A Lua Nova vem aí? Então se liga nesses Feitiços da Lua Nova!

Atenção: pode fazer esses feitiços dentro de um ritual ou de um esbbath, desde que seja lua nova.

feitiços da lua nova

Feitiço da Lua Nova #Iniciar Projetos

É muito bom começar um novo projeto com a ajuda do universo, não é mesmo? Seja casar, seja trocar de emprego, seja abrir seu negócio ou mesmo começar um TCC, tudo que for um projeto e que você pretende começar em breve, faça esse feitiço na lua nova.

Quando o céu já estiver escuro, coloque dentro do seu caldeirão 1 vela branca, flores brancas, 1 quartzo rosa, muito alecrim, muito louro, canela em pau, maçã, incensos de prosperidade, 3 azeitonas, pétalas de violetas (opcional), açúcar (qualquer tipo), m pouco de guiné e uma porção generosa de cravos. Feito isso, abra o círculo e invoque a lua nova. Diga o projeto que quer iniciar e peça para que seja abençoado, que seja iluminado e que ocorra da melhor forma. Acenda a vela e agradeça. Espere um pouco, sinta essa energia. Depois pegue a maçã e coma, os restinhos coloque de volta no caldeirão. Quando a vela terminar de queimar, coloque álcool e ateie fogo. Deixe queimar o máximo que conseguir, nem que tenha que jogar mais álcool 2x.

Depois que terminar tudo isso, é só agradecer,desfazer o círculo e jogar as cinzas  em água corrente.

Garrafa da Bruxa da Lua Nova #Visão

Numa garrafa com tampa de rolha, coloque:

  • uma pequenina ametista
  • uma fita roxa
  • um pedaço de anis estrelado
  • algumas folhinhas de artemísia
  • um pedacinho de romã
  • folhinhas de alfazema
  • pedacinho de amora
  • pedacinho de maçã
  • pétalas de rosa branca, pode ser fresca ou seca
  • um pedacinho de carvão
  • opcional: uma colher de água fervida ou do rio
  • opcional: um par de brincos pequeno, que esteja bem usado

Depois de colocar tudo isso dentro da garrafa – não invente de fazer substituição – leve para a Lua Nova e consagre à Deusa, pedindo para dar a visão quando necessária, que toda energia negativa e medo fique longe nesses momentos (vale principalmente para quem tem visões, vê espíritos e usa oráculos). Invoque as forças de cada item que colocou na garrafa. Coloque a rolha e sele com cera de uma vela branca. Esconda a garrafa onde ninguém vá mexer. Troque somente se acontecer algo com a garrafa.

Feitiço da Lua Nova #Espiritualidade

Pegue um cálice ou taça e encha-o com suco de maçã (natural, PELAMORDEDEUS) e mel (se ligue na embalagem, alguns são Mel GLICOSE, e é barato… esse não é mel de verdade). Vá até a lua nova, sim, olhando para o céu e diga: Lua Nova, Senhora que está nascendo e trazendo a vida. Traga renovação e frescor para minha espiritualidade. Ajuda-me a purificar minhas atitudes e crescer, evoluir. Pois do Ventre da Terra eu vim, para o Ventre da Terra irei, e que assim seja, rumo à evolução”. Beba todo o conteúdo enquanto visualiza o fio de prata da lua conectado até sua aura. Faça mais três vezes, mas próximas luas novas (dos outros meses).

Um adendo muito importante: A Lua Nova é a Lua que nasce, que finaliza iniciar, que faz começar a germinação de algo, que traz à vida. Não esqueça de dar uma olhada no artigo: A Magia da Lua & A Importância de suas Fases.

Até a próxima!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

24 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rosea, tudo bem ? Sou um admirador do seu trabalho e por todo o conhecimento que dissemina. Abençoada seja. Eu gostaria de saber se nesse primeiro ritual, eu preciso esperar a vela queimar por inteira ? (Acendo ela lá no caldeirão, e espero até ela acabar???) Obigado!!!

  2. Olá! Queria tirar algumas duvidas…
    Quanto a roupa que usaremos no ritual, deve ser algo específico? Ou existe a restrição de alguma cor, ou peça?
    E quanto ao círculo, pode ser feito com pétalas, com giz, algum material especial ou algum restrito? Obrigada!

  3. Olá,
    Amei, amei, amei x1000 hahaha
    Sobre a garrafa, como faço pra usar? Apenas deixar ela no lugarzinho dela? Ou deixo perto de mim quando for usar oráculos e etc? Preciso refazer depois de algum tempo?
    Obg e beijinhos ;D

  4. Boa Noite
    Gostei muito dos feitiços e aqui vai minha dúvida :
    O primeiro Feitiço pode ser feito para outra pessoa? (Tenho um amigo que está numa situação dificílima com tcc e me incomoda muito ve-lo cabisbaixo por tal ) Enfim, fica ai a pergunta.

    Beijos e obrigada.

  5. Olá Rosea, amanhã é entrada de lua nova.. Com relação ao feitiço para iniciar novos projetos, gostaria de tirar algumas dúvidas simples. Como é de praxe, o iniciante aqui não quer errar rs.
    Nesse feitiço você pede para colocar tudo dentro do caldeirão, invocar, ascender a vela e agradecer.

    1 – Quando deixo a vela queimando, eu necessáriamente preciso permanecer dentro do circulo até que ela termine de queimar, ou eu posso sair da frente da vela e fazer meus afazeres normalmente aguardando ela terminar de queimar, para depois concluir o ritual e desfazer o circulo?

    2 – Colocar tudo dentro do caldeirão, incluindo 1/4 de rosa branca.. Essas flores brancas pode ser rosas brancas no total?

    3 – Meu caldeirão é pequeno, há algum problema em cortar os insensos para que queimem por completo dentro do caldeirão?

  6. Olaa Rosea.. Obrigado pelo post. Gostei muito..
    Gostaria q esclarecesse uma pequena dúvida.
    Vou começar meu tcc agora, porém no dia 15 as 22:16 é a entrada da lua nova. O meu projeto deve ser iniciado também dentro da lua? Ou posso iniciar o tcc antes e fazer o ritual normalmente na lua nova?
    A ordem dos fatores aqui nesse caso como fica?

  7. Eu só fiquei em dúvida sobre levar até a lua. Tipo eu tenho que ir num lugar aberto onde tenho visão total dela, ou algum monte, penhasco etc. Incrível seu site. Parabéns :3

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here