Feitiços contra tristezas e bloqueios que possam aparecer em qualquer nível na sua vida.

Feitiços contra Tristeza e Bloqueios Bloqueios Bloqueios

Para Fazer um Projeto Dar Certo

Comece na lua nova. Pegue uma semente, de qualquer coisa, e enterre perto de uma árvore grande, junto com um papel escrito o seu projeto.  Faça o mesmo nas próximas fases. Quando voltar a lua nova, brinde com a lua que nasce, agradecendo-a!

Feitiço Para Livrar-se da Tristeza

Encha seu caldeirão ou um recipiente grande com água, bastante água (SE CONSEGUIR, faça isso num rio, praia, etc). Sente-se de frente ao recipiente, coloque as mãos dentro dele, feche os olhos e chame pelas ondinas. Peça para que levem suas mágoas e que as transformem de forma que parem de doer. Mexa sempre as mãos na água, sempre visualizando as ondinas, o povo do mar, peixes, sereias, etc. Sinta o poder do elemento água invadir sua alma.  Quando sentir que está bom, pode parar. Faça o que quiser com essa água. Repita 1 vez por semana até quando achar necessário.

Feitiço para Clarear os Próprios Sentimentos

Encha o caldeirão de água, coloque uma ametista e um quartzo rosa. Coloque as suas duas mãos na água e peça para as energias clarearem, para seus pensamentos se alinharem. Faça isso por 1 semana seguida.

Para Quem Tem Muitos Sonhos Proféticos

Acenda um incenso de lavanda e deixe-o no seu quarto, até terminar. Enquanto ele queima, encoste uma ametista na testa e peça equilíbrio e que os sonhos e visões possam vir sem confusão.
Quando se sentir mais leve, pode soltar a ametista.

Feitiço Contra Melancolia

Deixe 1 quartzo rosa dormir em 500 ml de água, mais um punhado de cravo e algumas flores diversas. De preferência, deixe sob o luar. No dia seguinte, exceto o quartzo rosa, coloque tudo em um recipiente ou spray e use para espalhar na casa.
Vai ver como vai melhorar.

Beijokas iluminadas!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

8 COMENTÁRIOS

  1. Rosea, eu sempre leio vários feitiços, os estudos e tal, mas sempre é para o nosso bem, e as vezes eu quero fazer esse mesmo feitiço para uma outra pessoa, mas tenho muito medo de adaptar e piorar a situação, minha madrinha esta quase entrando em depressão, e queria tirar um pouco dessa tristeza com algum feiticinho só pra dar um empurãozinho sabe, tem uma dica pra mim poder adaptar os feitiços que eu vejo pra ajudar outras pessoas sem grandes riscos

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.