Espelho natural pode ser uma poça de água, um rio, onde houver água e ou possibilidade de ver seu próprio reflexo na natureza, portanto NÃO, não dá pra fazer dentro de casa, nem na piscina em casa. Mesmo que seja uma cova que alguém fez e deixou aberta, mesmo que você mesmo cave e espere a chuva cair ou encha de água – se estiver na natureza, está valendo.

Agora vamos ver os feitiços!

Eis um exemplo de espelho natural onde certamente muitas pessoas usaram a arte da divinação. Imagem: Paisagem do rio, óleo sobre tela de Jean Antoine Watteau (1684-1721, France)
Eis um exemplo de espelho natural onde certamente muitas pessoas usaram a arte da divinação. Imagem: Paisagem do rio, óleo sobre tela de Jean Antoine Watteau (1684-1721, França)

Feitiço para obter conselhos através de visões no espelho natural

Jogue algumas pétalas de flores no espelho natural (qualquer flor), coloque sua mão direita, somente até o pulso e gire na água 3 vezes chamando as energias da natureza. Retire a mão e deixe pingar a água até secar.  Em seguida, quando parar de pingar, peça para ver o que precisa saber.

Preste atenção ao que verá, pois será de muita utilidade.

Feitiço para vidência através de espelho natural

Procure um local onde há água corrente. Pronto, já temos o espelho natural que precisamos para essa vidência. Com esse feitiço será possível ver através dos véus dos mundos e obter orientação dos seus ancestrais. Eles vão lhe mostrar o que pode acontecer, referente à sua questão.

Quando chegar ao local onde está o espelho natural, atire sementes, pétalas de rosas brancas e não esqueça de acender uma vela branca e orar pedindo proteção.

Feito isso, chame seus ancestrais, use toda sua energia e literalmente levante o véu dos mundo, colocando a mão direita na água, tocando-a, sem afundar na água.

Encare bem o movimento da água. Respire fundo. Mentalize o que quer saber. Agora, relaxe e deixe os olhos semi cerrados. As imagens virão. Concentre-se para gravá-las bem, concentre-se para não influenciar na visão.

Pronto, a vidência acabou. Agora agradeça. Quando for para casa, faça uma oferenda para seus ancestrais. Uma dica: Faça um prato de comida abundante e bonito. Deixe passar a noite na mesa. Diga que esta é uma oferenda aos seus ancestrais, como agradecimento. No dia seguinte, pode comer a oferenda, já utilizaram sua energia.

Espero que seja útil!

Rosea Bellator
E-mail:
 oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

4 COMENTÁRIOS

  1. Olá Rosea. Lá vão as perguntas:
    1 – Onde e como devo guardar este espelho para rituais?
    2 – Quando e como faço a limpeza e a reenergização deste espelho para usos futuros?
    Gratidão.

  2. Rosea Simplesmente perfeito, conhecia um exercício também poderoso para se fazer com a ajuda dos espelhos naturais, consistia em você brincar com a água toda noite, pensando no dom da clarividência, geralmente ele te ajudava a ter sonhos e visões, e ajudava a ficar mais sensitivo!

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here