Livro: A Senhora do Caldeirão

2
1717

a senhora do caldeirãoRomance esotérico, Romance sobre Bruxa, magia, velha religião, ancestrais.

A Senhora do Caldeirão

Páginas: 119
Editora: M M Editora
Autor: José Pereira da Silva

Brevemente sobre o livro

 Esse livro eu ganhei da Mille, da  M M Editora, e fiquei bem surpresa! Sim, é de autor nacional, e é uma publicação recente!

Posso dizer tranquilamente que há uma mistura muito boa do fantástico com a magia de verdade. O autor sabe bem o que fala! Achei uma forma interessante de se aprender sobre a bruxaria e as velhas tradições.

Sem falar nos rituais, nos encantamentos e… Ah, não vou entregar HAHA! Vou por a sinopse da Editora e deixem a imaginação fluir!

Venha viver uma assombrosa história através do fascinante mundo da magia e a despertar dentro de si mesmo a bruxa ou bruxo adormecido. Mas para você encontrar este ser, que habita em si mesmo, ela propõe que encontre as três chaves que abrem as portas deste mundo maravilhoso que existe em você. Antes de tudo, você deve pensar muito bem, uma vez aberta a tampa deste caldeirão… Você vai ficar encantado e somente irá retornar em seu estado normal quando aprender fazer o encanto da Deusa das fadas Aine, pois somente ela poderá te levar de volta donde estava.

A Senhora do Caldeirão é um livro esotérico. É para ser lido com a mente do coração, pois ele foi escrito numa linguagem simbólica. As ideias que nele se ocultam são expressões reveladoras de Mistérios. Doutrinas Secretas, lendas e mitos antigos, serviam para a construção deste conto que narra uma aventura de Arthur em sua busca de espiritualidade. Ele nasceu e foi criado numa oportunidade alternativa, denominada de Ordem da Senhora do Caldeirão. É neste espaço mágico que acontece nossa aventura.”

Gostou? Quer ler? Compre aqui: A Senhora do Caldeirão

Até a próxima pessoal!

Rosea Bellator

Quer ver outros livros? Veja aqui: Recomendação de Livros

COMPARTILHE !
Artigo anteriorRitual para Yule – O Renascimento
Próximo artigoSussurros de Inverno
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

2 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.