amiga Rosea, estou com um pequeno problema amanhã vai acontecer algo que não quero e eu nem pude dizer que não! Preciso de um feitiço, algo simples que não afecte, no mau sentido, ninguém! Obrigada amiga

  12. Entao, seu texto foi bom mas eu estou procurando fazer com qur meu feitiço de tempestade dê certo mais de uma vez, dá ultima só tava choviscando e nao choveu

  13. Olá tudo bem ? Gostei muito do post, mas tenho uma dúvida, para realizar algum feitiço (mesmo o mais simples) eu preciso ser iniciada ? Ou posso fazer mesmo nunca tendo feito nenhum ? Obrigada pela atenção 🙂

  14. Tenho uma tatuagem com o simbolo na foto abaixo do título. A Triskle (Trícele). Só que meus espirais vão para o lado contrário. Em minha pesquisa, diz que os espirais indo para a esquerda (o meu) simboliza ‘proteção’ e para a direita ‘ascenção’ (acho que é assim que escreve). Esses símbolos podem ser utilizados em rituais e feitiços? E ele estando no meu corpo (nesse caso, no pulso), pode influenciar nos feitiços? (de forma positiva ou negativa)

    • Marjorie, um símbolo só é um símbolo porque alguém lhe deu “vida”, significado, importância.
      Se você visualiza, energiza, acredita, que seu símbolo vale algo, então ele valerá, significará algo.
      Se o significado dele é ascender, ou seja, elevar a alma, então será.
      Qualquer coisa em nosso corpo pode ou não influenciar, como disse acima, vai de você trazer esse força com você no momento de um ritual.
      Não tem porque influenciar negativamente algo que significa ascensão ou proteção 😀

  15. Dá para “adorar” mais de um deus? E de diferentes culturas? Por exemplo, vamos dizer que eu me identifique muito com Atena e Zeus, ou com Atena e Nut, posso fazer rituais para todos ou só para um?
    Ainda nem pensei em fazer nada, porque comecei a ler recentemente tudo, mas fiquei curiosa em relação a isso; sempre tive dificuldade em me assemelhar a apenas um só deus, porque sempre tenho muitas coisas em comum com a maioria.
    Obrigada, seus textos são divinos!

    • Clarissa, dá pra adorar quantos vierem em seu coração.
      Se forem de panteões, culturas, diferentes, faça em dias diferentes.
      Exemplo:
      – hoje vou fazer um rito de Zeus. E também vou fazer de Athena (dá, porque são gregos os dois), e também de Hera (dá também)
      ou
      – hoje vou fazer um rito de Zeus e Athena. (ok). Já Odin farei somente amanhã (nórdico) e Morrigan no outro dia (celta).
      Deu pra entender ou compliquei? ahaha
      :*

  16. Olá Rosea, gostaria de saber se para me tornar uma bruxa preciso ter um deus ou deusa ?
    Por que não posso apenas utilizar a energia da natureza ?
    PS. Amei site!!
    bjs Lele 😀

  17. oi rósea eu sou novo aqui na magia.nao sei onde eu faco meus feitiços eu n sei fazer nada desculpa mas eu faco meu possível mas n consigo .VC n tem nem um site q tem varios feitiços para eu fazer PF mi ajuda

  18. Oi eu estava procurando esses dias coisas sobre bruxas e achei um site qual tinha feitiços,mais o mais estranho/diferente tinha um ritual de transformação para virar vampiro.
    Gostaria de saber se esses rituais seriam verdadeiros e o que voce acha sobre eles ?

  19. Ganhou nova leitora e admiradora. Kkk Sempre fui muito sonhadora e tenho uma relação de amor e temor pelo desconhecido.estou ciente de tudo que vc disse neste texto. Não posso nem dizer que sou uma iniciante no assunto, pois nunca pratiquei nada especial e nem sei por onde começar. ‘-‘. Mas darei meu máximo ^^/. Obrigado pelas suas palavras.
    Abç :3

  20. Olá Rosea, tenho acomopanhado seus textos e pesquisado bastante. Quanto mais leio, tenho certeza de que muito há para aprender…suas palavras são claras e objetivas, diferente de algumas literaturas. Parabéns pelo trabalho! Abraço, Thais

  21. Olá Rosea, volteiiiii!!!! Minhas provas terminaram, ainda bem…é muito cansativo…
    Bom, quanto ao tratado acima, dizer que é enriquecedor ler tudo que vc escreve, dizer que seus textos são claros, enxutos e de fácil entendimento, é ser redundante. Dra. Rosea sempre passando informações relevantes. Eu aprendo muito aqui, acredite.
    Bjs e que a Deusa te abençoe sempre, sempre, sempre………………………………………….

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here