Afastar as trevas? Sim, a escuridão, o bloqueio, o medo, a tristeza, as más companhias. Porém os feitiços citados aqui hoje não servem muito para si mesmo, recomendo mesmo que sejam usados para ajudar os outros!

trevas trevas trevas trevas trevas trevas
Não fui eu quem criou o gif do Gandalf contra Balrog, mas tá aí – Cena do filme: O Senhor dos Anéis, A Sociedade do Anel. YOU SHALL NOT PASS! (Tradução: Você não vai passar!)

Livre-se das Más Companhias dos seus Filhos

Pegue uma vela preta e acenda sobre uma folha bem verde (qualquer folha). Deixe na janela do quarto do seu filho e visualize, concentre sua força nessas energias negativas, elimine-as. Deixe a vela lá até acabar. Jogue os restos no lixo e retire da casa imediatamente. Aviso: você não vai livra-lo de TODOS os péssimos amiguinhos, mas acredite, livra de muita coisa ruim.

Para Auxiliar Espíritos 

Perdeu alguém e sente que essa pessoa não encontrou seu caminho para a luz ainda? Calma, faz o seguinte: Acenda uma vela branca dentro do seu caldeirão e invoque os seres de luz, os deuses (que você acredita/cultua/faz parte do panteão que cultua) que cuidam dos mortos e peça para que ajude a pessoa (diga o nome dela). Deixe a vela queimar até acabar dentro do caldeirão e vá lá orar de vez em quando.

Feitiço para Afastar a Tristeza ou Depressão

Que tal  ajudar um amigo que está muito triste ou em depressão? Em um saquinho preto, encha de folhas de arruda. Agora escreva num pedaço de papel “depressão” ou “tristeza” e por cima dessa palavra escreva o nome da pessoa que vai ajudar (ou o seu nome mesmo!) e coloque no meio das folhas de arruda. Amarre esse saquinho com firmeza, bem apertado, com fita vermelha. Encha esse saquinho de álcool, jogue no caldeirão e acenda. Diga seu desejo com força, com certeza. Verá como aparecerão motivos e oportunidades de cura.

Até a próxima! 😀

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

10 COMENTÁRIOS

  1. Rosea, fiz tudo o que indicou para afastar a depressão: coloquei arruda, o papelzinho escrito, fechei com a fita e joguei no caldeirão. Coloquei fogo e o saquinho não queimou (e tentei 3 vezes). Esse é meu primeiro feitiço e analisando talvez seja por dois motivos: as folhas da arruda estava fresca e não seca, e também porque meu namorado estava por perto e fiquei um pouco sem graça nesse primeiro experimento. Jogo fora o saquinho e tento de novo ou tento de outra forma? Beijos! :*

  2. Rosea, no feitiço para afastar tristeza ou depressão, eu posso substituir a arruda por outra erva com a mesma função? E o saquinho, é de pano?

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.