A inveja é um sentimento negativo poderoso, pois quem o sente focaliza em querer o que é do outro ou em querer destruir a pessoa. Pode ser voluntário ou não. Nem todo mundo que sente inveja de alguém sabe disso, o que não quer dizer que não seja perigoso. Infelizmente não existe remédio para isso, mas temos como banir essa energia negativa de perto de nós.

O que você precisa:

– 1 dente de alho para cada pessoa que você acha e/ou sabe que sente inveja de você;
– 1 vela branca;
– 1 pedra: ônix, turmalina negra ou hematita (uma das 3);
– uma tigela de barro com água e sal grosso;
– 1 incenso de lavanda;
– 1 palito de dente para cada dente de alho.

Melhor dia: domingo
Melhores horários: quando o sol estiver bem quente e alto no céu

Foto: Rosea Bellator. Pedra: Ônix.
Foto: Rosea Bellator. Pedra: Ônix.

Como proceder:

Segure firme a tigela de barro com água e sal grosso e levante-a, estenda bem os braços de encontro com a luz do sol. Com toda sua força de vontade e fé, diga em voz alta três vezes:

Toda a inveja que sentem quanto a mim
Eu ordeno que suma agora!
Que essa energia encontre a luz
Ou que seja queimada por ela!

Abaixe a tigela. Vamos continuar com o feitiço.

Pegue os dentes de alho, um a um, e espete com o palito de dente. Enquanto faz isso, visualize o alho sugar a energia negativa da inveja, use todo o poder da sua mente e visualize as pessoas que você acredita que sintam inveja de você.

Assim que terminar de espetar todos os dentes de alho, jogue um a um dentro da tigela de barro com água e sal grosso. Em seguida coloque a pedra (ônix, hematita ou turmalina negra) e diga:

Selo aqui todo o mal
Encerro de vez 
A inveja encontrará sua luz ou será queimada por ela
Assim seja, assim será!

Agora leve essa tigela para algum canto calmo. Acenda a vela branca e o incenso próximos a tigela. Enquanto a vela e o incenso queimam, faça uma oração de coração pedindo paz, harmonia e positividade.

Quando a vela terminar de queimar (certamente terminará de queimar depois do incenso) enterre o conteúdo da tigela com os restos da vela e as cinzas do incenso. Pode usar a tigela normalmente.

Dicas para afastar as energias negativas

Essas energias são geradas de várias formas e são atraídas principalmente por sentimentos negativos como ódio, inveja, possessividade, etc. Bagunça e sujeira também atraem energia negativa e se não for providenciado logo uma faxina mais uma limpeza astral a energia não sairá do local sozinha. Portanto a dica é:

1 – Mantenha sua casa ou local de trabalho em ordem e limpo. Se não puder varrer com uma vassoura mágica, ao menos acenda um incenso.

2 – Percebeu que aquela pessoa é só choramingos, vitimismos, problemas? Afaste-se. Não precisa abandonar a pessoa, mas também não se deve estar muito próximo por muito tempo. Não diga que não avisei.

3 – Afaste pensamentos mesquinhos da sua mente. Pare de se inferiorizar, de achar que o mundo está contra você e que é a única pessoa do mundo que tem problemas. Evite discursos de ódio.

Ninguém é perfeito e você vai errar, acostume-se. O que deve fazer sempre é evitar ao máximo: evite querer o que é dos outros, trabalhe! Evite querer menosprezar os outros porque você não conseguiu o mesmo, tente você também, uma hora você consegue! Não deixe esse tipo de energia te escravizar, fazer moradia[bb]em sua vida, em sua casa.

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e uso da fotografia e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Ver mais

Talismã Yin Yang de Turmalinas para Proteger Casal

Banindo Energias Negativas do seu Lar

Feitiço da Mãe Tríplice

Salada de Frutas Mágica

Feitiço de hoje: Afastando as Intrigas, Convidando o Amor

33 COMENTÁRIOS

    • Dá uma lida no que diz em seguida sobre espetar.
      ^_^
      E me diga o que acha. Já que quer compreender, vamos começar com vc tentando entender sozinha. E aí, eu confirmo se estiver certa ou corrijo se estiver errada.

  1. Olá Rósea Bellator
    Meu companheiro é vitima da ex dele,cujo a mãe dela, é mãe de santo
    Faz mais de um Ano que nada na vida dele dar certo,inclusive emprego,já teve muitos que já tava certo e na hora do nada,dispensava ele… Queria saber se esses banhos para abrir caminhos é bom? ou acha melhor procurar alguma pessoa especializada para desfazer o trabalho?.

  2. Oi Rossea, gostei do texto, só fico meio confusa sobre como saber se eu ou a pessoa tem inveja pq eu cresci com una garota e td oq eu queria ela se adiantava e fazia antes desde pequenas dps fui me distanciando e hj em dia tenho minha namorada, e quando falo com essa garota que cresci me sinto inferior e com uma certa inveja ou rancor eu n sei, mas ela tem tentado me fazer ciumes com minha namorada e perguntou até se estamos brigando mto últimamente e qnd ela ve que me incomodo ela continua.. Quem é que está invejando eu n sei identificar pq eu tenho um sentimento de inferioridade e qnd estamos juntas sou falsa tbm pq n quero saber dela e d como ela n é timida e no caso eu sou e coisas do tipo..isso é inveja tbm certo?n tem como evitar 100% ela pq é uma prima

  3. ultimamente eu tenho estado com muita inveja de uma certa pessoa, e ela é minha amiga , quando ela vem conversar comigo eu acabo rindo dizendo que estou feliz por ela mais eu estou sendo falsa com ela , eu nao quero o mal dela , eu gosto dela ela é minha amiga eu preciso da sua ajuda , eu nao sei o que fazer , sinto que estou com inveja da vida dela , e sei que a inveja pode trazer mal para vida dela e eu nao quero isso

  4. Olá Rosea Bellator e amigos, lendo estes posts sobre como banir a inveja, o quebranto/mau-olhado…confirmo o que já sabia há algum tempo, desde que nasci que sofro do mau-olhado e inveja das pessoas, nunca soube como combater isto e confesso que estou desesperado por uma solução para o meu problema. É que me parece que sou uma pessoa que atrai o mau olhado e a inveja, por todo lado onde vou acontece-me o mesmo. Sou de Cabo Verde, neste momento resido em Luxemburgo e a maior parte das vezes estes mau-olhares e invejas vêm dos meus conterrâneos. Sinto isto sempre que convivo com eles, é tão forte o sentimento de inveja deles contra a minha pessoa que chega a doer mesmo. E na maior parte das vezes encontro-me sozinho a lutar contra muitas dessas pessoas que me querem mal. E tudo isto tem tido um efeito enorme na minha vida e não só, da minha família no geral. Já tenho 33 anos e não há meio de arrumar a minha vida, tive muitas dificuldades para conseguir minha licenciatura, encontrei um emprego que não me ajudava em nada, tive que deixar esse emprego para voltar a estudar (neste momento em Lux) e tentar outro emprego melhor, não tenho uma família própria, não tenho filhos, casa, nada…nada de bom acontece na minha vida, apesar de nascer de uma família bem estruturada e ter tido a melhor educação possível, condições para estudar, etc. Parece que tenho tudo para conseguir uma vida bem sucedida, mas a verdade é que ao mesmo tempo parece que é isto que faz com que a inveja esteja sempre ao meu redor e muitas pessoas quererem me ver mal. Aqui mesmo onde estou a estudar, compartilho residência com 3 colegas do meu país, os que eu pensava virem a ser meus melhores companheiros, são eles que mais me querem ver mal, tudo por causa da inveja, não sei de quê. Aqui na net encontro muitas ideias para afastar a inveja e o mau olhado, mas gostaria que me dissesse o que será melhor para mim, como fazer e onde encontrar tudo o que preciso para afastar o mal da minha pessoa. Desde já agradeço toda e qualquer ajuda que venha em minha direção.

    • Gerri, sai dessa casa, querido…
      Sei que é dificil, mas vai pra um lugar onde vc seja querido.
      E ai recomece, mesmo que não seja exatamente como vc quer, mas não dá mais pra esperar…
      E sim, faça feitiços para cortar essas energias. Esse mesmo do artigo é uma boa para começar.

  5. Ola, adorei seus textos. Pra fazer esse feitiço é preciso ser praticante ha um tempo? pois eu nao pratico muito, mas acredito em muita coisa.

    gostaria de fazer essa!

    obrigada

  6. Rosea,

    Excelente Post!

    Tenho uma duvida:

    Quero ajudar uma pessoa que não tem acesso a esses conhecimentos, mas que sofre muito com ataques astrais e olho gordo.

    Qual feitiço / ritual devo utilizar?

    É URGENTE !

    Obrigada.

  7. Olá. gostei muito do feitiço. Mas você pode me dar umas dicas de purificação por meio de cristais e magia dos quatro elementos? é que eu estou muito sobrecarregada de energias ruins quero transmuta-las. Desde já agradeço!
    Bjs. Ilanah

  8. Oi, eu tenho uma dúvida. Eu gostaria de saber se esse feitiço poderia ser realizado para outra pessoa, não porque ela pediu, mas EU sinto porque ela precisa, e muito.

  9. Olá.Muito bons seus textos.Achei gratificante este.Que belos.Espero que atinga o auge na área fotográfica, e espero ver suas fotos. :3
    Parabéns ao seu trabalho.E bruxaria é algo encantador.

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here