O banimento e a purificação são uma limpeza! Então qual a diferença? O Banimento acaba de vez com algo, extingue para sempre. A purificação faz com que o local, objeto ou pessoa se torne puro, geralmente para receber algum tipo de energia benéfica. A limpeza simples é como uma faxina. Você tira os excessos. Usamos feitiço de limpeza geralmente em uma manutenção de algum feitiço ou ritual. Banimentos e purificações podem ser um tipo de limpeza em excesso em certos casos ou podem ter energia muito forte, por isso se for para algo simples, prefira os feitiços de limpeza.

limpeza
Caldeirão queimando ervas. Sálvia, alecrim e artemísia para proteção, limpeza e vidência.
Foto: Rosea Bellator.

Nessa primeira leva de feitiços simples, separei os feitiços de banimento, limpeza e purificação para o nosso lar, para nós mesmos e ainda para alguém muito próximo. Vamos lá:

Banimento de energia negativa como inveja, ódio, más intenções

Escreva em um papel nomes das pessoas que você sabe ou sente que tem raiva, ódio, ciume e inveja de você. Assim que terminar de escrever o nome de todas as pessoas, escreva no final “Que seja banida toda energia negativa lançada a mim por estas pessoas”. Coloque uma hematita sobre a folha de papel e amasse, faça uma bolinha de papel. Jogue dentro do caldeirão essa bolinha mais algumas folhinhas de arruda ou 1 cravo para cada nome, e então jogue fogo dentro do caldeirão. Enquanto queima, com a mãe direita, faça o espiral sobre o fogo no sentido anti-horário. Deixe queimar até o fogo apagar sozinho. Enterre os restos o mais longe possível de você.

Obs.: Esse feitiço pode ser feito para ajudar alguém, na frase “Que seja banida toda energia negativa lançada a mim por estas pessoas”, troque o “mim” pelo nome da pessoa que quer ajudar. Exemplo:  “Que seja banida toda energia negativa lançada a Luciana da Silva por estas pessoas”

(Quando usar: Quando a situação está insuportável)

Limpeza – Ambiente ou Pessoas

Consiga um recipiente com spray. Em uma bacia encha o tanto de água que cabe no recipiente de spray. Coloque na bacia com água: 1 ônix, 1 cristal transparente, 3 cravos, 3 gotas de essência de lavanda e algumas pétalas de rosa branca e algumas folhas de hortelã. Deixe essa bacia na luz do Sol desde cedo até mais ou menos o pôr-do-Sol. Peneire essa água e coloque no recipiente com spray.

Como usar em ambiente: apenas borrife pelo menos 4 vezes no ar, cada borrifada em uma direção.

Como usar em pessoas: borrife sobre a cabeça e sobre os ombros.

(Quando usar: a qualquer momento que sentir que o ambiente/pessoa/você está “carregado demais”)

Purificação de objetos

Em um recipiente pequeno, do tamanho de uma tampinha de maionese, coloque algumas gotas de essência de sândalo e algumas gotas de essência de alfazema. Amasse um pouco de camomila, e um pedaço de maçã. Vai virar uma pasta. Misture bem. Com as pontas dos dedos, toque nessa pasta e passe pelo objeto que deseja purificar. Não precisa passar o objeto inteiro, mas faça uma linha por todo o objeto, de um lado a outro, pare quando a ponta final chegar na ponta inicial. Por fim, acenda um incenso de mirra e deixe o objeto perto, até o incenso terminar.

(Quando usar: quando comprar/ganhar/achar um objeto e decidir[bb] ficar com ele)

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

51 COMENTÁRIOS

  1. O que eu faço quando eu não sei quem está desejando mal à mim? Ultimamente anda acontecendo muitas coisas negativas na minha vida, uma atrás da outra, sempre que eu tento fazer algo pra melhorar.
    Ex: eu tenho uma câmera e tirava fotos ppr diversão, ontem eu decidi tirar fotos profissionalmente para vender, e hoje encontrei o cartão de memória quebrado. Eu faço a mínima idéia de quem possa estar desejando mal pra mim…
    E quando eu queimar o Caldeirão, posso adicionar álcool ou algo assim?
    Obrigada pela atenção <3

  2. Rosea,
    quando o feitiço se torna mais potente: logo na entrada de uma Lua, ou no dia da semana correspondente à situação? Por exemplo, sábado fazer banimento, domingo prosperidade e etc?

    Beijos e obrigada pelo conteúdo.

    • depende Mona, depende do que você está invocando…
      não adianta fazer feitiço de lua cheia…. no quinto dia de lua cheia… já não está mais cheia…
      entende?
      Eu quase não uso os dias da semana…

  3. Rósea, tudo bem? Recentemente descobri que a minha Deusa é a Morrigan, mas não acho muita coisa sobre ela. Sabe me dizer se tem algum banimento com essa Deusa? Queria tanto saber mais sobre ela, se tem algum óleo, quais são as ervas, pedras que ela gosta. Se souber se algum livro me indica?
    Obrigada por todos os seus posts, me ajudam muito. Até o círculo que eu abria agora está diferente, nunca me senti tão em paz dentro dele.

  4. Olá Rosea!
    Estou só de olho nos posts novos e nos antigos também 😉
    Obrigada pela dedicação :*
    Para esse spray de limpeza existe uma validade ou posso fazer um tanto e guardar por um tempo?
    Se puder, quanto tempo mais ou menos a duração e como guardar?
    Beijos!!!

  5. Boa noite Rosea Bellator, pedi para um amigo algo sobre afastar inimigos e ele me sugeriu o seu post. Primeiro de trudo deixe-me agradecer pela magia que nos fornece.
    Minha duvida seria; eu poderia usar um gráfico radiestésico de proteção em minha roupa em quanto faço o banimento de energia negativa (assim como os magos negros usam gráficos em seus vestimentos em suas invocações em goétia) Caso meus inimigos tenham alguma proteção contra magia a distância ?
    Minha preocupação seria se o mesmo gráfico que me protegeria contra o escudo do inimigo, poderia danificar o banimento. Seria o gráfico radiestésico ESCUDO MAGICO.
    Grato pela atenção.

  6. Muito obrigado Roseo até aqui estou a aprendendo, quero perguntar sera q o cristal são também as pedras q vem junto com diamante?, quando as emprezas de diamante lavam cascal e sai muitas pedras deferentes e bonitos alem de diamante sera q essas pedras tambem sao cristal? ou cristal só tem q procurar até achar, e compre. uma ajuda amo muito de você poque atraves de vôs estou aprendendo o q desejo

  7. Rose, bom dia!
    Que as melhores energias do universo continuem te iluminando e nos ensinando!! Amooooooo muito seu blog e agora também os seus vídeos!!!
    Muito obrigada pelo carinho, pela dedicação, pelo cuidado nas orientações! Isso não tem preço nenhum no universo todo!

  8. Tenho duvidas em relação a purificação dos objetos. Comprei um pentagrama, posso purifica-lo no sal grosso com agua e depois passar um incenso de mirra? Apenas com incenso ou deixando na terra….isso já purifica?

  9. Bom, duas vezes durante a madrugada, nesse penúltimo e último semestre do ano, eu tenho sentido arrepios sinistros e sem fruto de causa, na minha sala de estar. Isso me causou muito medo, uma energia ruim, me fez até chorar no momento. Um amigo meu disse que isso podia ser um “Jungs” um ser das sombras, e eu não tenho ideia do que seja isso. Me ajuda, por favor, deixei meu e-mail ai na caixinha e aguardo a sua resposta. Blessend be.

    • Pode ser desde uma energia estranha, a simples presença de algum ser em desequilíbrio… Ou apenas uma reação emocional inconsciente (passou pelo corpo e não pela mente, com arrepios, mal estar, e só então o choro). Como a freqüência foi pouca, acho que vale fazer uma limpeza e observar. Uma entidade mal intencionada causaria mais sintomas e seria mais frequente essa sensação.

  10. Eu sempre me interessei por bruxaria, sempre me imaginava praticando-a, mas eu nunca liguei direito, porem depois que conheci o tarot…. eu amei a bruxaria!!!!!!!! quero me envolver aprender, entender!!!!!!,porem tenho medo…pois meus pais são religiosos e se sonharem com isso…. nem sei……
    mas eu só queria dizer que amo seus textos vc faz tudo parecer mais claro!!!

  11. Obrigada! Rosea. Ja vi, e comprei. rsrs
    Pode usar outro tipo de folha, no lugar da arruda?
    Pode jogar tudo no sanitário e dar descarga, ou tem que enterrar mesmo?

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.