Tem tantas coisinhas que a gente pode fazer e trazer boas energias para casa!

Queima de Alho ou Cascas de Alho, na quantidade que quiser, ajuda a limpar todo tipo de energia negativa de modo suave, trazendo também energia de cura em geral para sua saúde.

Queima de Cebola ou Cascas de Cebola, na quantidade que quiser, ajuda a limpar energias em geral, traz harmonia, prosperidade e energia de cura em geral. Purifica o ar.

Queima de Folhas de Louro, na quantidade que quiser, purifica o ar, traz energia de cura e harmonização, além daquela prosperidade delícia.

Queima de Cravo-da-Índia, na quantidade que preferir, purifica o ambiente, traz energia de cura também!

Queima de Salsinha, na quantidade que preferir, traz proteção geral, harmonia e simmmm, traz energia de cura para o lar em geral.

Queima de Coentro, na quantidade que preferir, traz amor, harmonia e cura!

Queima de Raspas de Cenoura, na quantidade que preferir, traz proteção e cura.

Queima de Cascas de Batata, na quantidade que preferir, traz harmonia e prosperidade. Traz a energia da fartura, da abundância.

Queima de Cascas de Chuchu, na quantidade que preferir, serve para atrair a energia da cura.

Queima das Cascas de Gengibre, na quantidade que preferir, serve para atrair ânimo, cura, purificação e proteção.

É, nem todos são exatamente limpeza, mas energia de hamornização e cura ajudam muito quando não temos algo para limpeza!

E como fazer?

Ora, apenas tenha um cantinho onde possa queimar a erva seca, pois ela fresca vai ser bem difícil de queimar!  Mas, se quiser queimar tudo fresquinho, pode, viu? Só demora pra pegar o fogo, hehhe!

Então, acenda o fogo… e foque na energia que precisa: Quer uma boa purificação? Visualiza purificação! Quer uma harmonização pra família ficar bem? Então foca na visualização da harmonia! Quer trazer energia de cura pra galera em casa, que parece que vai ficar doente? Foca na cura!

Depois, os restinhos, você pode jogar na natureza!

Ah sim, quem quiser usar um pouco de álcool pra ajudar a fazer fogo, tá valendo!

E vamos que vamos!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorPalavra do Earth Magic Oracle para a Semana (de 08 à 14/10/2017)
Próximo artigoOração a Apolo
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

7 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite, Rosea!
    Costumo queimar no caldeirão a casca do alho com a casca da cebola, junto com um pouco de carvão, todo último dia do mês. Posso continuar fazendo assim? Posso misturar mais coisas?
    Obrigada por sempre postar coisas lindas!
    Gratidão e luz!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.