Cuidados são sempre necessários, porém a gravidez é um momento especial! Uma vida está sendo gerada e requer atenção! Além do mais, Mabon vem aí, que tal aproveitar sua energia?

gravidez Parvati e Ganesha, em Jaipur, India. Autor desconhecido. gravidez
Parvati e Ganesha, em Jaipur, India. Autor desconhecido.

Colo Consolador de Parvati

Num dia bonito de sol, arrume sua melhor vasilha de ferro ou barro, a mais bonita, e coloque: pétalas de flores, leite (cerca de 1/2 xícara),  água (1/2 xícara), alecrim moído, e farinha de trigo suficiente para fazer uma papa. Misture tudo isso enquanto faz canções à Parvati, ao amor, à maternidade, à alegria. Assim que virar uma papa, passe-a na barriga e deixe lá por um tempo. Se a papa estiver escorregando, coloque mais farinha. A farinha pode ser qualquer uma, até fubá. Na hora de remover, tome banho! Remova cantando e agradecendo o colo de Parvati.  Pode fazer em qualquer mês de gestação, quantas vezes quiser, a hora que quiser.

Debaixo das Asas Protetoras de Ísis

Consiga pelo menos 5 penas brancas. No caldeirão, coloque ervas secas com relação à proteção, por último ponha as penas e coloque fogo. ATENÇÃO: só pode ser feito ao ar livre, não fique para inalar a fumaça, a fumaça que vai sair serve para proteger quem mora dentro, mas principalmente forças que atacam gestantes e bebês. Enquanto as penas e as ervas queimam no caldeirão longe de você, vá meditar num local tranquilo. Visualize  a fumaça e a veja envolvendo-se na casa, protegendo sua gravidez. Fortifique com sua energia. Visualize essa barreira ser selada pelas asas de Ísis. Agradeça. Enterre as cinzas[bb].

Elixir da Criação

Misture iogurte natural com cranberry, morango, romã, maçã amassados ou triturados e 5 gotas de limão. Coloque em uma jarra cerimonial e leve para o seu altar. Após invocar sua deusa/deus de preferência, passe a energia dos 4 elementos para sua bebida. Prontinho, pode beber! Se não beber tudo de uma vez, coloque na geladeira, mas não demore para consumir! 😉

Mamãe e Papai, tudo descrito aqui pode E DEVE ser feito pelos dois, não tem essa de “ela é a mãe, ela que faça sozinha”, ok? Gravidez é coisa séria e merece atenção!

Abençoados sejam todos!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorBruxos Solitários e os Estudos
Próximo artigoQuando usar um Feitiço?
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

5 COMENTÁRIOS

  1. seri rosea estou virando fã do seu blog, sempre trazendo assuntos interessantes!!! adoro bons conteúdos, mas uma vez passando para elogiar sua escrita, é fácil de entender, gostosa de se ler, e dotada de algo que é só seu, em outras palavras possui sua essência, amei o artigo, mas tenho uma pergunta, existe algum feitiço, ou ritual, que a mulher gravida não possa fazer??? realizar feitiços na gestação pode prejudicar o bebe, devido as fortes energias que são chamadas???

    • Boa pergunta Ariel!
      A gravidez é um momento que envolve muitas energias, e o bebê certamente é o mais frágil da coisa toda. É um momento de evitar rituais que envolvam muita energia, que desprenda muita força espiritual, incorporações, cargas negativas e etc.
      Agradeço o carinho <3 <3 <3

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.