Esse feitiço é pra quem não tem medo de enfrentar o mundo e vai meter as caras em todas as oportunidades! Já tem um tempinho que fiz esse feitiço e postei no Instagram, hehe, e quem recebeu, gostou! Mas foi aquilo: pegou os problemas e abriu brechas, onde a pessoa conseguiria ganhar dinheiro. Difícil sim, de meter as caras, mas funcionou e deu dinheiro, dando fim nos obstáculos!

Você vai precisar de:

  • pétalas de rosas brancas
  • sal grosso
  • uma ametista (na foto, eu usei em formato de coração por um motivo especial da pessoa, mas pode ser qualquer ametista)
  • 4 velas pretas, e sim, tem que ser preta. O preto vai absorver tudo que é podre
  • OPCIONAL: 1 quartzo leitoso, para trazer abundância
  • OPCIONAL: 2 pedras de bronzita, para ajudar a absorver a energia negativa e transformar junto do feitiço

Organize tudo, exceto pelas pétalas de rosas e o sal grosso.

Acenda as velas e já comece a falar o seu encantamento.

Se quiser invocar uma entidade, é OPCIONAL.

Peça que transforme os obstáculos relacionados a algo que queira que vire dinheiro.

Exemplo: QUE TODAS AS DÍVIDAS DO MEU RESTAURANTE VIREM UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO PARA MIM, E VIRE MUITO DINHEIRO PARA MIM!

Então jogue as pétalas de rosas brancas, dizendo: ABRA OS CAMINHOS!

Jogue o sal grosso, dizendo: LIMPE OS CAMINHOS!

Então, com tudo certo, termine dizendo: AS BARREIRAS DOS OBSTÁCULOS SERÃO QUEBRADAS, UMA BRECHA VIRÁ E DE LÁ VIRÁ DINHEIRO, MUITO DINHEIRO PARA MIM!

Agradeça… está feito.

Agora é deixar queimar até o final.

Pode reaproveitar os cristais. Os restos de rosas e sal, jogue na natureza. Os restos das velas jogue no lixo. Não reaproveite essa cera.

Faça na lua que quiser, e repita na semana seguinte.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorPalavra do Tarot para a Semana (de 06 à 12/08/2017)
Próximo artigoOração à Athena
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

14 COMENTÁRIOS

    • Vc limpou o ambiente antes de fzr o feitiço
      ? Existem pessoas que acreditam que quando a vela se apaga o ambiente esta cinturbado de energia: boas e ruins. E quando fica saindo faisca da chama vai chegar alguem pra falar alguma coisa para vc relacionado a isso.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.