Como fiz para eu, minha casa, e algumas pessoas da minha família, coloquei BASTANTEEEEEE! UM MONTÃO! Postei como ficou lá no instagram, aqui ó: https://www.instagram.com/p/BYO7z-Klzvs/

Está sentindo uma energiazinha ruim, estranha, negativa, parada… mas, caramba! Você não faz ideia de onde vem! E agora? É hora de fazer uma limpeza! O que tiver que sair, sairá!

Não precisa esperar lua alguma, nem dia certo, nem nada. Faça a qualquer momento. Você só vai precisar de:

  • Pelo menos 1 vela preta ou lilás;
  • Alho, o quanto quiser;
  • Ervas de limpeza SECAS, o quanto quiser. Exemplo: arruda, folha de pimenteira, pimenta, comigo-ninguém-pode, quebra-demanda, mão-de-deus, entre outras. Escolhas as que você quiser.
  • Aviso: apesar de o dizer “use o quando quiser”, tente não colocar tão pouquinho… senão o feitiço fica sem força. 

Posicione a vela, e ao redor dela coloque as ervas, bem como o alho. Acenda a vela e comece a fazer seu encantamento, de forma bem clara:

“QUE O MAL QUE EU NÃO VEJO SEJA SUGADO

QUE O QUE HÁ CONTRA MIM SEJA DRENADO

QUE TODA FORÇA OCULTA TENTANDO ME DESANIMAR

OU TENTANDO ME INFLUENCIAR

DE FORMA A ME DERRUBAR

SEJA BANIDA!

E EM SEU LUGAR, FIQUE APENAS HARMONIA!

QUE ASSIM SEJA”

Está feito. Agora é só deixar queimar o máximo possível, a vela e as ervas. Se não queimar o suficiente, pode por um pouco de álcool e por mais fogo. Os restos podem ser jogados no lixo.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

32 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rosea,
    Pretendo fazer., preciso muito. Tenho uma dúvida, ascendo a vela no meio das ervas? Ou a coloco como imagem que vc postou acima? E o alho? É nlrmal ou tb tem que ser seco?

  2. oi Rosea. precisa queimar tudo até o final? fiz o feitiço hoje mas enquanto a vela estava na metade minha mãe chegou na minha casa e eu apaguei as velas com receio dela arranjar uma briga comigo. estou em dúvida se faço de novo até pegar fogo em td.

  3. Rosea, estou em recaída de depressão e quero fazer um ritual de abertura de caminhos. Porém, estou muito negativa e vibrando alta, com a energia sugada. Então esses pensamentos negativos vão afetar o ritual, o que eu faço nesse caso? Não é algo que eu possa controlar.
    Outra pergunta: posso usar apenas um incenso de abre caminhos no ritual todo? Como? Grata.

  4. Boa tarde! Estou amando seu site!
    Tenho uma pergunta, posso fazer esse feitiço dentro do caldeirão ou uso uma tijela, um prato???
    Obrigada! Beijinho!

  5. Gratidão querida, vou fazer com certeza, pode ser no Caldeirão né? E tb dá pra usar cascas de cebola e alho junto na queima? Bjs, tenha um dia Abençoado!

  6. Oi Rosea, quero fazer esse feitiço, mas quero fazer um pra prosperidade nessa semana de lua crescente, qual o intervalo entre eles? Semana passada, quinta-feira, tomei um banho de sal grosso, Arruda, Alecrim e Boldo, posso tomar outro banho de prosperidade essa semana?
    Tenho muitas dúvidas sobre intervalo entre rituais, feitiços, banhos… Mas gratidão por seu site que me auxilia tanto! Beijo!

  7. Sério, hoje eu tive um pesadelo e, ao acordar, senti uma energia negativa em casa. Claro que quis reverter isso, e o primeiro site que eu lembrei em que podia encontrar um feitiço de limpeza foi no seu. Quando acesso o site, na primeira página, adivinha qual é o primeiro artigo que eu encontro? Sim, este!
    Gratidão, Rosea <3

  8. Boa noite Rosea! Amanhã (segunda feira) irei fazer uma defumação com 7 ervas na minha casa. Posso substituir esse feitiço pela defumação/ ou enquanto defumo a casa acendo a vela? Ou não, melhor fazer as duas coisas separadas…? Bjo xuxu 😂😆 Gratidão!!!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.