Como fiz para eu, minha casa, e algumas pessoas da minha família, coloquei BASTANTEEEEEE! UM MONTÃO! Postei como ficou lá no instagram, aqui ó: https://www.instagram.com/p/BYO7z-Klzvs/

Está sentindo uma energiazinha ruim, estranha, negativa, parada… mas, caramba! Você não faz ideia de onde vem! E agora? É hora de fazer uma limpeza! O que tiver que sair, sairá!

Não precisa esperar lua alguma, nem dia certo, nem nada. Faça a qualquer momento. Você só vai precisar de:

  • Pelo menos 1 vela preta ou lilás;
  • Alho, o quanto quiser;
  • Ervas de limpeza SECAS, o quanto quiser. Exemplo: arruda, folha de pimenteira, pimenta, comigo-ninguém-pode, quebra-demanda, mão-de-deus, entre outras. Escolhas as que você quiser.
  • Aviso: apesar de o dizer “use o quando quiser”, tente não colocar tão pouquinho… senão o feitiço fica sem força. 

Posicione a vela, e ao redor dela coloque as ervas, bem como o alho. Acenda a vela e comece a fazer seu encantamento, de forma bem clara:

“QUE O MAL QUE EU NÃO VEJO SEJA SUGADO

QUE O QUE HÁ CONTRA MIM SEJA DRENADO

QUE TODA FORÇA OCULTA TENTANDO ME DESANIMAR

OU TENTANDO ME INFLUENCIAR

DE FORMA A ME DERRUBAR

SEJA BANIDA!

E EM SEU LUGAR, FIQUE APENAS HARMONIA!

QUE ASSIM SEJA”

Está feito. Agora é só deixar queimar o máximo possível, a vela e as ervas. Se não queimar o suficiente, pode por um pouco de álcool e por mais fogo. Os restos podem ser jogados no lixo.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.