Como muitos já devem saber, em breve, dia 04/05/2015, teremos um fenômeno chamado Lua de Sangue. Quem quiser ler um pouco mais e algumas curiosidades, dê uma olhada aqui nessa reportagem da Veja. Aliás, prestem atenção ao finalzinho da matéria, onde diz “Os três outros eclipses lunares que completam a tétrade vão ocorrer em 8 de outubro de 2014, 4 de abril e 28 de setembro de 2015. Dentre eles, segundo Rojas, apenas o último terá uma boa visibilidade no Brasil.”

Também temos um artigo sobre eclipse solar e lunar, veja: A Magia em dia de Eclipse.

Eclipse total da Lua. Foto: Nasa.
Eclipse total da Lua. Foto: Nasa.

Para essa Lua de Sangue, vou deixar dois exercícios…

Exercício para o Útero que Sangra

Para toda mulher que já começou a menstruar, esse exercício é a invocação da força feminina para acordar o seu sangue, para tornar-se forte. Durante o período da Lua de Sangue, sente-se na posição de lótus, segure uma pedra vermelha (jaspe vermelho, granada, cornalina, entre outras) contra o ventre (é necessário que encoste na pele), feche os olhos, visualize a lua ficar vermelha e então sinta toda a força do seu sangue crescer, “subir”, fazendo suas raízes secas tornarem-se úmidas e vivas, fazendo sua tristeza virar alegria, fazendo a mente parada tornar-se ativa, transformando sua aura mudar a baixa vibração para uma vibração equilibrada. Sinta o corpo aquecer enquanto agradece à Deusa Mãe. Visualize seu útero crescer e dele um cordão umbilical ligar-se a lua. Neste momento, veja tudo correr mais devagar, junto com sua respiração leve. Pode abrir os olhos.

Exercício para o Caçador que Acorda

Para todo homem que já teve sua primeira experiência sexual, esse exercício é a invocação da força masculina do Deus enquanto Caçador (que busca a Deusa em seu período fértil / Lua de Sangue) para acordar o seu sangue, para tornar-se forte. Durante o período da Lua de Sangue, sente-se na posição de lótus, segure um cristal translúcido próximo ao órgão sexual e feche os olhos. Visualize a lua ficar vermelha e então sinta o seu sangue enrigecer todo seu corpo, como se o tornasse um leão, pronto para defender seu lar, pronto para mergulhar de cabeça no mundo. Sinta a Lua despejar sua bênção e experiência de todos os conflitos do mundo, veja a si mesmo crescer e compreender que por trás de toda guerra há o mal entendido. Aprenda a controlar isso dentro de si. Sinta todo o prazer que sentiu em sua relação sexual, sinta toda a raiva que sentiu na vida… e deixe que a lua ensine o melhor dos dois. Deixe o que não precisa para trás (como uma decepção com a parceira (o) anterior), deixe a lua lavar, e então, nascido de sua cachoeira de luz vermelha, volte. Abra os olhos.

Espero que consigam aproveitar e sintam a energia! 😀

Até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links a seguir:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorAbril! Mês para Abrir Caminhos!
Próximo artigoA Trilha: A Caminho da Lua
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

20 COMENTÁRIOS

  1. Olá, tem problema fazer ritual para ganhar dinheiro durante a lua sangrenta? é que a receita que eu peguei para fazer um patuá da sorte pedia que este passasse tres noite de lua cheia ao relento, e agora quando resolvo fazer a lua esta assim. Fiquei na dúvida,me ajude! Gratidão!

  2. Eu simplesmente amoo o teu site sério! Vc podia ser de Santos né pra ser a minha guia da magia (ser tipo minha professora ) brincadeira. Como eu só tenho 15 eu ainda tenho muitooo oq aprender . Beijinhos! Sucesso eu to sempre te acompanhando. ✌️☺️

  3. Obrigada Rosea! E com relação à menstruação existe mesmo essa questão da força feminina? é verdade que o bloqueio da menstruação bloqueia a criatividade? Estou tentando parar de vez com o remédio. 🙂

    A turmalina preta eu já usei como pingente, acredita que espatifou? Usá-la constantemente não bloqueia a energia, já que esta pedra é do chacra básico?
    Obrigada pelos seus ensinamentos, adoro seu site!

  4. Rosea, boa tarde! Bloqueei minha menstruação durante 4 anos por conta de problema hormonal. Desculpe a ignorância, mas gostaria de saber se isso bloqueia tb a força feminina ao qual vc se refere no post.
    Voltei a menstruar há mais ou menos um mês porquê o remédio trouxe um desconforto.
    Mais uma dica, pode me linkar uma magia/amuleto de defesa no ambiente de trabalho? trabalho como recepcionista de empresa de seguro funerário e as pessoas que vem aqui reclamam muito, são muito negativos, despejam tudo em mim.
    Obrigada!!!

    • Patrícia, use uma pedra chamada TURMALINA, pode ser como colar, pulseira, ou só a pedrinha mesmo, sempre pertinho de vc.
      Sobre a menstruação… eu entendo você, eu também usei por anos, mas parei por inúmeros motivos e me sinto mais livre 😀

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.