Hoje vamos ver feitiços para inspiração e criatividade. Como assim Rosea? Sabe aquele dia que você quer fazer alguma coisa, mas não vem uma ideiazinha? Nada agrada? Parece tudo sem graça? Ou então você precisa criar um texto ou imagem, mas a criatividade está zero? Esses feitiços são para isso!

Aproveite!

inspiração e criatividade

Para “Inspiração coletiva”

Vai dar um curso e quer a galera participativa? Ou algo do tipo? Chegue antecipadamente ao local. Faça uma limpeza energética no local, como achar melhor. Agora acenda um incenso de violeta e passe por todo o local, mentalizando inspiração, criatividade e vontade. Diga também, pode ser num sussurro, mas verbalize, que deseja que todos ali divirtam-se, que todos os presentes sintam-se inspirados que o tempo de todos ali seja muito bem aproveitado. Deixe o incenso terminar de queimar.

Para ter “Ideias”

Tem aqueles dias que mesmo que você queira muito, não sai uma ideia legal ou que te agrade da sua cabeça, não é? Então faça esse feitiço aqui, o quanto antes, pois demora um pouco para surtir efeito:

Prepare um chá com 2 colheres de sopa de artemísia, 3 anis estrelados e 2 colheres de mel. Tome ainda quentinho.
Em seguida, peque uma vela laranja e faça diversos símbolos nela, como: círculos (infinito), quadrados (razão), triângulos (estabilidade), espiral em sentido horário (magia, ciclos) e seta para cima (elevação).

Acenda essa vela e, com as mãos bem próximas do fogo, absorva toda energia liberada, sempre mentalizando seu desejo, que é ter ideias, inspiração. A vela deve queimar por inteiro.

Para quem trabalha com “Criação de Arte”

Dentro do seu caldeirão, coloque uma vela roxa ou lilás.
Do lado de fora, deite a carta do mago (ou equivalente de outros tarots).
Nada complicado. Acenda a vela. E num movimento do símbolo do infinito com as mãos, peça diversas vezes, num mantra, a inspiração. Exemplo: Vou repetir dezenas de vezes “possuo inspiração assim como o Mago”.

Faça isso tranquilo, de olhos fechados, enquanto faz o movimento e sente o calor da vela. Não tem um tempo certo, mas também não adianta fazer por 5 minutos e já sair fora rs. Depois que terminar, apague a vela (se sobrar) com os dedos e pode usar a vela e a carta normalmente.

Até a próxima!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorCantos às Deusas & Forças da Noite
Próximo artigoO Grande Rugido
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

11 COMENTÁRIOS

  1. Olá!!
    Outro dia li no teu blog uma meditação (dizia feitiço) com incenso de arruda, para se fazer antes de dormir. Na hora não copiei, pois estava procurando outra coisa, só que agora não encontro. Pode me dizer, por gentileza, como faço para achar esta postagem. Já procurei por tudo e não encontrei.
    Obrigada.

  2. Me ensine um feitiço para dar tudo certo, num dia de trabalho muito tumultuado; como para mim à manhã, sábado é sempre confuso, (trabalho num restaurante).

    • Oii!
      Uai, em casa de ervas, igual as outras ervas auahuah
      Tem em casa de umbanda também,
      Vai ver usam outro nome onde você mora :/
      Dá uma pesquisada nas lojas daí e pergunta sobre “ervas para abrir intuição” 🙂

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here