Tudo na magia vai vela e fogo?

Eu, particularmente sou quase uma #piromaníaca AHAHAH, mas não, não só tem fogo! Vem ver esses feitiços delicinhas!

Basicamente, você vai precisar de:

  • Tigela com água, a quantidade suficiente para caber suas duas mãos completamente. Evite tigelas de plástico.
  • Sempre, antes de começar o feitiço, invocar as forças do Elemento água.

Para invocar o elemento água, não tem segredo. Tome um belo dum banho, chame da sua maneira. Convide a estar com você. Vista algo leve (ou vá peladinho mesmo HAAH) e vá fazer o seu feitiço.

Feitiço para Atrair Amor

  • Recomendo que faça no 1º dia de lua nova ou 1º dia de lua cheia
  • Pétalas de Rosas Vermelhas

Na tigela com água, coloque as duas mãos e diga: Eu chamo a Força da Vida, a Vibração do Fluxo. Fique assim, respire fundo. E visualize a luz mais forte e vibrante que quiser.

Agora sim, pegue as pétalas de rosas, e coloque na água gentilmente. Comece a macerar com as mãos, como se “lavasse” as pétalas, esfregando. A água vai começar a ficar meio rosa, meio vermelha. Então visualize, e peça. Como você quer esse amor? Uma amizade? Um namorado/a? Que uma pessoa te perdoe? É com você…

Quando terminar, tome banho com esta água, de cabeça e tudo. Está feito.

Feitiço para Atrair Prosperidade Financeira

  • Recomendo que faça em qualquer dia de lua nova, crescente ou 1º dia de lua cheia
  • Moedas, de qualquer valor – se tiver velhas, melhor ainda

Na tigela com água, primeiro coloque as duas mãos e consagre a água. Chame-a de Prosperidade. Em seguida, deixe uma mão debaixo da água, e com a outra, vá jogando moeda por moeda, na mão que está submersa. Cada vez que uma moeda cair na mão, diga: Eu renovo meus caminhos e me encho de PROSPERIDADE. Como a água que flui, o dinheiro virá generosamente à mim.

E vá visualizando, como esse dinheiro virá. Se num emprego, se em forma de clientes, enfim. Quando terminarem as moedas, feche a mão e diga: “A PROSPERIDADE ESTÁ COMIGO!”. Retire a mão, fechada, de dentro da água, aí fora da água, abra a mão e diga: “QUE ASSIM SEJA!”. Está feito. Use essa água para fazer algum banho mágico de prosperidade. Use as moedas assim que puder.

Feitiço de Proteção

  • Tenha apenas as ervas que conseguir, voltadas para proteção, FRESCAS. Como alecrim, guiné, lavanda, alfazema, folha de pimenteira, e muitas outras.
  • Um boneco de argila ou algo como uma batata, para representar a pessoa ou local que será protegido (um boneco por pessoa, tá? rs)
  • Tenha um local na NATUREZA para despejar a água quando terminar.

Na tigela com água, leve a erva, ou ervas, que preferir e comece a macerar com as mãos. Como se estivesse “lavando” as folhas verdinhas, entende? Vai sair um líquido verde, continue. Enquanto você faz isso, comece a visualizar quem ou o que você quer proteger. E vá fazendo seu encantamento. Sempre em afirmativas, dizendo o que quer que seja feito.

Quando terminar de falar, de visualizar, pegue o que escolheu para representar quem será protegido, e o lave nessas águas, repetindo os encantamentos. Consagrando-o, dando-lhe o nome da pessoa/local que será protegido.

Está feito. Enterre o boneco e jogue a água por cima. Está protegido na natureza.

Não é difícil, hohoh!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

3 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.