Vamos ver feitiços diferentes hoje: feitiços para mulheres que desejam engravidar. É possível que fertilizem seus ventres – e isso acontecerá caso haja alguma obstrução espiritual, algo impedindo-as.  Façam bom proveito!

Estátua egípcia de bronze de Ísis e Hórus, 715-332 aC.
Estátua egípcia de bronze de Ísis e Hórus, 715-332 aC.

Para fertilidade do Ventre

Arrume um vaso com terra própria para plantação. Enterre 9 grãos de feijão comum. Regue sempre com carinho, converse com o feijão, doando amor, para receber a energia dele. Fale do seu desejo de fertilizar o ventre sempre. Sinta a terra. Veja o feijão crescer. Cuide sempre. Deixe sempre próximo à janela, onde passarinhos eventualmente possam comer da plantinha – e eles comem rs. Quando estiverem bem bonitos, plante mais 9 feijões. Faça isso por 3 luas cheias, crescentes ou novas. E sempre, claro… fazendo muito amor, rs.

Pedido à Ísis

Ísis é uma deusa muito voltada para a maternidade, então pode chamá-la para este feitiço – bem como pode ser feito com outras deusas que sejam voltadas para a maternidade.

Sente-se no chão com as pernas abertas. Coloque um recipiente com água, que caiba suas duas mãos dentro. Nesse recipiente deve conter: pétalas de uma rosa vermelha, sementes de romã, sementes de maracujá, sementes de girassol, pedaços de cenoura, erva-doce, 1 morango, e um quartzo rosa.

Com uma mão no ventre e outra na água, chame a deusa e peça para fertilizar-lhe o ventre. Molhe-se com essa água, pedindo uma criança. Esse momento é importante, pois precisa estar sempre chamando a deusa e a criança. Acredite, tenha fé. Visualize você grávida, você tendo esse bebê.

Depois, quando o recipiente não tive mais água, pode fazer o que preferir com o conteúdo. Eu aconselho a utilizar da melhor forma, seja consumindo, seja queimando no caldeirão.

Esse feitiço só pode ser feitiço pela mulher que deseja engravidar.

Atenção

Se nesse tempo, ou até 3 meses depois você não engravidar, aceite isso como aviso para não tentar engravidar! Não é o momento! Outra coisa: não adianta tentar engravidar rápido após anos e anos tomando anticoncepcional direto. Você precisa de atenção médica. E por fim: o problema para a gravidez também pode vir do marido, então ele também deve procurar o médico.

Ah, esses feitiços podem somente ser feito pelas mulheres que desejam engravidar.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorA Noite Escura…
Próximo artigoInstrumentos Mágicos (Pt.4): A Varinha
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

12 COMENTÁRIOS

  1. Oi rose,eu gostaria de saber se mesmo eu sendo operada para não engravidar,se com estas magias eu consiga engravidar pois eu desejo muito um filho do meu marido,desde já obrigada pela atenção

    • Linda, só não faça se vc não estiver se sentindo bem ou se no feitiço já estiver escrito que não pode.
      Ah, e claro, se tiver que ingerir algo como canela ou artemísia, não faça, pois pode ser prejudicial na gestação 🙂

  2. tá mas meu marido não gosta de falar muito sobre,mas ele é satanista,um bruxo talvez,um santo q vejo ele falar as poucas vezes é o são Cipriano,e vejo nele uma grande vontade de ser pai,tanto pelo amor q ele cria meu filho de 3 anos,como se fosse filho de sangue dele e até numa conversa nossa uma vez ele disse q queria uma menina q se chamaria Évora,acho q escreve assim,mas ele nunca teve filhos,penso q deve ser algo espiritual entende?pq ele ñ é estéril,mas nunca teve filhos,não sei se é algum pacto,algo entre ele e o q ele tem por guia sei lá,ele ñ me diz mas tenho certeza q ele ñ é estéril,me ajuda,gostaria muito de ser mãe da Évora,filha dele,comecei com esse desejo de ser uma bruxa ontem,pq tenho alguns dons e nunca entendia,eu fui evangélica minha infância toda,mas agora q meu pai faleceu,td ficou diferente,pq sonho com ele constantemente como se eu estivesse o visitando,sei lá,e dai fiquei com muitas perguntas e procurando por algo q crer,encontrei a bruxaria,sem religiões não consigo crer em Deus,e meus dons estavam desaparecendo enquanto estava no evangelho….bom se precisar saber de mais algo pra me ajudar me pergunte,e poxa obrigada mesmo pela atenção

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.