A sorte não está do lado de ninguém 24h, mas você pode chamá-la em um momento crucial. Assim como os avisos em sonhos, não é toda hora, mas de vez em quando dá pra dar uma cutucada no inconsciente e pedir uma ajuda.

Sorte, muita sorte! E eu verdinha que nem uma duende na foto! Foto: Rosea Bellator.
Sorte, muita sorte! E eu verdinha que nem uma duende na foto!

Chamando a Sorte

Essa danada tem dias que nem dá as caras, mas se você precisa dela em um momento chave, chame-a, só não vale querer fazer isso toda hora, senão pode acabar mau. Bem mau[bb]. Vamos ao feitiço da sorte:

No caldeirão queime folhas de árvore secas, qualquer uma. Sobre essas chamas, queime trevos (não, não precisa ser de 4 folhas). Enquanto o fogo ainda está alto e está tudo queimando, jogue uma ágata verde e deixe lá até o fogo apagar sozinho. Importantíssimo: enquanto o fogo queima e você joga os trevos e depois a pedra, visualize uma energia multicolorida entrando no caldeirão, sim, tipo o arco-íris! Se você conseguir, visualize os seres da terra também, como os duendes e os gnomos. Quando acabar e estiver frio, retire a pedra e guarde-a em um local isolado. Use-a somente quando REALMENTE precisar de uma ajuda da sorte. Quanto ao conteúdo que ficou no caldeirão, se for somente cinzas, assopre ao vento, se tiver sobrado restos das folhas pela metade, enterre tudo.

Pedindo ajuda ao inconsciente

Tem algo que você lembra de ter visto ou feito, mas parece que uma nuvem se instalou na sua cabeça e você não lembra de jeito nenhum? É urgente que se lembre disso? Tente abrir seu inconsciente da seguinte forma:

Em uma tigela não muito funda, mas larga (uns 20×30 cm devem dar) coloque até a metade de água fervendo. Em seguida pingue algumas gotas das seguintes essências:

  • 2 gotas de verbena
  • 2 gotas de camomila
  • 2 gotas de sândalo[bb]
  • 4 gotas de olíbano
  • 1 anis estrelado (coloque no centro da tigela).

Deixe a fumaça subir e respire-a devagar, os olhos fechados. Tente pensar na coisa que deseja saber ou lembrar. Tente abrir os porões de sua mente. Apenas tome cuidado com a tigela super quente!

Mesmo que não lembre de nada na hora, provavelmente lembrará em sonhos ou ao acordar.

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

17 COMENTÁRIOS

  1. Olá minha querida Rósea! Se eu não tiver um caldeirão, onde eu posso queimar as folhas? Obrigado pela atenção e pela ajuda! Sou um apaixonado nato pelo seu conteúdo. Blessed be!

  2. Olá Rosea, eu tenho 16 anos, já fiz um feitiço para meu namorado e funcionou. Eu gostaria de saber como limpo objetos para fazer meus talismãs.. E se vc tem alguma feitiçaria para familia apoiar um namoro. Seria muito Grata. Adorei seu site. Gostaria de entrar mais vezes em contato <3

  3. Olá, boa noite!!

    Adorei esse texto, já até anotei tudo!! Mas deixa eu te perguntar.. O segundo é só pra se lembrar de coisas, ou pedir um pouco mais de vidência através dos sonhos??

    Obrigada!!

    • Guilherme… só achei uma coisa estranha na sua dica: a pedra da lua na verdade é uma pedra feita em laboratório, não propriedades! Ou existe outra pedra com esse mesmo nome?? Ai, agora fiquei super curiosa!!

      Aliás, água de chuva é muuuuuuuito mágica mesmo!!
      *U*
      Obrigada pela dica (nem precisa permissão pra colaborar hohoho)

  4. Olá Rosea. Muito, mas muuuuuuuuuuuuuito relevante esse post, acredite, já me vi em maré de azar que cheguei à duas conclusões: ou o meu Anjo-da-guarda tirou férias e nem me avisou ou simplesmente “Ele” foi substituído pelo Anjo-da-Guarda dos Kennedy!! *————-*
    Bjs e que a Deusa te abençoe sempre, sempre, sempre ……………………*……………………………*…………………………………..*…………………………..*
    Sejamos todos abençoados.
    P.S. Rosea, amo borboletas e à propósito, amei a foto, verdinha igual ao dólar!

  5. mais uma vez um excelente trabalho, e estou certo que quando entrar no mundo mágico do registo de imagens, então vai ser de “outro mundo”, vai ser um encanto.
    estou bastante curioso para “escutar” as mensagens coloridas postadas num ambiente gráfico rasterizado.
    …sei que não te faltam amigos com conhecimentos técnicos bastante, mas se necessitares de uma ajudinha, terei muito gosto em colaborar com o que aprendi até agora.
    um abraço mágico,
    Acácio Moreira

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here