Livro: A Cozinha da Bruxa

16
3773

a cozinha da bruxa

Recomendação de livro sobre bruxaria na cozinha, receitas mágicas.

A Cozinha da Bruxa

Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 159
Autora: Márcia Frazão

Brevemente sobre o livro

Pense em um livro de receitas tradicional. Agora imagine que cada receita pode ser uma receita de comida mágica… é isso aí! Aqui a autora mostra quem é a bruxa, como se transforma a matéria em magia, como você pode fazer um simples arroz tornar-se encantando, sim isso mesmo: com propriedades mágicas. Existem tabelas de correspondências e é tudo muito bem explicado, recomendado para bruxas que gostam de cozinhar, e mesmo as que não gostam muito, vale a leitura!

Tive a oportunidade de conhecer esse livro através de uma leitora da Oficina das Bruxas que acabou por tornar-se uma amiga 🙂 Lembro-me quando ela perguntou se eu queria  livro[bb]e então alguns dias depois chegou o pacotinho com uma dedicatória na primeira página! Muito obrigada Laryh Alves!

Então lembre-se: quando for para a cozinha, leve este livro e faça o teste! Sempre com carinho, atenção e seguindo direitinho as instruções, nada de acrescentar nem diminuir! Se tiver algum ingrediente que você não conhece, pergunte no Google – nada mal aproveitar uma boa tecnologia de vez em quando, ein?

Ah, sim, além deste, existem diversos outros livros de receitas mágicas! Conheça, prove, encante sua vida e das pessoas ao seu redor! Faça da sua cozinha, bruxo ou bruxa, um lugar ainda mais especial!

Rosea Bellator

Veja outros livros

Enciclopédia da Bruxaria
A Dança Cósmica das Feiticeiras
Ritos e Mistérios Secretos do Wicca
O Livro das Sombras
Um Feitiço por Dia

Aqui uma relação de todos os livros que já postei Recomendação de Livros

16 COMENTÁRIOS

  1. Olá Rosea , queria saber como faço para me tornar uma bruxa , estou seguindo as instruções , mais queria saber um pouco mais sobre as bruxas sabe tudo sobre bruxaria , Como é se sentir uma bruxa e levar isso pra vida toda .

  2. Olá, Rosea eu gostaria de saber em que loja posso comprar este livro, pois não encontro em nenhum site colocado no texto é nem em outras lojas!

  3. Eu tenho esse livro é um pouco complicado comprar algumas coisas frescas que solicita mesmo no mercadão municipal de sampa,eceito que vc esteja no interior…mais vale a pena invertir alem de ser bruxas temos as alternativas de trocar algumas plantas que a gente não possa encontrar por outras que tenham o mesmo efeito.Bjus

  4. Esse é um dos livros que mais me encantam. A forma como a Márcia escreve vai muito além de ler, é possível sentir cada palavra sendo escrita dentro de mim.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.