Basicamente Litha nos ensina sobre o amor,  força e superação. Ah sim, claro, sempre acompanhado da prosperidade do Sol e da força revitalizadora e suave da Lua! Vamos ver alguns feitiços para fazer nessa época?

feitiços para litha

Banho mágico para o amor

Desta vez não é para conseguir um amor, mas para proteger seu amor. Como? Proteger-se de más línguas, proteger-se de más influências, proteger-se das tempestades que sempre caem, seja amor em família, seja sua paixão, seja amor em qualquer área.

Em uma bacia, a maior que você tiver, coloque quantas folhas desejar de manjerona e 3 quartzos rosa. Deixe a manhã inteira na luz do dia e a noite tome banho com essa água. Jogue as folhas em algum canteiro e guarde os quartzos normalmente.

Feitiço para ter Forças (ou enviar forças à alguém)

Consiga um antúrio e, somente a parte da flor, coloque num saquinho de qualquer cor durante uma  noite debaixo do seu travesseiro. Antes de dormir visualize as forças que precisa e as invoque do universo. (se o feitiço for para alguém, visualize o que a pessoa precise). No dia seguinte, a primeira coisa que fará é queimar esse saquinho no seu caldeirão.Puxe para si toda energia que irá exalar através da queima (não é a fumaça ein! Cuidado! Deixe a fumaça sair pela janela ou outro local arejado), se o feitiço for para outra pessoa, ao invés de puxar para si, envie as energia dizendo o nome da pessoa e visualizando-a. Enterre os restos.

Feitiço para revitalização

Esse á moleza. Faça um suco bem concentrado de laranja (sem açúcar!) e reserve (pode por na geladeira). Acenda seu caldeirão e queime nele seu nome escrito com tinta vermelha (pode ser caneta ou lápis, mas tem que ser vermelho) e diga: Vá embora a energia ruim, vá embora o que acaba com minhas forças!

Assopre as cinzas ao vento e depois vá tomar seu suco de laranja. Não esqueça de visualizar uma grande energia laranja e amarela enquanto o líquido desce sua garganta.

Banho mágico para proteção

Desenhe o pentagrama no chão (ou use algo como uma toalha onde tenha um pentagrama) e coloque um copo de água com sal grosso, 3 cravos e 1 anis estrelado sobre ele. Sente-se de frente e medite. Visualize uma grande barreira branca ao redor do que ou quem você quer que esteja protegido. Em seguida acenda um incenso de arruda e uma vela branca com o nome da pessoa, objeto ou seu nome mesmo se for o caso (escreva na vela com um palito de dente, dá certinho). Deixe a vela e o incenso terminarem e então use essa água para um banho (sim, é pouquinha água mesmo, por isso tome seu banho higiênico primeiro e depois essa banho mágico. Não esqueça de deixar secar naturalmente). Guarde os cravos e o anis para queimar no cadeirão quando secarem. Caso a vela ou o incenso apague sozinho é só acender novamente. Muitas vezes apagam assim devido a muito vento ou por ser de má qualidade.

Dica: Esses feitiços podem ser usados em qualquer época do ano, porém nessa fase de Litha se tornam ainda mais efetivos!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorDicas de Feiticinhos Práticos
Próximo artigoUsando a Dança para Mover Energia
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

3 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here