Tem coisa mais gostosa do que ver que mais gente compartilha do nosso amor pela magia?

Hohohoho! Vem ver essas belezuras!

O Pedro veio falar um pouco dele, e nos contar duas orações que criou em nome de duas deusas que cultua…

“Bem eu sou uma pessoa especial, antes que vcs perguntem pq eu falei especial, pq eu sou PCD(pessoa com deficiência) o que eu tenho é um problema que só tem eu em SP e uma menina em MG(essa não anda e nem fala), eu tenho a imunidade baixa, já passei boa parte de minha vida em um hospital, a última vez que fiquei internado foi que eu peguei uma infecção que foi do rim pro sangue eu quase fui embora. Eu sempre fui umbandista desde pequeno, mas comecei a desenvolver faz 2 +- já incorporo, mas quando mais novo sempre senti a presença de espíritos e via alguns(agora estou começando a ver eles de novo).

Sabe eu devo minha vida a Iemanjá pq já era para eu ter morrido a 2 anos atrás Pq eu peguei uma infecção tava na urina e foi para o sangue e eu estava em ilha comprida levei 7 horas para voltar para são Paulo na verdade a viagem leva 4 horas, mas o ônibus quebrou perto de um pedágio e tinha uma ambulância me esperando, e me deram uma injeção para eu aguentar chegar na capital bem. Minha febre oscilava. Quase fui para a UTI. Eu conheci a magia através de uma amiga minha, aí criei meu próprio diário místico.”

Deixo aqui, duas orações. A primeira, em nome de Atena:

“Atena oh grande deusa da sabedoria e da guerra. Proteja seu devoto contra as maldades das pessoas e que ele possa ser sábio e guerreiro. Que assim seja!”

E a segunda em nome de Ártemis:

“Oh grandiosa Artemis, deusa da lua e da caça, nesta noite eu lhe invoco, para que seja minha guia e com seu arco e suas flechas sejam lançadas para destruir todo mal e que seus olhos de caçadora possa me permitir enxergar as presas que querem me destruir no meu dia a dia. Que seja feita sua bondade e sua vontade.”

É… só a gente sabe o que passa, né, Pedro? E se você mandou essas duas orações, pequenas preces, para o pessoal, é porque vieram para auxílio. Que assim seja! 

Em seguida, temos a arte da Manu e seu desenho de homenagem à Nyx ♥♥!

“Eu sempre quis enviar um desenho, mas nunca tinha conseguido fazer o que estava na cabeça… Finalmente fiz um, fiz Nyx. Amo a noite, adoro a representação dessa Deusa, e gostaria de te enviar, caso ainda faça esse quadro no blog. Ao desenhar, acabei molhando um pouco o desenho, borrou, mas ainda assim, gostei do resultado!”

Relaxa, menina! Não andei postando porque o pessoal ficou com vergonha de me mandar histórias e artes, ahahah! E seu desenho está Lindinho ♥♥♥♥♥♥!

Hohoho!

É sempre bom receber as histórias e a arte de todos vocês!

E quem quiser enviar, não fica com vergonha não! Pode me mandar no email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Beijokas!

Rosea Bellator

COMPARTILHE !
Artigo anteriorOração à Hathor
Próximo artigoCelebre: Imbolc ou Lammas!
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

6 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.