Livro: A Cozinha da Bruxa

18
7666

a cozinha da bruxa

Recomendação de livro sobre bruxaria na cozinha, receitas mágicas.

A Cozinha da Bruxa

Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 159
Autora: Márcia Frazão

Brevemente sobre o livro

Pense em um livro de receitas tradicional. Agora imagine que cada receita pode ser uma receita de comida mágica… é isso aí! Aqui a autora mostra quem é a bruxa, como se transforma a matéria em magia, como você pode fazer um simples arroz tornar-se encantando, sim isso mesmo: com propriedades mágicas. Existem tabelas de correspondências e é tudo muito bem explicado, recomendado para bruxas que gostam de cozinhar, e mesmo as que não gostam muito, vale a leitura!

Tive a oportunidade de conhecer esse livro através de uma leitora da Oficina das Bruxas que acabou por tornar-se uma amiga 🙂 Lembro-me quando ela perguntou se eu queria  livro[bb]e então alguns dias depois chegou o pacotinho com uma dedicatória na primeira página! Muito obrigada Laryh Alves!

Então lembre-se: quando for para a cozinha, leve este livro e faça o teste! Sempre com carinho, atenção e seguindo direitinho as instruções, nada de acrescentar nem diminuir! Se tiver algum ingrediente que você não conhece, pergunte no Google – nada mal aproveitar uma boa tecnologia de vez em quando, ein?

Ah, sim, além deste, existem diversos outros livros de receitas mágicas! Conheça, prove, encante sua vida e das pessoas ao seu redor! Faça da sua cozinha, bruxo ou bruxa, um lugar ainda mais especial!

Rosea Bellator

Veja outros livros

Enciclopédia da Bruxaria
A Dança Cósmica das Feiticeiras
Ritos e Mistérios Secretos do Wicca
O Livro das Sombras
Um Feitiço por Dia

Aqui uma relação de todos os livros que já postei Recomendação de Livros

18 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde. Eu amo comida mágica, mas gostaria de saber de onde vem o poder de cada alimento. Por exemplo: alimentos q trazem prosperidade, amor etc. Como o alimento carrega esse poder? Seria da energia Telúrica ou energia cósmica? Como ele agrega esses valores? Gratidão

    • Karla, tudo vem da terra. Até a gente. E cada um de nós tem uma especialidade, digamos assim, não é? As plantinhas, animais, frutas, ervas… cada um tem seu papel. E assim, cada um tem uma energia, uma propriedade mágica.

  2. Olá Rosea , queria saber como faço para me tornar uma bruxa , estou seguindo as instruções , mais queria saber um pouco mais sobre as bruxas sabe tudo sobre bruxaria , Como é se sentir uma bruxa e levar isso pra vida toda .

  3. Olá, Rosea eu gostaria de saber em que loja posso comprar este livro, pois não encontro em nenhum site colocado no texto é nem em outras lojas!

  4. Eu tenho esse livro é um pouco complicado comprar algumas coisas frescas que solicita mesmo no mercadão municipal de sampa,eceito que vc esteja no interior…mais vale a pena invertir alem de ser bruxas temos as alternativas de trocar algumas plantas que a gente não possa encontrar por outras que tenham o mesmo efeito.Bjus

  5. Esse é um dos livros que mais me encantam. A forma como a Márcia escreve vai muito além de ler, é possível sentir cada palavra sendo escrita dentro de mim.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.