Quem nunca sentiu as dores de perder um amor ou um parente, um amigo? Quem nunca achou que lhe lançaram um feitiço do mal? A magia também pode ajudar com isso. Não resolverá do dia para a noite, como já sabemos, mas nos ajuda a superar e voltar à nossa vida com força.

Apenas lembrando: hoje é Mabon, sabbath que nos remete à gratidão, à introspecção, ao amor uns pelos outros, no dia a magia contra a mágoa, as dores e o mal estará mais forte.

Desejo melhoras a todos que passam por essas situações! Que sumam as dores e as más influências!

livrando-se das dores e feitiços do mal

Livrando-se das dores sentimentais

Está doendo aquela perda? De um parente? Amigo? Amor?
É assim mesmo, essas dores fazem parte da vida, mas não quer dizer que você seja obrigado e ficar num canto chorando para sempre. Dá uma olhada no feitiço abaixo para ajudar a passar por esse ciclo doloroso:

– pétalas de 1 rosa amarela (alegria)

– 1 punhado de terra de algum jardim (energia vital, de onde todos viemos e para onde todos iremos)

– 1 litro de água

Numa noite que alua estiver bem bonita no alto do céu, coloque a terra na água e por último as pétalas, dizendo: a alegria e a força da mãe natureza vão me curar, pois eu acredito, assim está feito!”
Tome esse banho devagar, de cabeça erguida, com desejo verdadeiro que essa dor se vá (e irá mesmo, aos poucos). Ao final, tome um banho normal e vá dormir.

Faça quantas vezes quiser, quantas vezes precisar.

Feitiço para livrar-se de suposto feitiço do mal, olho gordo e energia negativa (dizemos suposto pois não se sabe se foi mesmo lançado)

Faça uma panela de arroz. Separe um punhado. Numa noite de lua minguante ou lua negra, coloque num copo de cor escura ao lado de uma vela branca.
Coloque a palma da mão direita sobre a boca do copo e diga que quer livrar-se do olho gordo, energia negativa ou feitiço que foi lançado à você. Deixe o copo neste local sempre com uma vela acesa (qualquer tamanho) por 3 dias.
Depois leve esse arroz para a rua e jogo para os pássaros comerem.
Não se preocupe com os pássaros, ao ingerir, eles transformarão a energia.

Existem muitas outras formas de usar magia para esses fins, prometo falar mais sobre isso.

Rosea Bellator
E-mail:
 oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

41 COMENTÁRIOS

  1. Oi, uma mae de santo me falo que foi feito um trabalho para mim não ser feliz com homem nenhum, foi amarrado na boca de um sapo o meu nome e jogado no cemitério , e agora eu sou acompanhada pelo tranca rua … Ela me pediu muito dinheiro pra desfazer o trabalho e eu não tenho condiçoes, tem algo que eu possa fazer sozinha ? Esse do arroz resolve algo tao forte será ?

  2. Olá Rose…eu estou sendo vítima de um trabalho de bruxaria, já perdi quise quilos. Você tem alguma coisa mais forte p me ajudar ou essa do arroz serve? obrigada.

  3. Rosea querida,

    há algum tempo soube sobre um feitiço que fizeram para mim, usando orixás, bem este feitiço era para que eu nunca encontrasse alguém no amor, para que morresse “solteirona”.
    Na verdade já desconfiava disso, mas depois soube que realmente fizeram o tal trabalho contra mim, e assim é há muito tempo, simplesmente cada rapaz que conheço e fico, simplesmente não passa disso, eles realmente se desinteressam do nada.
    Este banimento com o arroz serve para me livrar deste feitiço?
    Um beijo enorme <3

  4. Olá Rosea, minha melhor amiga tem uma filha de 5 anos que passa por alguns problemas, e acredito que seja mal olhado… Tem algum feitiço para isso?? ja li aqui alguns mas não estou conseguindo achar…

  5. Muito grata minha querida! Vou seguir seus conselhos sim. Eu sinto a energia que nos foi lançada. Até acredito que seja uma energia mental. Só não estamos separados, porque também tenho meu lado mágico e faço muitas orações. Eu desejo que se puder, vc me ensine uma maneira de fazê-lo ouvir mais a mim do que a filha, que infelizmente não me conhece, mas como já te expliquei quer nos separar. Se puder me ensinar uma magia pra que ele apenas de ouvidos a mim que o amo e quero a felicidade dele e da filha também. Pois desejo felicidade mesmo aqueles que não me querem bem, pois sei, que as pessoas felizes e3mitem energia boa.
    Bjs de luz minha bruxinha querida!!!

    Paty

  6. Boa tarde Rósea estou adorando seus posts, tenho um pedido a fazer, sou médium como todos nós, porém de um tempo pra cá minhas visões, minha sensibilidade para ouvir e sentir, está desaparecendo, teria slgum feitiço pra apurar mais esses sentidos. Obrigada bjsss

  7. Bom dia, Rosea.
    Vou fazer esse feitiço do arroz, nunca é demais se proteger de tanta coisa ruim.
    Rosea, eu tenho um escritório de advocacia e o movimento no meu escritório está um pouco parado .tem como a senhora me ensinar algum feitiço para trazer movimento?
    Estou ansiosa para chegar o dia 25 de Abril , o dia da minha consulta.
    Obrigado.

  8. Rosea Bellator, muito obrigada pelos conselhos, gostaria de saber se posso usar a vela de sete dias e depois dos 3 dias apagar e jogar o que sobrou fora no lixo, ou no jardim.? Gratidão.

  9. Rosea bellator ,gosto muito dasa suas aulas .Aprendo muito ,já fiz muita que vc publica.Quando puder fala das salamandras.Desculpa pelo pedido ,mais eu confio nas sua nas sua palavras publicada por isso pedi.Obrigada Bjos.

  10. Muito obrigado Rosea!
    Esse é um assunto que não se encontra com muita facilidade fontes confiáveis!
    Espero mesmo que você aborte mais sobre como nos livrarmos de feitiços que supostamente lançam em nós! Nunca é demais saber como se defender, afinal sempre que buscamos fazer transmitir o bem, terão os carniceiros invejosos querendo nos prejudicar a qualquer custo!
    Namastê! 🙂

  11. Bom dia Rosea!!!
    Esse artigo veio em uma hora bem oportuna individualmente para minha vida.
    Aproveitando a deixa…sou leitora do seu blog e estudo através dos livros propostos também, já até me dediquei a realizar algumas magias, e diga-se de passagem, deram resultados positivos, porém nas vezes que trabalhei com as energias sempre alguma coisa acontecia tipo: o computador travava, o celular parava de funcionar ou ficava acendendo sozinho, a bateria da moto descarregava. Vc pode me orientar se essas coisas acontecem pq acontecem mesmo e são coisas da vida ou se eu falhei em algum ponto do trabalho, e se esse for o caso, oq devo fazer?
    Agradeço imensamente.
    Namastê!

    Débora

    • Olá Débora! Fico feliz que goste daqui e que tenha ajudado em sua vida!
      Já quanto ao seu problema: não acredito ter a ver com as coisas que fez (principalmente as magias que ensino aqui, que são energias que não dão esse tipo de “reação”), mas pode ser que você esteja usando muita energia e acaba afetando as coisas e pessoas ao redor.
      Cuide-se mais 😉

  12. AMEI ROSEA!!!!!! SIMPLESMENTE MUITO BOM!!!! ADORO O SEU BLOG! que a poderosa diana possa continuar te iluminando e dando forças!

    bons ventos para vc e o seus!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.