Ei, você iniciante! Ou pessoas que não possam fazer feitiços com muitos ingredientes, hehe! Abaixo, vocês vão ver algumas sugestões de queima de ervas, pequenos mantras e quando fazer.

Queimando uma folha de louro numa vela.

E o que eu preciso? Apenas tenha a erva que precisa! Seja a erva seca ou fresca – porém, algumas ervas ficam muito miúdas quando secas, como o alecrim. Então, se possível, tente encontra-lo fresco, pois vem num raminho.

Você pode queimar as ervas…

  • no fogo do fogão
  • na chama da vela branca de qualquer tamanho ou formato
  • ou dentro no seu caldeirão
  • ou outra panela que suporte fogo

Louro: A qualquer momento, em qualquer dia, a queima do louro é boa para purificação e atrair boas vibrações para o ambiente.

Alecrim: A qualquer momento, em qualquer dia, é bom para atrair força e proteção. E em dias de lua nova ou crescente ou lua cheia, seja dia ou noite, é bom para atrair prosperidade.

Canela: A qualquer momento, em qualquer dia, é bom para atrair sucesso de uma empreitada financeira ou projeto pessoal. Em noite de lua cheia, é ótimo para atrair o amor.

Anis Estrelado: A qualquer momento, em qualquer dia, é bom para clarear a mente, clarear as mensagens astrais.

Sálvia: A qualquer momento, em qualquer dia, a queima dessa erva – seja a branca ou a comum – serve maravilhosamente para proteção.

Quebra-Demanda: A qualquer momento, em qualquer dia, é ótima para banir. Se for lua minguante, melhor ainda!

Boldo: A qualquer momento, em qualquer dia, é bom para atrair força para a saúde.

Arruda: A qualquer momento, em qualquer dia, é ótima para banir e atrair proteção. Se for lua minguante, melhor ainda!

Comigo-Ninguém-Pode: A qualquer momento, em qualquer dia, é ótima para banir e atrair proteção. Se for lua minguante, melhor ainda!

Samambaia: A qualquer momento, em qualquer dia, é boa para proteção. Se for lua crescente, melhor.

Folha de Pimenteira: A qualquer momento, em qualquer dia, é ótima para banir. Se for lua minguante, melhor. Se usada, apenas uma folha, junto de outra erva, a folha de pimenteira pode dar mais força.

Flor de Hibisco: A qualquer momento, em dia de lua nova, crescente e na primeira noite de lua cheia, a queima é boa para atrair o amor e seduzir.

Artemísia: A qualquer momento, em qualquer dia, é boa para abrir os canais da espiritualidade.

Guiné: A qualquer momento, em qualquer dia,é boa para abrir os canais da espiritualidade e abrir caminhos.

Rosa Branca: A qualquer momento, em qualquer dia,é boa para abrir os abrir caminhos e fazer uma limpeza leve astral.

Sobre mantras: Não precisa de nada especifico, mas tente usar uma frase, repetindo sempre, como por exemplo: digamos que você faça algo para banir Fulaninha. Então, enquanto queima a erva, vá dizendo “Que Fulaninha seja banida de minha vida”.

Essas são apenas algumas sugestões, é claro! Estude as ervas e verá mais usos e mais propriedades! Ah sim, os restinhos das ervas podem ser jogados na natureza.

Bem, não são feitiços poderosos… mas ajuda bastante! Espero que gostem!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

22 COMENTÁRIOS

  1. Rosea, amo seu blog!!! E tenho uma duvida… nem sempre se acha rosa branca, posso acender um incenço de rosa branca? E mentalizar abrindo meus caminhos? muito obrigada!!

  2. Oi, adoro seu blog e suas dicas.
    Para queimar as ervas devem estar bem secas? Pq mesmo aparentemente secas é difícil delas pegarem fogo. Posso colocar um litro de álcool que não queimam. Elas tem que queimar até virarem cinzas?
    Bjos!!!

  3. Oi Rosea! Venho expressar a minha gratidão pelas suas partilhas e ensinamentos. Descobri o seu blog à pouco tempo e estou maravilhada. Transmite muita sabedoria e boas vibes 🙂 Parabens pelo seu trabalho.
    Beijinhos de Portugal!☘️

  4. Q maravilha! Adoro feitiços faceis,pq infelizmente aqui na minha cidade eh muitooo dificil de conseguir as coisas.
    Obrigada linda Rosea,ajuda muito!!
    Saudades de uma consulta de tarot com vc hehe…Entrando um dinheirinho irei marcar novamente,beijos!

  5. Rosea, como faz pra queimar no “caldeirão” de barro? Tem que colocar álcool? Vela? Nunca sei como queimar por completo… E mais: coisas como canela e anis são mais difíceis de queimar?
    Bjs!

    • igual no caldeirão normal.
      E se quiser usar um pouco de álcool, pode usar de boa!
      srsrre sim, essas coisas são mais difíceis de queimar, mas nao impossivel!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.