Já vimos feitiços (basicamente) só com água, e agora vamos ver só com terra!

Basicamente, você vai precisar de:

  • Terra, se for terra preta é ainda melhor. Pode ser até a terra do seu vasinho de planta (natural, certamente). Não use areia de construção, nem de praia, areia em geral… pois não terá ou não terá tanta fertilidade (essencial para os feitiços abaixo).
  • Sempre, antes de começar o feitiço, invocar as forças do Elemento terra.

Para invocar o elemento terra, de forma simples: coloque na terra onde irá fazer o feitiço e faça sua invocação, com suas palavras, chamando as forças da terra.

Para Atrair o Amor

Num vaso, ou diretamente na terra onde preferir, coloque sementes de qualquer flor que conseguir. Vá colocando a terra por cima das sementes, chamando o amor. Seja para alguém em específico olhar para você, seja para alguém específico se reconciliar com você, seja para o amor vir em sua vida, enfim… como preferir. Regue com puro suco de uma laranja (uma laranja doce, não vá regar o amor com laranja amarga rsrsrs). Agora é só cuidar dessa plantinha. Opcional: coloque junto um quartzo rosa ou verde, para ajudar na potencialização do feitiço.

Se plantinha não chegar nem a aparecer um verdinho, é porque tem alguma energia te atrapalhando ou simplesmente (se foi para alguém específico) o sentimento da pessoa não é recíproco.

Se ela crescer, é porque o feitiço está caminhando como deveria.

Para Proteção

Esvazie um vaso. Forre o fundo com arroz cru. Coloque uma camada de terra. Coloque folhas de espada-de-são-jorge (pode cortar em pedaços se preciso.  Coloque uma nova camada de terra. Agora coloque uma folha branca, com seu nome escrito. Coloque símbolos de proteção se sentir necessidade (e consagre em nome do elemento terra). Enquanto coloca uma camada de terra sobre a folha, peça proteção (seja sobre algo específico, seja proteção de forma geral). Novamente, uma camada de arroz, depois de terra, depois de espada-de-são-jorge, terra. Acima de tudo isso, coloque uma turmalina negra, ou hematita ou ônix. Está feito. Não regue.

Refaça a cada 2 meses. Pode ser feito para si mesmo ou para qualquer pessoa. Dá para colocar todas as pessoas de uma casa no mesmo vaso.

Para Prosperidade

Ao pé de uma árvore (que não esteja seca, morta ou cheia de erva daninha), faça um buraco bem perto das raízes. Coloque a mão e chame a prosperidade (e se quiser especificar se é para chamar um emprego, cliente, ou prosperidade para outra coisa que quiser). Não limpe a mão, que só vai estar suja de terra. Abra uma maça ao meio, retire um pouco do miolo e coloque algo para representar o que você quer que prospere (Exemplo: moeda para representar dinheiro, ou um emprego novo, enfim. Outro exemplo: uma cédula de dois reais com símbolos de prosperidade e seu nome escrito). Feche a maçã, visualize seu pedido, coloque na terra e peça, gentilmente, que ouça seu pedido. Diga seu pedido. Cubra a maçã com a terra. Agradeça e vá embora. Está feito.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorPalavra do Egyptian Oracle para a Semana (de 09 à 15/07/2017)
Próximo artigoOração a Poseidon
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

17 COMENTÁRIOS

  1. Rosea, booom dia!

    Querida gostaria de uma informação, eu vou fazer o feitiço do amor mas eu gostaria de saber se a flor morrer o feitiço irá ser desfeito.

    Obrigada pela atenção, Lua.

  2. Rosea, não sei se você vai responder ao comentário mais mesmo assim vou escrever…eu tenho muito medo das pessoas me chamarem de bruxa, nunca me chamaram, mais se chamarem o que eu faço? Talvez você ache que eu tenho vergonha, e você está completamente certa, eu tenho vergonha até demais, o que eu faço pra perde-lá? Mais com certeza não vou desistir dos meus sonhos por causa do que os outros dizem…mais mesmo assim queria conversar com você…

    Ps:sei que fui bem confusa, desculpe

    • Olá!

      Gabi, é triste saber que vc tenha vergonha de ser bruxa, mas até entendo dada a nossa sociedade bizarra.
      Apenas lembre-se que sua crença é uma intimidade sua. Ninguém tem nada a ver com isso.
      Você pode simplesmente ignorar.

  3. Hum. Sabe sou uma pessoa jovem, mas desde muito pequeno sempre me interessei pela magia, mas ainda não consigo entender se esses feitiço não podem ser manipulados como fazer as coisas levitarem “mesmo sendo sobrenatural” mais não sei se devo seguir esse caminho, na verdade eu tenho uma amiga que é da religião Wicca”isso não vem ao caso” já fiz vários feitiços falhos, já tentei dizr palavras em latin, orações,meditações sabe libertar o poder espiritual, eu não sei com que idade você começou e o que que enfrentar,mas tenho medo que as pessoas descubram e me chamem de bruxo, lixo, podre enfim por você ser mais experiente do que eu oque você faria ? Muito obrigado …Treze

  4. Olá rosea.gostaria de saber se para o feitiço do amor e realmente necessário semente de flores, ou se pode ser de outras plantas como por exemplo manjericão?.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.