Estamos sempre de olho nas energias ao nosso redor, e sempre que as coisas começam a dar errado, logo pensamos “Hum! Está na hora de uma limpeza astral!”. Existem banhos, rituais, feitiços, amuletos, e muitos outros jeitinhos de manter a limpeza astral.

Porém, a gente hoje vai falar além de como fazer essas limpezas.

limpeza astralÉ necessário prestar atenção ao que você faz, prestar atenção no que está acontecendo com você.

Sabe, tudo que acontece em excesso é ruim. Isso inclui a limpeza astral.

Imagina que você fez lá um baita ritual de limpeza, de banimento, ou que você está há semanas fazendo banhos de limpeza. Mas… mas você ainda – AINDA! – está esgotado! Parece que você está vazio e a inhaca não vai embora! O que está acontecendo?

Você está sem energia alguma – porque varreu tudo de si mesmo – e está vulnerável.

Vamos falar disso direitinho. Então, aqui vai:

Escolha seu método de limpeza. Seja na casa, seja em si mesmo. Seja um banho de sal grosso, seja um ritual ao lado da divindade que você cultua, seja um feitiço, seja o fato de carregar um amuleto pra cima e pra baixo… depois da limpeza, você tem que se energizar!

Imagina que você está com uma panela sujinha. Bem, tem que limpar. E aí você limpa, e bem, já está limpa, só que por via das dúvidas, por paranoia, você resolve ficar 30 minutos areando a panela com esponja de aço! Vai arranhar a panela toda! E depois vai ser horrível para usa-la! Agora imagine que limpezas constantes fazem isso com sua aura.

Sim, faça suas limpezas sempre, mas não esqueça de também fazer algo para energizar. Vamos aos exemplos:

  • Opção 1: Tomar banho mágico de limpeza na terça-feira e na quinta-feira tomar um banho com algum tipo de energia, como prosperidade, amor, proteção, etc.
  • Opção 2: Fazer um ritual de limpeza no começo do mês, e depois fazer um feitiço atraindo algum tipo de energia boa para si uma vez por semana, até recomeçar o ciclo no mês seguinte.
  • Opção 3: Andar por aí sempre com uma turmalina negra ou algum patuá, ou colar, ou amuleto, que seja, para banir energias ou limpar energias. Porém, todo dia, você acende pelo menos um incenso atraindo algum tipo de energia para si.
  • Opção 4: Na primeira semana do mês, fazer um ritual de limpeza. Na segunda, fazer um ritual de prosperidade, na próxima, limpeza novamente, na outra feitiço de amor, na outra, limpeza, na próxima… e vai seguindo um ciclo, sempre intercalando.

Percebe que não é difícil?

Muitas pessoas exageram na limpeza e acabam ficando vulneráveis.

Um das principais causas é a mania de querer ver efeito da magia como se fizesse miojo. Faça e confie! Faça lá sua limpeza, dá um tempinho, faz outra coisa pra te atrair boas energias e vai seguindo o ciclo. Tem que ir no banheiro todo dia, não tem? Tem que comer todo dia, não tem? Tem que dar seguimento nos exames médicos, pelo menos a cada ano, não é? Então, a magia também. Não é piloto automático. Não é só fazer uma vez e obter efeitos eternos, mas também não precisa fazer uma atrás da outra.

Faça uma limpeza, intercale com algo para atrair boas energias, volte ao início do ciclo. Determine um tempo, contudo evite fazer um atrás do outro, já no momento seguinte ou mesmo no dia seguinte. Dá um dia de intervalo se for banho, Dá uma semana se for feitiço. Um mês se for ritual.

Limpezas e banimentos (que é um tipo de limpeza, só que mais barra pesada), são ótimos! Todo mundo deveria saber pelo menos uma técnica simples, e devem fazer sem desespero. De boa, ok?

Então, vou deixar aqui algumas dicas de artigos pra você fazer em casa, em medo, sem pressa. Lembre-se: limpeza, depois atrair boas energias. Repita comigo: fazer algo para limpeza astral e depois fazer algo para atrair boas energias. Sempre dando um intervalo pra “digerir”. Os links abaixo vão te redirecionar a outros artigos referentes a limpezas e outros feitiços. Só clicar e ser feliz.

Para Limpeza

Para Atrair Boas Energias

Só uma última observação: como falei, o banimento é uma limpeza mais pesada, então, se a limpeza astral você faz, por exemplo, um banho a cada 15 dias, para banimento faça 1 vez por mês. Ou seja, dê um tempo maior.

Tá tranquilo. Tá favorável.

Até a próxima!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

24 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rosea, preciso de sua ajuda, pra ajudar uma pessoa e me ajudar também, me encontro desesperada já.
    Minha felicidade está em jogo.
    Me ajuda por favor!
    Se tiver um email que eu possa falar com você.
    Aguardo 🙁

  2. Oi
    O site ficou lindo
    Tenho uma dúvida severa
    Os rituais e feitiço para limpeza, proteção e/ou quebra de feitiço serve para qualquer panteão????
    Pergunto pq já ouvi DE várias pessoas que quando um infeliz faz feitiço para prejudicar com exus por exemplo devemos desfazer/devolver dentro da umbanda/quimbanda.
    Por isso preciso saber se funciona para qualquer panteão?
    No aguardo

    • Ju, a purificação é quando você torna a energia a seu estado mais puro e original, a limpeza é tipo… tirar a sujeira de cima, mas continuam outras energias que sejam benéficas e banimento você manda todas as energias ali para longe!

  3. Olá rósea! Tudo bom? Eu gostaria de tirar duas dúvidas, primeira se a vassoura também serve para fazer uma limpeza espiritual na casa e como fazer essa limpeza? Segunda pergunta …eu estava olhando nos outros artigos e você fLa da rosa branca para proteção, serve você proteger o ambiente com incenso de rosa branca?obrigada, adoro o blog e estou anotando e aprendendo cada vez mais! Beijos

  4. Olá Rosea!
    Nas cartas que tu postou ontem eu tirei a do enforcado. Vou aproveitar a lua minguante e fazer uma série de limpezas, um banimento, purificar objetos, a casa e a mim. Mas sei que preciso depois de tudo isso fazer feitiços que tragam energias boas para repor (e estamos mesmo precisando delas, a situação aqui em casa esta feia). Minha dúvida é a seguinte: realizo as limpezas, o banimento e a purificação tudo na lua minguante e deixo pra fazer os de reposição de boas energias na próxima lua? Fiquei pensando se eu fizer algo pra atrair prosperidade/amor/paz na lua minguante não acabaria tendo o efeito contrário.
    E gratidão por partilhar!

    • É uma boa ideia, Sarah! 😀
      Afinal, a lua minguante começa agora, logo menos será lua nova.
      Só não esquece que, depois do banho de limpeza ou ritual de limpeza/banimento, faça algo pelo menos para repor as energias, nem que seja um chá 😀

      • Muito obrigada Rosea! Seu site é maravilhoso e tem me ajudado MUITO! Desejo a ti muita prosperidade e luz, além de mtas rosas vermelhas sem espinhos em seu caminho e mto mel!

  5. Rosea, faz um post falando sobre a cozinha das bruxas e sobre o significado e poder de cada ingrediente, pretendo começar a estudar a bruna ria e também pretendo fazer faculdade de gastronomia então achei que ia ser bom unir os dois 🙂

  6. Rosea, boa noite!

    Preciso de orientação! Ultimamente, uma série de coisas tem dado errado comigo. Claro, sempre há a possibilidade de alguma coisa que tentamos ou queremos não dar certo, mas isso tem acontecido por um período de tempo muito longo (mais de dois anos!). Sempre me achei um ser humano de sorte mista, mas desse tempo para cá comecei a me achar “A” azarada.

    Eu estava começando a me conformar que eu realmente era uma azarada com tudo, mas depois de começar a estudar aqui no blog, me toquei que poderia na verdade ser o olho gordo ou até o rancor de alguém.

    Nesse período anterior a esses dois anos, briguei com um amigo. Éramos “amigos competitivos”, mas nunca achei nada de mal nisso, até brigarmos, claro. Toquei a minha vida, cortei completamente o contato com a pessoa, mas ela sempre me acha (em especial quando consegue alguma coisa e PRECISA esfregar na minha cara. Mas até aí também nunca achei nada de ruim, dava o “que joinha, fera” e continuava tocando a minha vida)

    Dessa briga para cá, as coisas desandaram demais! Uma amiga minha até mesmo me deu uma ametista e disse para eu andar com ela para cima e para baixo (obedeci) e até mesmo a pedra apareceu misteriosamente quebrada e “esbranquiçada”.

    Tendo isso em mente e vendo esse post, pensei em fazer o Limpeza 2 e em seguida o de proteção que também está linkado nesse texto. A minha dúvida é: a situação realmente está insuportável (dois anos de azar?? Socorro!) e não sei se apenas uma limpeza resolveria ou é caso também de tentar um banimento. Poderia me orientar? Obrigada desde já!

    • Boa tarde!
      Moça, a ametista é uma transmutadora. E não está dando conta, por isso esbranquiçou.
      Compre uma turmalina negra, de qualquer tamanho, pode ser em jóia ou a pedra pura mesmo e ande com ela.
      Quanto a limpeza, só um banho não resolve, faça em várias sessões como mostrado no artigo e faça feitiços para sua prosperidade! 😀

  7. Oi amiga , tá tranquilo , tá favorável hahahahahaha , melhorei muito nesse ponto desde que vc me indicou não usar apenas sal grosso nos banhos . Hoje me sinto bem ,antes fazia os banhos e tinha dor de cabeça . Obrigada bjs

  8. Olá Rosea.
    vc é linda. sempre dou uma olhadinha aqui e na pagina do face. adoro suas postagens. queria jogar tarot contigo, mas vc ainda não me respondeu. como funciona. vc poderia me dizer? bjs

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.