Feitiços em geral são usados tanto para homens quanto para mulheres, mas alguns são específicos, e é o que veremos hoje: Feitiços para homens, direcionados para defesa astral.

“Mas pra que isso Rosea?”. Simples: Há muito mimimi sobre gente que acha que homem não faz magia, que homem não pode ser bruxo e blábláblá.

E em breve teremos só para mulheres também 😉

feitiços para homens

Feitiços para homens: Fraqueza Espiritual

Sente-se fraco demasiadamente? Sem animo para fazer qualquer coisa ou até mesmo para sair com aquela moça que estava pensando em ligar? Isso é estranho para você? Então faça o seguinte:

Tome um banho de infusão de Arruda ou Sálvia do pescoço para baixo.
Logo depois do banho, tome um chá de Alecrim ou Canela.
Deixe passar pelo menos uma hora.
Depois desse tempo, coloque um pouco de açúcar nas mãos e vá até a janela.
Devagar, puxe a energia que lhe faz mal, desde os pés até o alto da cabeça. Visualize a força do ímpeto, da impulsividade, da ação que é própria do Deus Sol varrer essa fraqueza, esse desânimo. Por sim, sopre o açúcar das suas mãos na janela, ao vento.
Está renovado.

A princípio pode parecer não ter feitio diferença, mas vá caminhar e logo vai perceber.

Feitiços para Homens: Defesa Astral e contra “Amarrações”

A cada 10 pessoas que me perguntam de “feitiços para prender alguém” 9 são mulheres. Isso me preocupa bastante, ainda mais depois de ter visto um caso onde ambos eram bruxos, o rapaz irritou-se e enviou um ataque astral pesado para a moça e teve sérias consequências…
Bom, este é um feitiço para proteger-se contra esses feitiços de “prender pessoas” e para defesa astral em geral.
Numa noite de lua cheia carregue uma turmalina negra para um local aberto, perto de uma árvores bem bonita e grande. Carregue a pedra ali, pedindo às forças da natureza que fortifiquem sua defesa, que o proteja de feitiços de amor destrutivos.
Amarre a pedra num cordão preto forte leve de volta para casa. Escolha uma roupa íntima de cor vermelha ou que tenha usado bastante e esconda ali sua proteção.
Carregue o amuleto a cada lua cheia.

Espero ter ajudado!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

10 COMENTÁRIOS

  1. ola,boa noite!
    estou num dilema,uma pessoa me falou q se eu ñ ficasse com ele por boa vontade, ele partiria para amarração e me falou tbm q seria feito na Praia.
    o fulano em questão é praticante do candomblé de angola .
    me ajudem!
    estou desesperada!
    grata pelo espaço

  2. Bom dia Rosea!
    Fico muito grato pela informação compartilhada! Feitiços para defesa são sempre bem vindos! Sempre vale mais prevenir do que remediar! 🙂

    Mas juro que esperava para hoje ou mesmo ontem, um feitiço que tivesse alguma relação com o eclipse lunar! Nunca ouvir qualquer comentário de bruxos sobre o assunto, por isso fiquei curioso, afinal é um fenômeno muito lindo. Existe algum feitiço específico para este dia? No eclipse lunar, a força da energia é mais forte do que em dias de lua cheia normais? Se for possível, você poderia discutir um pouco sobre o tema?
    Ficarei muito grato caso seja possível! Mas se não for, minha gratidão ainda se manterá pois você está sempre ajudando com informações úteis e sábias aos novatos!

    Desejo um excelente dia a todos nós! 😀

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.