A Lua Crescente vem aí? Então se liga nesses Feitiços da Lua Crescente!

Atenção: pode fazer esses feitiços dentro de um ritual ou de um esbbath, desde que seja lua crescente.

feitiços da lua crescente evolução feitiços da lua crescente proteção feitiços da lua crescente evolução feitiços da lua crescente para evoluir feitiços da lua crescente para proteger

Feitiço da Lua Crescente #Cura

Antes de fazer esse feitiço quero que tenha em mente que: não vai curar o câncer de ninguém, nem vai deixar de ir ao médico depois de fazer esse feitiço, ok? O feitiço é um “auxílio”. Uma cura espiritual par auxiliar na cura física. Vamos ao feitiço: Separe uma taça que não sentirá falta por um mês, uma lunação completa (de uma lua crescente até a próxima). Coloque capim (yes, capim) um pouco de terra boa para plantar, sementes de girassol, alguns feijões e milho. Regue com pouca água e coloque pequeninos cristais transparentes e verdes por cima. Leve até a lua crescente e consagre em nome da deusa, ou da lua crescente pedindo cura. Exemplo: cura para um filho enfermo, cura para alguém em depressão, cura para si mesmo, cura para alguém que não aceita uma perda. Feito isso, agradeça e deixe a taça num local próximo ao sol por uma lunação inteira. Sempre regando, dizendo o desejo, movimentando a energia que brota ali para a pessoa que precisa de ajuda. Quando terminar o período, mesmo a pessoa estando curada OU não, leve o que foi feito para perto de uma árvore e transfira o conteúdo da taça para a terra ali. Regue pela última vez e vá embora. Faça quando quiser, para quem quiser, mas não faça repetidas vezes para a mesma pessoa com o mesmo problema.

Garrafa da Bruxa da Lua Crescente #Proteção

Numa garrafa com tampa de rolha, coloque:

  • um cristal verde
  • folhinhas de maçã
  • sementes de uva verde
  • algumas gotas de azeite
  • 3 gotas de óleo de sândalo
  • folhinhas de manjericão
  • um pedaço de cobre
  • um pedacinho de canela
  • um pouquinho de vinho (qualquer um) ou água do mar/praia
  • opcional: folhas de samambaia
  • opcional: uma colher de terra para plantio

Depois de colocar tudo isso dentro da garrafa – não invente de fazer substituição – leve para a Lua Crescente e consagre à Deusa, pedindo para dar proteção ao seu lar, ou onde vai colocar essa garrafa. Invoque as forças de cada item que colocou na garrafa. Coloque a rolha e sele com cera de uma vela branca. Esconda a garrafa onde ninguém vá mexer. Troque somente se acontecer algo com a garrafa.

Feitiço da Lua Crescente #Evolução

Compre uma vela branca de 30cm. Escreva seu nome por ela toda, ou seu nome mágico se realmente se identificar com ele. Feito isso, unte a vela com óleo de violeta, canela OU sândalo. Mirra ou madressilva também são boas opções. Acenda a vela na lua crescente. Ao redor dela vá colocando algumas coisas que importam para você, mas só essencialmente. Moedas simbolizando seu trabalho, algo da família, representando a família, um pincel para quem é artista, um símbolo de sua religião, ou que for importante. Vai variar de pessoa para pessoa. Reflita, peça evolução à lua. No outro dia seguinte, retire um dos itens. Reflita a ausência daquilo. Realmente importa? No outro dia, retire outro item… e vá fazendo isso até que nada reste- até o último dia de lua crescente. Anote as reflexões de cada dia.  Seja extremamente sincero. Em cada dia, reflita como seria sua vida sem o que foi retirado e com aquilo que resta. Quando nada restar, reflita sobre tudo e sobre si mesmo. Pense: o que realmente importa? Deixe sempre a vela queimar por inteiro. Jogue os restos dela no lixo.

Um adendo muito importante: A Lua Crescente é a Lua que cresce, que fertiliza conforme cresce, engrandece, evolui, torna um caminho contínuo, abre espaço para ir além. Não esqueça de dar uma olhada no artigo: A Magia da Lua & A Importância de suas Fases.

Até a próxima!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

10 COMENTÁRIOS

  1. Rosea…acompanho a alguns meses os seus artigos…adoooooro…A forma que você explica é mágica rs. Sou uma estudante iniciante das artes. Estou fascinada por tudo…quanto mais leio,mais quero ler…mas quero aprender, devoro tudo que posso incansavelmente. Obrigada por ser fonte de conhecimento a todos os amantes da Wicca.

  2. Rosea, uma pergunta sobre o feitiço de Evolução:

    A vela precisa ser de 30 cm e queimar até o ultimo dia da lua.
    Isso significa uma vela de 7 dias?

    Feliz Ano Novo :-*

  3. Rosea, segui suas orientações e fiz o feitiço de “#cura”

    Quase todos os dias vou dar uma regada, sempre agradecendo pela minha cura.
    Quando chove coloco a taça na chuva.Percebi que a água as vezes fica represada na parte de cima da taça e acabou dando algumas “larvas” e “fungos”. Quanto aos fungos tudo bem, mas e quanto a energia das larvas dentro da taça? Há algum problema? podem ficar ali sem problemas?

  4. Rosea, esse feitiço (de cura) pode ser realizado para duas pessoas ao mesmo tempo, pelo mesmo bruxo?
    Essa outra pessoa seria meu pai.. quero realizar para mim e para ele..

    Essa cura também pode ser direcionada para acabar com vícios? Tipo álcool?

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.