Proteção é algo imprescindível. Você nunca sabe quando vai precisar de um escudo, uma barreira ou um sinal -uma proteção – para salvar sua vida ou a vida das pessoas que amamos.

proteção
A época de Yule é perfeita para feitiços e rituais de proteção. Na foto um altar completamente voltado para energia da proteção e do amor.
Foto: Rosea Bellator.

Nessa primeira leva de feitiços simples, separei os feitiços de proteção para a casa onde vivemos, para nós mesmos e para as pessoas que amamos. Vamos lá:

Feitiço de Proteção para Casa 

Faça uma limpeza energética em casa (se não sabe como fazer, veja aqui). Em seguida, Acenda um incenso de mirra e uma vela verde. Ao lado do incenso e da vela, acenda seu caldeirão (tem dúvidas quanto ao caldeirão? Veja aqui) e queime algumas folhas de cardo santo ou alecrim. Enquanto queima, chame a deusa (dê preferência a deusas como Héstia, Gaia, deusas com a face mãe, protetora de seu filhos, NÃO INVOQUEM A FACE NEGRA para esse feitiço que terá efeito reverso). Cante sussurrando, peça proteção para sua casa, que expulse más energias, que sequer deixe entrar a inveja.

Feitiço de Proteção para a Alma

Antes de ir dormir, acenda um incenso de arruda. Se você tem essa planta em casa, ótimo, traga para seu quarto e deixe perto da cama (ou o mais próximo possível). Em cima da cama, sente-se na posição que costuma meditar. Com o incenso na mão e de olhos fechados, desenhe o pentagrama no ar. Faça o desenho devagar enquanto o visualiza ser desenhado pelos 5 elementos. Assim que terminar de desenhar o pentagrama, faça o espiral em sentido horário. devagar enquanto invoca toda energia positiva e protetora para si. É comum que depois disso você durma e tenha sonhos misteriosos.

Feitiço de Proteção para os Amados

Os amados podem ser: sua família, seu cônjuge, um amigo, ou seja, uma pessoa[bb] que você deseja o bem. De frente a janela ou um rio (não pode ser lugar onde a água não seja corrente) sopre canela, cedro, arruda e sálvia (todos misturados na palma da sua mão, podem ser moídos ou em folhinhas secas) enquanto diz:

Agora eu limpo, purifico e selo com proteção.
(Diga o nome da pessoa ou pessoas)
Nenhum mal alcançará
Nenhum mal fará
Assim se Faça,
Assim Seja!

Dicas:
– Não precisa terminar de queimar a vela, nem incenso. 
– Sobrou restos no caldeirão? Enterre ou jogue no lixo, se forem somente cinzas, sopre o vento ou jogue no mar 🙂 

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

47 COMENTÁRIOS

  1. Olá, Bom dia!
    Gostaria de sua ajuda,tenho uma amiga que também é minha vizinha, ela é casada a mais de 15 anos, tem uma filha desse casamento de 10 anos de idade, porém num certo período de seu casamento, ela se viu obrigada a viver um pouco afastada de seu marido por causa do trabalho dele, pois ele trabalhava numa cidade distante de onde moravam e consequentemente ele só voltava pra casa aos finais de semana, nesse período ele se envolveu com uma mulher,e com o passar do tempo ele descobriu que essa mulher era uma bruxa, minha amiga descobriu e pediu a separação, ele saiu de casa e foi morar com essa bruxa, mas ele não aguentou e pediu perdão a minha amiga e pediu pra voltar, minha amiga deixou ele volta na condição que ele nunca mais tivesse contato com a outra, então ele aceitou,alguns anos depois o nosso condomínio foi inaugurado, foi ai que nos conhecemos e que eu conquistei a sua confiança e ela me contou toda a sua historia, porém o detalhe mais sórdido de toda essa historia, que nais parece um romance de ficção, é que essa bruxa foi morar no nosso condomínio, minha amiga está gravida, e depois da confirmação de sua gravidez e de sua barriga crescendo, todos os dias aparece em sua porta saquinhos de feitiços com pozinhos esquizitos dentro. Minha amiga esta um pouco assustada e eu gostaria de ajuda-la mas não sei como. O que eu posso fazer?

  2. oi rosea queria perguntar uma coisa eu queria me tornar um bruxo e ja li todos os seus posts sobre isso mas ainda continuo um pouco confuso voce me aconcelha algum site ou algum livro que me possa ajudar como um grimorio alguma coisa que tenha feitiços que voce aconselhe para iniciantes , e que eu li seus conçelhos sobre livros mas o problema e que eu vivo em portugal e fica muito caro comprar isso aqui espero que me possa ajudar obrigado 🙂

  3. Oi Rosea!

    Adoro o blog, obrigada por se dedicar tanto a ajudar outros bruxos e bruxas com seu conteúdo.
    Gostaria de saber como proceder com o incenso de arruda após a visualização no Feitiço de Proteção para a Alma. Deixo queimando e vou dormir? Dentro do quarto?

    Obrigada!
    Blessed Be

  4. Olá Rosea, pode ser um pedido meio bobo mas vc sabe de algum feitiço ou ritual para proteger bichos de estimação? tenho uma vizinha que não gosta de gatos algo que ao menos a deixe com menos raiva de gatos, ja tentei tapar todos os lugares que meu gato usa para ir pro telhado dela mas ele sempre escapa, desculpa se for um pedido muito bobo mas se puder ajudar agradeço muito tá, bjs

  5. OLA! TUDO BEM?SOU CABELEIREIRA E DESDE QUE TROQUEI DE SALÃO MEUS RENDIMENTOS CAIRAM MUITO GOSTARIA DE AJUDAR TAMBÉM A DONA DO SALÃO QUE É UMA BOA PESSOA O QUE FAZER PARA AJUDAR A PROSPERAR O SALÃO?DESDE JA AGRADECO MUITO!

  6. Olá Rosea,
    Tenho sentido as pessoas da minha família entristecidas como se um veu caíssesobre nós aqui em casa. A ansiedade também oprime. Como espantar estes sentimentos. Como proteger a familia de influencias externas?

    Patricia

  7. Olá, Rosea…não conhecia esse espaço e.estou gostando de ler suas postagens claras, do bem e para o bem. Estou com um problema delicado…ficamos sabendo.por.um vizinho q outro vizinho comentou de entrar em nossa casa.pra nós.furtar…quando meu namorado.procurou o menino pra.conversar ele fugiu.e.depois.foi.tirar satisfação com o vizinho q nos.contou…o menino q nos.ameaça é menor de idade ainda…o q Vc me aconselha?

  8. Olá!
    Eu li essa postagem na intenção de proteger minha mãe dos maus do dia a dia corrido e estressante que ela tem. Ela tem andado irritada e agressiva, ela bate na minha irmã, ela várias vezes mandou-nos sair de casa… Eu achava que era por causa do trabalho e responsabilidades que ficam por conta dela sozinha.
    Mas a cerca de duas semanas eu saí de casa. Meu pai está trabalhando fora da cidade durante a semana e enquanto isso eu fico na casa dele cuidando das coisas por lá. Nos finais de semana eu volto pra casa da minha mãe.
    Ontem eu vim pra cá com medo de encarar a “fera” mamãe e estou surpresa com o bom humor que ela está.
    Agora eu estou me sentindo culpada pelo estado em que ela estava e temo que ela volte a ficar daquele jeito.
    Não sei o que fazer, preciso de uma luz.
    Desde já agradeço, boa noite

  9. Gostaria de saber algum feitiço para encantar o homem que amo, porém sinto que ao mesmo tempo que ele quer ficar comigo, quer se afastar também, e isso me deixa confusa, por favor me ajude. Obrigada.♥

  10. Ola amo o vosso site
    Tenho um problema grave a ex exposa do meu companheiro esta constantemente a fazer trabalhos para ele voltar como isso nao deu certo agora faz para nos seperar e as coisas aqui em casa vao se complicando…muito triste…esta mulher continua a exigir muito dinheiro e todos andamos alterados é muito triste ver como as coisas se vao degradando o meu companheiro era um homem doce e nao ha forma de afastar esta mulher do meu lar…ja nem sei mais oracoes para proteger a minha casinha e familia…nao é justo a impunidade desta mulher ao causar tanta dor…
    Obrigado

  11. Olá Rosea, muito obrigada pelos posts, estou aprendendo muita coisa aqui. Gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para ajudar meu irmão. Ele está há mais de 2 anos desempregado e tudo na vida dele está indo por água abaixo, sei que foram feitos feitiços contra ele, tanto de amarração(diz que foi com uma foto dele), quanto para fechar os caminhos dele referente a trabalho. Rosea, ele é um menino de bom coração, inteligente e bons estudos, ele já está chegando no limite, disse que não aguenta mais viver assim. Já enviou currículos para vários lugares, faz entrevistas e todos o adoram e elogiam muito, mas ninguém o chama. Por favor, como poderia ajuda-lo? Agradeço de coração.

  12. É que no caso do rio,preciso fazer em cima da ponte e é estreita e passa muitos carros,rsrs!
    É que são poucas as pessoas que respondem pq sei que é algo demorado e de muita paciência e não que algumas pessoas não queiram,mas não conseguem mesmo e pra vc fazer isso deve abrir mão de um tempo que poderia usar só pra vc pra ajudar outras pessoas! Simples assim! rsrsrs.

  13. Olá,estou adorando cada vez mais seus posts,leio sempre que posso e acho de grande ajuda!
    Como sempre tenho uma dúvida,rsrs. Na proteção ao amado entendi que pode ser feito somente em frente a uma janela,isso? Pois moro em apartamento e o rio e longe,só se eu fosse fazer durante o dia,mas passa muitos carros,ai pode atrapalhar,eu acho!
    Eu posso fazer na sacada do apartamento,isso pode valer como janela? Ou teria que ser janela mesmo? Desculpe a pergunta boba,mas começo sempre da medo de fazer bobagem! E obrigada pela atenção,são poucas as pessoas que se dispõem a doar seu tempo para ajudar o próximo!

  14. Sabe quando as pessoas invejam tudo na sua vida?…pois é isso, a inveja é tanta que chegam a me desejar o pior
    Mas eu sou uma pessoa humilde e sempre com um sorriso no rosto,mesmo quando as coisas estam pessimas, aí as pessoas nao aguentam efazem o que podem para me derrubar, e olha que conseguem sim, mas eu nao demostro com facilidade.
    Sabe aqulas proteçoes, tipo aquelas com os pregos… acha que seria bom para mim?…. ja dei uma vista de olhos nos links que me recomendou… mas nao senti o clik sabe… entao
    bjs

    • Desculpe, não entendi: você não sentiu o clik? Não gostou é isso? Bom, há infinitos outros tipos de feitiços de proteção, tenho certeza que procurando em livros ou mesmo na internet você acha facinho 🙂

  15. ola
    preciso de uma ajudinha, adoro sentir um ambiente bom em casa, mas nunca consigo isso na minha, sabe aqueles cheirinhos aquela sensação de bom astral?…
    tenho muitas pessoas, ate da minha famila me desejando o pior…ate a morte…neste momento a minha vida é um buraco sem fundo….muitos problemas… nada evolui…as vezes parece que estou amarrada com uma corda e não consigo sair do buraco. tenho 3 filhos que desejo proteger de qualquer coisa ruim…
    como faço para resolver estas situações? alguma dica(s)…
    Agradeço a ajuda

  16. Ola eu tenho uma vizinha “daquelas” que se mete a toda a hora e que tudo serve para ser um problema… eu começo a não ter paciência e tem sido difícil para mim controlar o que devo e o que quero fazer a esta senhora… tinha uma arruda na minha entrada e da última vez que as coisas aqueceram por aqui a arruda ficou toda queimada, como se lhe tivessem deitado algo por cima, mas as minhas plantas estão dentro de casa….
    Amiga o que posso eu fazer para ela deixar em paz a minha casa?
    Ajuda por favor.
    Obrigada
    Paula

    • Nossa Paula, as arrudas ficaram desse jeito??
      Amiga, a coisa é feia mesmo! Já tentou o feitiço dos pregos?
      Em um pote ponha pregos, alfinetes e o nome dessa senhora num papel e coloque metade do pote de água, depois feche e lacre com fita adesiva, a mais forte que você tiver. Nunca abra nem diga pra ninguém o que há lá. Deixe em algum canto onde ninguém vá mexer, o mais próximo da porta de entrada.
      Agora para você ficar calma, procure meditar por 5 minutos antes do almoço, antes da janta. Antes de dormir tome uma xícara de chá de camomila e ponha uma pedra ônix debaixo do travesseiro.
      🙂

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here