UAU! Meus problemas com os sonhos estão resolvidos! Agora posso beber até cair, que o feitiço fará eu sonhar e lembrar de tudo, certo!?

Claro que não!

Ué, mas a magia não serve pra isso?

Queridos! Queridos…! Não forcemos a barra! Vamos ver o feitiço e entender isso direitinho!

DeviantArt Free Lineart

Antes de correr para pegar a receita e sair fazendo o feitiço – e reclamando em seguida que não deu em nada, leia direitinho as recomendações, e siga todas, sem gracinhas.

  • Bem, a magia trabalha a energia, mas também trabalha nosso corpo físico. Logo, uma magia para sonhos também trabalha a mente: se você estiver sob efeitos de drogas, remédios que te deixem dopado… vai ser muito difícil de dar certo. Ah, eu preciso tomar remédio para dormir! Infelizmente, como disse, fica mais difícil, mas não disse que era impossível.
  • Como vimos, a magia trabalha o físico: então, não vai ajudar muito fazer a magia num dia que você estiver extremamente exausto.  Descanse primeiro. Tome um banho gostoso,  sem pressa. Não coma nada pesado, nada excessivo. Pra não errar: fique só nas coisinhas naturais. Sem refrigerantes, sem açúcar demais, sem sal demais, evite massa, carne vermelha…essas coisas todas.
  • Também não vai ajudar ir dormir as 3 horas da madrugada… Nem ficar ligado no celular atéeeeeeeee acabar a bateria pra finalmente você ir dormir, ainda que você possa acordar muito tarde no outro dia.
  • É muito comum que as pessoas tenham os sonhos quase pela manhã, lá pelas 4-6 horas da manhã. Então, se por acaso você acordar nesse horário… Vá fazer um xixi, tome um golinho de água, respire fundo, faça uma pequena prece, para seu feitiço dos sonhos… e bom soninho!
  • Deixa um caderno ao lado da cama, e um lápis ou caneta (que funcione, né?). Antes de ir deitar, olhe para o caderno e diga: “anotarei o que eu sonhar assim que acordar!”, já pra deixar o cérebro alerta. E deite. Puxa, posso anotar no celular? Sinceramente? Não recomendo. A luz vai te afetar os olhos. Pode ser que trave, vai te irritar, vai te afetar a memória. Pode ser que … que aconteça um monte de coisas, e a tecnologia, a gente sabe bem, na hora que mais precisamos… Acontece uma coisa chamada: Lei de Murphy. Não conhece? Dá uma olhada no Google e divirta-se.
  • Posso chamar uma divindade de minha preferência para me ajudar? Sim.
  • É uma boa ideia fazer uma limpeza espiritual em mim e na minha casa antes do feitiço? Com toda certeza!
  • Ah, tem alguma lua específica pra esse feitiço? Qualquer dia, desde que seja NOITE.
  • Não troque os ingredientes. Se quer por outro ingrediente, busque outro feitiço.

Eeeeeeeeeee! Agora sim, vamos ao feitiço?

O que você vai precisar?

  • Chá de artemísia (talvez na sua cidade a artemísia tenha outro nome, dá uma pesquisadinha) com anis estrelado e canela. Não tem segredo: em uma panela, coloque de 200-300 ml de água. Coloque pelo menos 1 colher (sopa) de artemísia, 3 anis estrelados e  um pauzinho de canela, ou uma pitada de canela em pó. Deixe começar a ferver e então desligue o fogo. Aguarde dar uma amornada e beba logo. Não adoce.
  • 1 vela preta ou roxa ou azul, ou em último caso, branca.
  • 1 folha de louro.
  • Um pedido ESPECÍFICO, pois sem isso, sem sonhos mágicos. Ex: Quero sonhar com meu pai que faleceu há 5 anos e quero saber como ele está. Outro exemplo: Quero sonhar com Fulano, e quero saber se ele pensa em mim. Outro exemplo: Quero sonhar com a divindade que me guia nesta encarnação.

Sobre este último exemplo, com divindade, ou outro ser de outro plano superior: PODE SER que você não tenha o sonho exatamente como quer, pelo simples fato de que o ser pode, por motivos próprios, não querer vir. Não adianta insistir. A sua resposta virá na hora certa.

Não vá fazer o feitiço querendo uma coisa, mas falando de outra. Nem preciso dizer que vai dar errado, né?

Antes de começar o feitiço, já esteja tomado banho e com sua roupa mega confortável – ou peladinho mesmo, hehe – para dormir! E sim, tem que ser a noite!

Organize seu cantinho, com todo carinho.

Não precisa abrir círculo nem nada, mas se quiser, certamente será bem-vindo. Afinal: para que serve um círculo mágico mesmo? Para proteger contra energias negativas, interrupções mal intencionadas, etc… Certo? Certo!

Depois de ter tomado o chá, acenda a vela. Comece a queimar o louro… e sinta a sua fumacinha. Respire fundo, e diga algo como:

“Noite, Senhora Poderosa

Eu te peço

Embala-me em sonhos

Pois preciso sonhar com…… (seu pedido ESPECÍFICO)

Eu me entrego em sua valsa 

Confiando, dançando

Seguindo o ritmo do sonho que me tece

Responda-me este desejo

E certamente eu poderei evoluir mais e mais

Como um ser humano

Como um ser espiritual

E que assim seja

Eu me entrego

Eu espero

Eu lhe agradeço!”

Agora… vá deitar.

Sim, a vela vai ficar acesa enquanto você dorme: então, organize aí um jeito ou local onde ninguém vá mexer, onde não tenha cortinas (pra não fazer um incêndio, né?)…

Uma dica: depois de terminar de fazer o feitiço, CALMAMENTE, leve a vela para outro local. Algum local alto, tipo a geladeira. E para que a vela não caia, ou se cair, não tenha problemas, coloque dentro de uma forma de bolo, que normalmente é bem grande e quadrada ou redonda. Pronto. Agora não tem porque se preocupar.

Ahhhh, mas por que esse fogo precisa ficar aceso? Pois é essencial para transmutar o desejo, que não é nada simples. Ainda mais se a pessoa tiver problemas para sonhar, ou se for aquelas que simplesmente não sonham.

No outro dia, verifique o estado da vela. Claro que, se tiver vento no local, ela estará deformada. Mas se não tiver vento, e a vela não tiver queimado conforme deveria… significa que tem alguma coisa aí, ou energia, ou problema no feitiço, a forma como fez, ou enfim… Recomendo o uso de um oráculo para entender melhor.

Por fim, o sonho virá em até 1 semana depois do feitiço – e o feitiço então poderá ser refeito – e assim seguir quantas vezes quiser. Se, por acaso, não obtiver resposta ALGUMA nem na primeira, nem na segunda vez… reveja como está fazendo a magia, reveja seu pedido, se está fazendo com fé, concentração, visualização… Tem alguma coisa errada aí em como você fez as coisas… 

Obs: Pessoas que mesmo sem estarem exaustas, têm problemas como roncos… isso pode atrapalhar. Busque melhorar esse problema. Problemas respiratórios podem atrapalhar e muito os sonhos.

E, não posso deixar de dizer: Amores… se sonhou com o que quis, não é pra ficar duvidando. “Ai meldels, será que é coisa da minha cabeça? Aí, pedi pra sonhar com a minha deusa e ela veio! Veio ontem e no feitiço da semana passada. Será que era ela mesmo??Ai, será?Seráaaaa??” Não façam isso…. Tá bom? 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

21 COMENTÁRIOS

  1. Oie, bom dia o/ Então… fiz o o feitiço mas tenho uma duvida… Quanto ao estado da vela estava tudo bem, queimou direitinho, só que meu pires rachou em 3 pedaços :v Isso é preocupante ou eu to exagerando em ficar preocupado? Se puder me tranquilizar eu agradeço hehe

  2. Rósea linda! Amo seu blog primeiramente. Que vibe!

    Minha pergunta. Sou alérgico a canela. Posso substituir por outra coisa ou não utilizar? Quero evitar de ao invés de ter o sonho, ter um ataque hahahaa. Beijos!

  3. Rósea sonhei com vc essa noite 😱😱qdo vi no face este POST😱sim estávamos em um floresta em volta de um caldeirão com salamandras lindas,tinha mais uma pessoa lá mas não consegui vê o rosto sei que era mulher pq vi o cabelão a mulher estava com uma capa com capuz preta e vc estava fazendo um ritual para deusa Hathor vc dizia o nome dessa deusa😱😘

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.