Sem blá blá blá, afinal, quem nunca teve alguns bloqueios ou precisou de uma ajuda para melhorar a intuição ou abrir os próprios caminhos?

Feitiços Intuição e Abrir Caminhos Mágicos

Banho para aflorar a intuição e e ajudar com oráculos

Num litro de água fervendo, jogue pelo menos 3 anis estrelados e as pétalas de 4 rosas brancas (pode ser seca). Deixe por 1 minuto e desligue o fogo. Abafe a panela e deixe lá por uns 15 minutos.

Depois pode coar. Use essa água para tomar banho desde a cabeça – pode ficar tranquilo, não vai afetar negativamente seu chacra. Feito isso, junte os restos. O anis pode ser fervido novamente para fazer chá e depois queimado no caldeirão. As pétalas devem ser enterradas ou jogadas em água corrente. E, é claro, o mais importante EM TODO FEITIÇO/BANHO/MAGIA: visualize a energia que deseja para si agindo em você, agradeça a natureza.

Para afastar os medos da intuição

Isso mesmo, para ajudar você a entender o que é medo e o que é intuição! Primeiro pegue uma folha de espada de são jorge e deixe-a no Sol por um dia inteiro, até o por do sol.

À noite faça um banho simples de rosa branca – as pétalas de 1 rosa fervidas em meio litro de água,
Tome seu banho normal. Em seguida vá banhando-se com a água com as pétalas de rosa. Segurando na mão dominante a folha de espada de são jorge, passe-a por si mesmo, de cima a baixo, ordenando o medo parar de influenciar em suas visões. Expulse essa energia de si.  Depois do banho, queime a espada de são jorge e jogue as pétalas de rosa na terra, ou num jardim.

Para Compreender Visões

Muita gente tem visões, só que acaba se embananando todo porque não entende bulhufas do que viu. Isso serve para quem tem milhares de sonhos e confunde tudo também. As resposta vem “do nada”, como um flash, numa explicação.

Retire as sementes de um mamãe e enterre em um vaso. Cuide para que essas sementes brotem e deem muitas folhinhas. Com uma tesoura, corte as folhinhas e queime-as no caldeirão sempre que precisar, enquanto pede para clarear a visão.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorQuem são “O Deus e a Deusa”?
Próximo artigoFogo da Liberdade
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

10 COMENTÁRIOS

  1. Estou encantanda com tudo q leio, e como se encaixa pra mim, q eu consiga acabar com meu medo e entender oq realmente acontece, pq olha, como sou atrapalhada rs

  2. Adorei! Principalmente o para afastar os medos da intuição. É muito complicado lidar com intuição, e eu tenho muito, às vezes até quando eu não quero. E quando estou nervosa ou com medo fica tudo muito confuso. Estou trabalhando isso. Btw, adoro seu site, ajuda muito quando tenho alguma dúvida <3

  3. Saudações Bruxinhas e Bruxinhos!!!
    Tenho 13 anos e esse site (blog)foi indicado a min pela minha mãe, ainda estou um pouco confuso com meus sonhos(aterrorizado com a precisão de alguns)agradeço pela dica para clarear meus sonhos

  4. Oi Rosea,

    Eu adoro seu blog!! Entro nele todos os dias. Parabéns e obrigada pela ajuda. Aprendi muitas coisas aqui.
    Se possível, você podia fazer uns posts com exemplos de interpretação das cartas do Tarot.
    Por exemplo: eu li a definição de todas, sei dizer o que cada uma pode significar. Entretanto, o significado certo para aquela situação depende das cartas que estão na mesa, certo?
    Então, para ajudar os iniciantes (eu rsrs) você podia dar uns exemplos.
    Podia colocar: Interpretando as cartas para a pergunta tal… supondo que tenha saído as cartas X, Y e Z. X pode signifcar isso, isso e aquilo. Mas nesse caso, por estar perto de Y, ela significa isso e isso.
    HAHAHAH não sei se deu pra entender.

    Obrigaaada!! Vou continuar entrando aqui todos os dias 🙂

    Beijos

    • olá Laryssa!
      Entendi sim o que quis dizer rs
      Porém o tarot não é matemática e não terá sempre o mesmo resultado.
      Por exemplo: Digamos que numa situação sobre amor, caiu a Sacerdotisa+O Mago.
      Cada carta tem uns 9999999999999999999999 significados.
      Logo, vai ficar BEM difícil limitar o que teremos aqui. Por que?
      Simples, o significado, A CHAVE, depende do momento de cada pessoa, da energia refletida no momento do jogo, depende da pessoa que está interpretando, depende do que o consulente sente…. ixi…
      Por isso é estudado carta por carta.
      Depois estudamos e botamos em prática a intuição.
      O que você precisa, moça, é de treino.
      Jogue para diversas pessoas, pela internet mesmo, avise que está em treinamento.
      Conforme jogar sentirá a energia das cartas e vai saber o significado exato, dentre os vários que possuem, na hora certa.

      Acredite, já pensei em fazer um post desses, mas só engessaria o povo.
      Beijinho!

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here