Está se sentindo sem jeito, sem empolgação, sem autoestima ? Acha que a energia do amor está longe de você? Que tal dois pequenos e fáceis feitiços para recuperar esse prejuízo?

autoestima

Banho de Rosas Vermelhas

Tanto amor quanto autoestima: o banho de rosas vermelhas tem grande poder, principalmente se feito em dia de lua cheia e numa sexta-feira.  Se preferir pode acender uma vela vermelha ou rosa e chamar a força de deuses do amor, como a famosa Afrodite. Como fazer o banho: Ferva pelo menos 1 litro de água. Desligue o fogo e jogue as pétalas da rosa. Se preferir coloque ao menos duas colheres de mel e em seguida tampe a panela. Deixe por alguns minutos e depois só levar para o banho. Não esqueça a visualização, sinta a energia vir até você, sinta-se inalando e absorvendo esse poder. Quanto a vela pode acender em qualquer lugar minutos antes do banho. O que sobrar pode enterrar.

Feitiço do Girassol para a Autoestima

Sua autoestima está caindo dia após dia? Basta, não vai mais! Com uma flor de Girassol ou a semente de girassol em mãos, espere o Sol nascer e diga:

“Assim como o Sol morre para renascer em todas as manhãs,
eu vou nascer agora e vou brilhar como o Sol!”

Feche os olhos e as mãos, com a flor ou a semente de girassol, e sinta o Sol atingir seu corpo e sua alma. Nesse momento você está tendo um grande privilégio. Sinta a sua aura brilhar, em minutos sentirá sua autoestima aumentar. Cave em algum lugar e enterre a semente ou flor de girassol.

Vá embora com pensamentos positivos. A primeira pessoa que encontrar dê um belo bom dia – multiplique a energia positiva que recebeu repassando para as pessoas. Não fique ansioso esperando por nada, apenas vá e faça algo que goste. Tenha um bom dia cheio de positividade!

E vamos que vamos trabalhando nossa alegria[bb]!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

55 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado por vc existir e nos presentear com esses feitiços incríveis, conheci o seu blog num momento de infelicidade, sempre fico deprimido nos finais de semana pois sou muito solitário e quero mudar isso na minha vida.

  2. Olá, Rosea! Estou num momento financeiro crítico e gostaria muito de dar uma ajuda para que o universo conspire a meu favor 😉 Há pessoas que me devem bastante dinheiro, mas dizem estar também como eu… Trabalho, mas ganho pouco… O que me aconselhas a fazer?! Obrigada!

  3. Olá Rosea!
    Meu marido se distanciou de mim e de uma hora pra outra pediu um tempo, disse que não tem amante, mas que não sente nada, desejo algum por mim. Diz que me quer muito bem, admira, gosta, mas que quer se afastar para não por o fim precipitadamente.. O que faço?

    • Linda, se ele disse que não sente nada… então é porque acabou entre vcs, moça.
      Enquanto ele está aí, tente renovar os votos, ser como era antes. Se ele mostrar que não quer mesmo, e não te maltratar, é porque ele fala a verdade.

  4. Oi Rosea, preciso da sua ajuda. Tenho 43 anos e a minha auto estima muito embaixo.
    O que posso fazer para me sentir mais sedutora, tenho peso a mais, e não me sinto nada atractiva. Tenho uma pele oleosa e o cabelo também está longe de ser bonito.
    Em relação às runas, ainda não obtive resposta positiva à minha pergunta. Quanto tempo demora receber da runa o que nós perguntámos? Não houve preparação, houve uma oração e um pedido que fiz no final.
    Mas até hoje nada, a runa que me saiu foi a da colheita -a Jara.
    Pode explicar como se processa para poder obter o desejado. Vou eu ao encontro do pedido ou aguardo. E a minha autoestima?? O k faço?

  5. Oi Rosea, fiz o jogo do Odin e saiu-me a Jare. A resposta foi boa. Posso confiar mesmo? Adorei e nuncz tinha ouvido falar. A oração que fiz e depois o pedido feito, fechei os olhos e calhou Jare. Eu já estava à espera de algo parecido. Comk gostei posso fazer em que material? Pode andar sempre comigo depois de feita? Obrigado pela sua atenção.

    • Flor, se vc deve confiar ou não, não tenho como falar… não sei se houve preparação, se houve concentração…
      Mas se está tudo “conectado”, por que não confiar?

      É interessante fazer runas em madeira, sementes e há quem curte fazer em cristais. Até pode andar com vc, mas não terá tanto efeito assim, a menos q faça para ser talismã.

      Abraço!

  6. ola, vi este blog i gostei muito! eu sou casada a dois anos amo demais meu esposo mais infelismente ele nao sente mais desejo por mim, i nao queria perde ele, nao consigo mais imaginat minha vida sem ele, existe algum feitiço q eu possa fazer (barato) para q eu possa reconquista-lo? oi algum feitiço pra mim esquece-lo? pois sei q ele nao esta feliz cmg, isso mi doe saber, si nao tiver feitico pra reconquistar como posso fazer para esquece-lo??? obg desde ja!

  7. Preciso converssar com alguem.eu tinha um namorado q me amava loucamente.ele ia atraz de mim me monitora va dia e noite.ele provava seu amor todo dia me dava atenção. Tinha cuidado comigo.se preucupada demas.a gente vivia junto todas as hrs da minha folga.um certo dia ele viajou pra passar o fim de semana na casa da avó. Estávamos bem.quando ele voltou na segunda ele já não falou mas comigo.apagou nossas fotos não fala mas comigo disse q tava namorando e q amava ela.eu penso será q uma pessoa pode deixar de amar uma pessoa em dois dias.e ficar assim pq ele não consequi falar nem olhar pra mim.sera q ele ainda me ama e não quer adimitir? Responda por favor

    • Elisangela, você disse que ele te monitorava noite e dia?
      Isso é um dos sinais de alguém que não ama mais, e por isso não sabe o que fazer além de ficar monitorando…
      Não tenho como adivinhar o que deu nele, mas pela atitude eu diria que ele já tinha outra.

  8. Olá Rosea, adorei as dicas e estou fuçando mais aqui para aprender. Estou ainda iniciando meus estudos, na verdade estudo há um bom tempo, porém ainda sinto que preciso saber mais…. enfim, fiquei com uma dúvida quanto a parte da autoestima, preciso esperar o sol nascer ou ao acordar pela manhã posso fazê-lo. Tipo, eu caminho até meu trabalho todas as manhãs, saio bem cedo… poderia fazer esse feitiço qnd estiver no trajeto? Ou só quando o sol está nascendo mesmo?… rsrs… é sempre bem dar um tapa da autoestima, pois ela tras consigo o amor então né? adorei a dica… aguardo :* ótima semana

  9. Oi eu gostaria de saber se pre adolecentes tbm podem ser bruxas pq eu e minhas amigas estamos tentando ser mas nau conseguimos, pois nau sabemos feitiços nenhum…kkkkkkk

  10. Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

  11. Olá, Rosea!
    Entrei agora no seu blog por causa da magia das plantas e estou a gostar muito. Pena é que as bruxas ainda tenham uma conotação tão má ainda hoje em dia, tal como se começou a criar nos finais da Idade média. Será que um esotérico não seja , também, um bruxo do século XXI?
    Sou portuguesa, agnóstica e tal mas, o mundo do oculto fascina-me. Um abraço
    Maria

    • Pois é Maria! Todos somos bruxos de algum jeito… seja aquela pessoa que adora plantas e sabe como usar cada uma delas… seja aquela pessoa que consegue usar toda sua positividade… seja aquela pessoa religiosa que usa sua paciência para ensinar e curar os males de seus próximos!!
      Seja muito bem vinda!!

  12. como faço se quiser fazer um suco de laranja com a água das pétalas de rosas vermelhas? tenho q ferver a água com as pétalas antes ? (nota: esse feitiço ta em outra parte do blog,mas quando li sobres as rosas lembrei logo e daí surgiu a duvida)

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here