A energia mais forte é o amor, não só o amor de paixão, mas todas as formas de amor. E por isso temos a prosperidade e a cura, pois o amor liberta, faz a gente florescer e se curar.

Feitiços Para Sexta-Feira Amor, Prosperidade e Cura

#Amor

Seja para acabar com um período de solidão, seja para reatar com uma pessoa específica (nesse caso se a pessoa não voltar é porque ela não quer mais ficar mesmo com você). Num vaso de vidro vazio, coloque uma vela vermelha ou branca de 7 dias, mas não acenda ainda. Coloque pétalas de flores variadas, em abundância, ao redor da vela. Quando terminar, derrame um pouquinho de mel misturado com vinho sobre as pétalas. Mas é só um pouquinho mesmo, hein! Depois, é só acender a vela e visualizar o seu pedido. Sem pressa. Se é retorno de alguém, peça desculpa, diga que sente falta. Fale como se a pessoa estivesse ali. Chore se for o caso, não faz mal. Imagine como seria esse retorno… o afeto, o carinho… Se é uma pessoa nova, imagino o carinho que gostaria de sentir. Evite pensar na aparência, pense na energia de amor, de carinho, cumplicidade. Se quer uma pessoa aventureira, ou que fique em casa com você… Deixe a mente criar… para o feitiço transformar. Quando sentir que está pronto, apenas agradeça e deixe a vela terminar. Pode repetir, mas espere pelo menos 3 meses.

#Prosperidade

O Famoso Pote da Prosperidade, só que um pouquinho diferente. Escolha um pote de vidro (sim, só vidro), no fundo coloque uma pirita ou um cristal translúcido ou um cristal verde. Em seguida, comece a cercar com grãos diversos. Milho, feijão, arroz, grão de bico, feijão preto, lentilha… e por aí vai. Os grãos que você preferir. Coloque pelo menos 3 tipos. Quando terminar de montar, coloque-o onde seria seu altar ou onde costuma fazer seus feitiços e orações. Acenda uma vela de 7 dias ao lado e peça prosperidade em algo específico. Exemplo: preciso de mais clientes, preciso de um trabalho, quero que o projeto tal dê certo, etc. Feito isso, agradeça. Uma vez por dia, durante os 7 dias, acenda um incenso que não seja para banimento, e agradeça. Ao final dos 7 dias, retire todos os grãos e enterre-os de maneira que possam brotar em algum momento. Pode ser em qualquer lugar, em casa ou não. Repita quando precisa novamente, mas dê pelo menos um espaço de um mês.

#Cura

É semelhante ao pote de prosperidade, mas é de cura, e precisa ser específico. Vou dar um exemplo: Estou com a imunidade muito baixa e por isso acabo pegando mil coisinhas como uma gripe, tosse, irritações, etc. Então focarei o pote de cura para “aumentar minha imunidade”.

Num pode de vidro, coloque um cristal verde no fundo e uma mechinha de cabelo da pessoa que vai direcionar a cura. Pode ser qualquer um, pode ser você mesmo ou um animal.  Colocada a mexa, comece a colocar grãos, ervas, pétalas de flores. Cada coisinha que vai colocando, pense no seu pedido. Pense em quem será direcionada a cura. Encha o pote de amor e esperança. Assim que encher, leve para seu altar ou onde faz seus feitiços, e coloque o pote lá. Se quiser direcionar uma oração a alguma divindade, pode fazer. Ao lado, deixe uma vela de 7 dias verde ou branca. Pode ser aquelas velas de 7 dias de sal grosso também. Quando terminar a vela, jogue todo o conteúdo em água corrente, exceto o cristal, que pode ser usado em um novo pote. Pode ser repetido num intervalo de 15 dias, para a mesma pessoa OU para outra pessoa.

Observação: Os restos de ervas ou flores podem ser deixados para secar e depois queimar no caldeirão ou podem ser jogados na natureza ou água corrente. Quanto aos restos de vela, quem quiser pode reaproveitar ou pode descartar no lixo. As cinzas devem ser sopradas ao vento ou lançadas na terra. Cristais podem ser usados em novos feitiços normalmente.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos links a seguir:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorMeditação: Como? Quando? Por que fazer?
Próximo artigoArte do Leitor: Poesias de Lady or Guy
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

47 COMENTÁRIOS

    • se não é dito, vc pode simplesmente… queimar, jogar na natureza… mas o resto de cera, vc pode reaproveitar, ou simplesmente jogar no lixo.

  1. Rosea eu sou um aprendiz e tenho 14 anos e tenho alguns colegas que sabem que sou bruxo uma amiga de 16 anos pediu-me para fazer um feitiço de amarração para o ex voltar para ela eu disse que não podia pois esse tipo de feitiço não trás coisa boa mas ela disse que se eu não o fizesse ela ia a uma loja esoterica pedir para o fazerem pf ajudem-me ela disse que se segunda não lhe der ela vai a loja pedir isso ou a uma bruxa

  2. Rosea, enviei acho que dois e-mails a você e não obtive resposta ainda, minha preocupação é saber se os e-mails chegaram haha 😛 um deles é sobre questão de relacionamento mesmo, é que não comentei nem falei no grupo do face por ser algo bem pessoal..até mandei mensagem direta no face mas como não sei se você vê eu mandei e-mail também.

  3. Oii, boa noite, amo seu blog! Hoje realizei esse feiticinho de amor do post, mas confusa como eu sou, ao inves de usar vela vermelha, usei rosa! Apesar disso, coloquei todos os meus sentimentos pra fora, foi um alivio, até chorei. Depois q reparei q o feitiço era com vela vermelha. Será q vai funcionar? Ou melhor realizar outra vez com a cor certa? Bjss

  4. Rosea uma dúvida, no feitiço de cura, as coisas dps devem ser jogadas em água corrente. O que seria exatamente? (desculpe a minha ignorancia 🙁 rsrsrs)

  5. Boa tarde,
    Gostaria de saber porque temos que usa um cristal verde ou pirita para o feitiço da prosperidade? E caso não tenha nenhuma das pedra acima,o processo funcionaria?Eu tenho essa dúvida,poderia me ajudar?
    Grata.
    FabriciaSampaio.

  6. Rósea, bom dia 🙂
    Muito obrigada pelo seu post. Sempre ajudam muito <3
    Queria fazer uma pergunta boba (rsrs). Existe algum feitiço para descartar "pessoas erradas" da nossa vida? Eu sempre me apaixono por quem me faz sofrer. Eu queria saber tem alguma prece, oração ou divindade que eu possa me apegar para me dar clareza na hora de dar aquele passo importante do "sim, vou adiante porque essa pessoa vale a pena"

  7. Oi Rosea, boa noite. Estou com um problema serio e preciso de sua ajuda. Meu “namorido” e eu estamos juntos a quase 4 anos, e nesse tempo temos enfrentado dificuldades imensas. Ele tem uma ex mulher que e louca e sei que e capaz de fazer o pior pra prejudicar a ele e a noa dois. Ocorre que ha dois anos que nada da certo na vida dele no tocante ao financeiro. Simplesmente nada que ele faz da certo, ate as coisas que eram mais improvaveis de dar errado dao, e da pior forma possivel. Ele nao acredita em magia, mas como sei que existe e o quanto isso pode atrapalhar a vida das pessoas, sei que o que esta acontecendl na vida dele nao e normal. Tudo dando errado, dinheiro sumindo como fumaça e me doi muito ver meu amor sofrendo tanto. Sera que vc poderia me indicar um feitiço pra eu poder ajuda-lo???? Estou desesperada em ver meu marido sofrendo tanto e nao posso fazer nada. Poe favor me ajuda. Bjos de muita luz pra vc.

  8. Olá Rosea! Queria pedir lhe uma opinião e preciso muito da sua ajuda! Quando comecei o relacionamento com o meu namorado, ele era uma pessoa super apaixonada, fazia de tudo por mim e para estar comigo. Ele dizia que sentia que me conhecia desde sempre e sentia coisas que nunca tinha sentido. Até dizia que parecíamos almas gémeas. Dizia me coisas incríveis, que em tão pouco tempo de relacionamento não é costume ouvir. Falou até em casamento (o que para mim era um absurdo pois estavamos juntos à pouquinho tempo). Passado pouco tempo, ele teve que sair do país para trabalhar, embora lhe custasse imenso. Entretanto eu fui visitá-lo d, quando cheguei, as coisas começaram a piorar. Soube através de um Médium, que havia uma rapariga que gostava dele que lhe enviava coisas muito ruins para a cabeça, incluindo feitiçarias para ele não ser feliz no amor com ninguém e para nós nos afastarmos. Rezei um terço por ele como o senhor me pediu. Entretanto o meu namorado voltou, mas as coisas continuavam a não estar muito bem, apesar de eu saber que ele gostava muito de mim. Terminei o relacionamento pois já não aguentava mais. Depois disso acendi uma vela de S. Cipriano para o livrar completamente de todas as feitiçarias e a verdade, é que passado um dia ele enviou me mensagem a dizer que tinha saudades minhas. Como estava muito magoada com ele e sou orgulhosa, decidi não responder logo. Depois disto fiz 2 velas de mel para nossa União(a vela dele deitou muito fumo) e só passado uma semana respondi. Não obtive nenhuma resposta e voltei a fazer 2 velas de mel, que desta vez arderam bem e bastante brilhantes. Mas continuei sem resposta por parte dele. Consultei de novo o Sr. Médium que me falou de uma maneira completamente diferente dele das outras vezes. Disse me ele gostava de mim, mas que estava muito magoado e já tinha como que ”virado a página”. Depois disto rezei por nós e voltei a enviar-lhe mensagem e ele respondeu que também gostava de mim mas sem muito entusiasmo. Eu gosto imenso dele, e por vezes penso que perdi um grande amor por causa do meu orgulho e por feitiçarias que outras pessoas fizeram. Por favor preciso da sua ajuda para um ritual muito forte para nos voltar a unir, assim como era no início, sem outras interferências na cabeça dele, para voltarmos a ser felizes. Ficaria imensamente agradecida! Obrigada

    • Sofia…. complicado, porque vc quis ser orgulhosa na hora mais errada possível….
      A feitiçaria que fizeram contra vocês podia ser retirada, mas ele não sabia e o que ficou foi mágoa mesmo.
      Querida, sei que dói, mas está na hora de você ir adiante também.

  9. Rosea, não entendi quando você disse para jogar as cinzas na terra ou sopradas ao vento. É referente às ervas que podem ser queimadas no caldeirão? Ah, e você irá postar algo sobre Beltane? Beijos, você é um ser encantador!

    • Mary, já foi postado sobre Beltane <3
      E sim, é referente às cinzas das ervas e/ou incensos.
      Jogue o que sobrar na terra ou assopre ao vento.
      Eu sou um ser que não sabe se pinta o cabelo de rosa de novo, ou de vermelho, buáaááá´! kkkk Beijokas!

  10. Olá Rosea, tudo bem?? Adorei o feitiço de cura, vou fazer na próxima sexta feira. Fiquei com uma dúvida, eu preciso deixar a vela de 7 dias queimado dia e noite por 7 dias? Tenho um pouco de medo porque eu passo o dia todo fora… Não pode ser alguma outra vela pra não precisar ficar tanto tempo acesa?? Obrigada!!

    • Marcela, a vela de 7 dias dificilmente cairá ou vai fazer grande chama. Só deixa-la num canto sem cortina, sem papel, fora do alcance de criança ou animais. É só acender e deixar queimar no tempo dela, até o final. 😀

  11. adoro esse blog! :)) queria tirar uma dúvida. uns dias atras uma amiga tirou tarot pra mim e disse que o rapaz com quem eu me relaciono estaria por um período longo na minha vida,só que essa pessoa não teria nada sério comigo.gostaria de pedir um conselho,porque eu queria muito continuar com ele só que tenho medo de me apaixonar já que as cartas mostraram isso.

  12. Oi, adorei.. Sobre o feitiço de prosperidade a vela de sete dias deve ficar acesa todo esse processo sem ser apagada? E se caso apagar deve refazer? Obrigadaaa Abençoada seja!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.