A Lua Cheia vem aí? Então se liga nesses Feitiços da Lua Cheia!

Atenção: pode fazer esses feitiços dentro de um ritual ou de um esbbath, desde que seja lua cheia.

feitiços da lua cheia amor feitiços da lua cheia prosperidade feitiços da lua cheia intuição feitiços da lua cheia completar feitiços da lua cheia plenitude

Feitiço da Lua Cheia ‪#‎Amor‬

No dia que a lua ficar cheia, não no dia anterior nem no dia seguinte, abra uma champanhe, vá até sua janela. Sirva-se numa taça e coloque outra taça para a Lua. Peça para trazer-lhe um companheiro (a) e que possam se amar. Brinde, beba sua taça inteira e deixe a taça da lua lá. Depois tome um banho de rosas vermelhas com a champanhe restante. Recomendo fazer a cada 3 meses.

Como fazer o banho de rosas: só ferver 2 litros de água com as pétalas de 3 rosas vermelhas, coar, adicionar a champanhe. Enterrar ou jogar em água corrente os restos das pétalas, ou esperar secar para queimar no caldeirão.

Garrafa da Bruxa da Lua Cheia #Prosperidade

Numa garrafa com tampa de rolha, coloque:

  • 2 cravos-da-índia;
  • 1 raminho de alecrim;
  • um pequeno pedaço de canela;
  • algumas gotas de vinho;
  • um cristal translúcido (pequeno, senão nem passa pela boca da garrafa);
  • 1 folha de louro;
  • algumas gotas de água;
  • algumas gotas de azeite;
  • alguns fios de cabelo seu.

Depois de colocar tudo isso dentro da garrafa – não invente de fazer substituição – leve para a Lua Cheia e consagre à Deusa, pedindo prosperidade. Invoque as forças de cada item que colocou na garrafa e por fim, invoque suas próprias energias para os fios de cabelo, sua positividade, e complete o poder. Coloque a rolha e sele com cera de uma vela branca. Esconda a garrafa onde ninguém vá mexer. Troque somente se acontecer algo com a garrafa.

Feitiço da Lua Cheia #Intuição

Esse feitiço tem intuito de fortalecer sua magia e intuição. Sua conexão com os fios da magia. Você precisa de:

  • 3 colheres de Artemísia
  • 3 Anis-Estrelado
  • 1 colher de café de canela em pó
  • 3 colheres de melissa
  • pétalas de 1 rosa branca
  • 3 cravos-da-Índia
  • mel à gosto

Ferva 500 de água. Quando estiver borbulhando, jogue todos os ingredientes e mexa com uma colher de pau só sua, enquanto diz algo como “Invoco as energias do Universo, invoco a conexão com o que é divino, puro. Invoco a força da minha intuição, invoco a conexão com a magia. Que assim Seja”. Retire a colher de pau e já traga nela um golinho dessa bebida. Beba – sim está quente pra caramba, mas tem que ser NESSA HORA. Agora pode coar. Coloque numa jarra e beba tudo durante essa noite, aos poucos, sem pressa. Pode beber enquanto faz seus rituais. Os restos devem ser colocados sobre um pano branco e deixados para secar no luar. Não deixe amanhecer ali. Dobre tudo no pano branco e queime no caldeirão, visualizando sua intuição, sua conexão com a magia crescer.

Importante

  1. Não recomendado para gestantes;
  2. Caso resolva beber isso dentro de um ritual e houver mais de 2 pessoas, faça mais 500 ml, pois a receita desse feitiço dá para duas pessoas (250ml pra cada). Beber menos que a quantidade indicada resulta em zero efeitos, se beber mais de 500 ml, pode ter problemas no estômago.

Um adendo muito importante: A Lua Cheia é a Lua da Plenitude, a Lua com força para “completar, encher”. Não esqueça de dar uma olhada no artigo: A Magia da Lua & A Importância de suas Fases.

Até a próxima!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

28 COMENTÁRIOS

  1. Rosea, esses feitiços podem ser feitos em qualquer dia da lua cheia ou tem que ser na sexta-feira? Tem um horário específico para fazer? A taça da lua eu tiro ainda enquanto está escuro ou pode ser pela manhã do dia seguinte?
    Grata desde já

  2. Rosea, no mês passado teve uma publicação de feitiço de prosperidade da lua crescente, onde em um circulo colocava elementos da familia, espiritualidade, dinheiro,amor. Não encontro mais ele no site, podes me ajudar? Obrigada!! Bjos

  3. Oin Rose,eu sou louca por Bruxas,desdos 5 anos,agr ei estou com 13 e quero muito ser uma bruxinha,ja pesquisei muito sobre elas,e não consigo pensar no qe fazer,então queria te pedir qe me desse algumas aulas de iniciantes,pfvr esse é meu sonho,me torna uma bruxa ;c

  4. Tenho um feitiço de amor aqui comigo, não é esse q esta escrito ali em cima, posso faze-lo na lua cheia mesmo assim? Ele é bem simples, queria testar

  5. Olá Rosa!! 🙂

    Gosto muito de seu blog, de seus ensinamentos! Gratidão!

    Quero lhe fazer uma pergunta: posso realizar os três feitiços acima no mesmo dia de lua cheia? Ou devo esperar e realizar um de cada vez?

    Agradeço! Um abraço!

  6. Olá Rosa . Sou Portuguesa e vivo no Algarve na zona Faro. Já há alguns anos que estudo Wicca ( tenho quase todos os livros que recomenda ).Apesar de ja ter lido muito e de ja ter realizado alguns pequenos rituais ,sinto que ainda tenho tanto que aprender…..gostava de ter alguém com quem trocar ideias mas aqui na minha zona estou completamente sozinha …havera algum algarvio/a que wueira trocar experiências comigo?

  7. Oi, Rosea, ói eu aqui traveiz…rs. Mais uma dúvida com relação aos feitiços, a lua precisa estar brilhante no céu, certo? Sendo melhor, se estiver nublado, aguardar o próximo ciclo lunar, não é isso? Obrigada!! Beijos

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here