Será que fizeram magia ruim contra mim? Como vou saber? E por que alguém faria isso?

Olha, porque a pessoa fez eu não sei, mas pode ter sido por inveja, por raiva, por desejar o seu mal… Ás vezes não foi bem uma magia, mas um desejo feito com força, uma oração, um pensamento recorrente, o famoso olho gordo…

E bem, vamos aprender como identificar e se livrar disso agora!

fizeram-magia-contra-mim

Como Reconhecer que Você ou outra pessoa está sob Influência de Energia Ruim

Primeiro, é importante ter em mente como é a pessoa normalmente. Digamos que é seu conjugue, seu pai ou mãe. Você está acostumado com essa pessoa a ser sempre de um jeito. E então, num belo dia, a pessoa implica com tudo e logo o clima fica tenso e cheio de comentários ácidos ou cara fechada. Percebe, isso não é normal. A pessoa normalmente não é assim.

Tem os dias que não estamos bem, ok, mas note a atmosfera como fica depois da situação, como mencionada anteriormente.

O clima fica estranho e pensamentos ruins começam a vir em sua mente. Como querer ser extremamente rude, retrucar com palavras para ferir a pessoa, pensamentos mais extremos como querer abandonar seu conjugue, desejar que a morte… Aparecem pensamentos de ódio, trazendo toda memória ruim, querendo destruir o caminho da pessoa…

A energia ruim normalmente faz a pessoa querer se separar, brigar.

Se a energia ruim foi enviada, por exemplo, para afetar seu financeiro, você vai perceber coisas na casa quebrando do nada. Vai perceber que está gastando com coisas que depois nem usa… Vai perceber que você frequentemente perde dinheiro, ou alguém tenta te roubar ou simplesmente não honrar as dívidas que tem com você.

A energia ruim pode ter sido enviada para atrapalhar em alguma coisa, como por exemplo, não te deixar fazer uma coisa específica. Digamos que você quer gravar vídeos cantando. E aí um belo dia, você simplesmente não consegue mais gravar. Num dia há barulho demais, no outro você perdeu o microfone, depois deu pane no seu computador, depois… Cada dia uma coisa pra atrapalhar.

Digamos que você tenha uma loja, linda e que sempre vendeu bem. E de repente as pessoas entram na loja, olham, adoram a loja, mas saem sem comprar… Sim, podem ter feito algo para você perder vendas.

Como Reconhecer que o Ambiente está sob Influência de Energia Ruim

Então você acorda e se depara com seu pote de canela caído no chão. Tem vários potes, mas só o de canela foi parar no chão. Pense. O que significa a canela? Prosperidade e sucesso… Se está no chão, quer dizer que tem alguém querendo derrubar sua prosperidade.

Você está incrivelmente cheio de energia, vai na casa de uma pessoa, e nos primeiros 5 minutos, já está com sono, querendo voltar pra sua casa… Você não foi maltratado, não aconteceu nada de ruim… Isso só pode significar que você está sendo drenado. Pode ser pela casa da pessoa, que tem energia ruim, pode ser por causa de algum amuleto que a pessoa use, ou pode ser por causa da pessoa que você foi visitar.

Imagine a seguinte situação: você tem uma horta. E aí tem várias plantinhas lá, inclusive uma pimenteira bem bonita. Passa chuva e passa sol, lá estão elas. Então, num lindo dia… só a pimenteira está seca. Não foi o acaso. A pimenteira seca energias ruins. Se ela secou, só ela entre todas as plantinhas da horta, é porque ela sugou toda energia ruim e morreu.

Observe lugares grandes, que tem espada-de-são-jorge, observe como as plantas vivem grandes e vivas. Muitas vezes nem recebem muitos cuidados… É que a espada-de-são-jorge se alimenta de energia ruim, principalmente de inveja, olho gordo. Elas crescem que é uma beleza! A guiné também faz isso, então não se espante se do dia pra noite elas dobrarem de tamanho ou na quantidade!

Sempre que for a qualquer lugar, pense em como estava antes e como ficou depois. Do nada veio um enjoo? Pode ser energia ruim. Veio uma dor na lateral da testa? Podem ser espíritos e energias ruins… De repente você perdeu suas forças? Você pode estar sendo drenado por alguém ou pelo local…

Sim, existe solo maldito. Locais onde pessoas morreram com dor, ou não houve respeito com  os corpos que ficaram. Onde foi feita muita magia em nome do mal de alguém. Local onde, por exemplo, houveram acidentes.  É possível purificar um ambiente desses, mas não é fácil. Falaremos disso em outro artigo, em outro dia.

Outro exemplo: Digamos que você tenha um símbolo, uma estátua de alguma divindade. E, do nada, a estátua ou símbolo está caído. Cuidado! Tem alguém tentando quebrar suas proteções!

Mofos nas paredes? Sinal de espírito acumulador, energia de acumulação, energia estagnada.

Aliás, é importante entender que, um ambiente com energia estagnada é muito perigoso. Pois uma energiazinha ruim no meio da energia estagnada e tudo fica negativo e parado!

O ambiente revela muita coisa, basta apenas aprender a falar menos, observar mais. Anotar cada detalhe. Perceber como estava e como está. O que as coisas simbolizam para saber o que está sendo atacado.

Como me livrar da Energia Ruim que foi Lançada contra mim?

Depois que identificou o que era, a primeira coisa é o banimento!

Um banimento é um tipo de magia que literalmente coloca o lixo para fora de casa, hehe!

Há muitas maneiras de fazer um banimento. Só aqui no blog você pode encontrar vários artigos, com várias receitinhas. Só clicar aqui e ver todos: Banimentos.

Feito o banimento, é bom tomar um banho de mar ou um banho de sal grosso com ervas. E como preparar esse banho mágico? É simples, vou por aqui uma receitinha universal:

Coloque pelo menos 2 litros de água para ferver. Quando começar a ferver, desligue e jogue um punhado de sal grosso, um punhadinho de alecrim, louro, guiné, canela, cravo, rosas brancas ou alguma outra erva que também seja boa para purificar. Qualquer uma das citadas serve. Então deixe lá, com a panela abafada, até amornar. Depois é só coar, separe pelo menos 1 copo dessa água. Então tome seu banho higiênico e o banho mágico do pescoço pra baixo. O copo com a água que você separou, coloque num borrifador e borrife pela casa. Assim você se purifica e purifica a casa também. Ah sim, pode jogar os restos na natureza.

E depois de Banir e Purificar? O que eu faço?

É preciso entender que, uma vez que você se limpou e baniu a energia, nada impede que outras energias ruins venham, pois quando banimos alguma energia, fica um “buraco energético”, então temos que preencher com alguma coisa! Assim como temos que comer todo dia, pois a fome volta; assim como temos que tomar banho todo dia, pois a sujeira volta, temos que estar sempre fazendo limpezas, banimentos, … PROTEÇÕES e ENERGIZAÇÕES!

As proteções precisam ser levadas mais à sério. Assim como devemos estar sempre chamando as energias do amor, da prosperidade, da harmonia, da alegria, para deixar o ambiente e à nós mesmos energizados. Seja num banho mágico, seja num feitiço, meditação… Porém recomendo que pelo uma vez no mês, faça um ritual mais forte, usando a energia de alguma lua para te auxiliar.

Então depois de banir eu posso me proteger e/ou energizar de diferentes formas? Sim, pode!

Isso vai te livrar para sempre de energias negativas? Pode ser que a pessoa ou situação te envie mais energia ruim que sua proteção consegue suportar, então, mais uma vez digo, esteja sempre fazendo banimentos, limpezas, proteções e energizações.

Bora se proteger melhor e banir essas porcarias!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Loja: http://lojaoficinadasbruxas.com/
E-mail da Loja: lojaoficinadasbruxas@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

21 COMENTÁRIOS

  1. Olá. Eu acredito que minha mãe tenha feito magia negra contra mim, com sacrifício de animais. O que eu faço? Procuro uma mãe de santo? Essas magias que você escreveu aqui resolvem? Obrigada.

    • Pamylla, assim como cada doença tem um remédio, cada problema espiritual tem sua solução. Como não sei o que é… tente o que está aqui. Se resolver, foi algo até que razoável… mas se não resolver, aí vc vai precisar ir num local mesmo onde tenha alguém experiente pra te ajudar.

  2. Rosea, eu sou estudante e divido apt com mais duas pessoas, que são ótimas, mas eu me mudei a pouco tempo e outra pessoa morava no quarto que eu estou morando. Desde que cheguei aqui eu não tenho energia para nada, minhas crises de ansiedade aumentaram e eu so consigo ficar na cama sem fazer nada, sempre fui muito focada nos estudos e agora to cheia de leitura atrasada por que não tenho mais concentração para ler, nem comento direito to mais. A única trégua que eu tenho é quando meu namorado vem pra ca e me sinto energizada. Como eu tenho certeza que seja o quarto ou a casa? Você recomenda que eu faça esses paços ou pode ser outra coisa me atingindo?

    Gratidão!

  3. Olha ajudou muito essa informações pois de um ano para ca,minha vida e meu relacionamento estão um caos,e uma amiga já me falou que tem uma energia ruim como se alguém tivesse desejado coisas ruins para minha vida,o pior é que eu estou com medo de afetar a minha tinha de 1 ano.
    Quando eu for tomar o banho posso tomar junto com ela ou é melhor não?

  4. Rosea, eu vejo em varios dos seus posts que devem tomar um banho para banimento e depois para energizar. Observando a sua receitinha universal passada nesse post, eu vi que tem elementos que são para purificar e outros para proteção e prosperidade. Gostaria de saber posso ter varios elementos no mesmo banho tanto com objetivo de ja purificar e energizar. Se ao inves de fazer varios banhos com objetivos e elementos independentes, posso fazer um unico banho para tudo..

  5. Eu acho que vivo uma situação assim no meu local de trabalho. Tenho um amigo que eu gosto muito e ele também gosta de mim. De repente do nada a gente briga por motivos bobos ou até inexistentes. Sofremos e depois nos reconciliamios e isso já dura 1anos e meio. NOSSA amizade é muito visada e está desgastada. Uma pena….. penso em procurar algo aqui pra resolver isso de vez. Tem ritual aqui para amizades ne? Banir, proteger e o que mais? Prosperidade ou amor? Amizade é um tipo de Amor…. obrigada

  6. Olá como faço para utilizar a energia do Sol?
    Pois sempre vejo muito da lua, mas tenho mais compatibilidade com o sol e é muito dificil ver uma magia envolvendo-o

  7. Nossa, como bate, sabe que acho que tem algo errado com minha irmã gente hahahaa sério, depois que ela perdeu o emprego e fica aqui em casa o dia todo eu e minha mãe estamos piores, eu acordo sempre cansada e percebi que quando minha irmã não esta durmo muito melhor. Me sinto mal sabe, pior que não sei se é intencional mas algumas vezes parece que ela quer me ver mal sabe.
    Raquel, tem jeito de se proteger? Não vou conseguir fazer banimentos e energizacoes sempre mas, por exemplo, um incenso… Natural de preferência pondo intenção. Consagrar a vassoura e varrer a casa? Será que ajuda? Preciso bloquear, porque infelizmente moramos juntas, dormimos no mesmo quarto e eu não tenho pra onde ir….

      • Sim eu sei…só queria saber o que é melhor em casos assim mesmo porque não poderei fazer certas coisas sempre…por isso perguntei rsss
        Consagrar a vassoura? isso ajuda?
        Como se proteger? fazendo o que falou ou tem algo a mais que possa fazer?
        Hoje mesmo, sério,chamei Hecate, chamei e chamei, rezei, fiz de um tudo mas o clima está demais eu to me sentindo sabe, se pudesse saia correndo daqui porque olhaaa ta feia demais a coisa…parece que uma senhora morou aqui e morreu mas dizem que não morreu aqui e que ela não era apegada a casa e minha familia sempre teve brigas e discussões mas como agora nossa senhora…

  8. Precisava MUITO disso, foi um ótimo lembrete.
    Eu faço na ordem: limpeza – banimento – purificação – energização.
    A limpeza faço antes do banimento pela (minha) lógica (limpar o todo e depois limpar mais minuciosamente as “cracas” grossas), mas não sei se é o mais correto.
    E outra dúvida: como este banimento é mais geral, que faz parte da limpeza, costumo fazer em qualquer lua (diferente de um ritual específico para banimento de algo ou alguém, feito na minguante), mas não sei se devo tratar como o mesmo tipo de banimento e fazer na minguante também.
    Desde já obrigada, e trabalho incrível que vocês fazem!

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here