Não importa se você mora numa casinha, numa mansão, num local alugado, longe ou perto da civilização… Você precisa de Prosperidade e Proteção!

Esse feitiço é voltado para as pessoas que não tem condição de fazer grandes feitiços, seja por causa da família, seja por não ter tempo. Então presta atenção direitinho e faça como pede, e não terá erro.

Em dias de segunda-feira, queime uma folha de louro em cada cômodo da casa. Pode queimar as folhas direto no seu isqueiro ou fósforo, ou numa vela. E não precisa queimar a folha toda, até a metade é suficiente.

Dê preferência para folhas grandes.

Então, de cômodo em cômodo, vá, tranquilamente, e queime uma folha. Enquanto a folha queima, diga ou mentalize:

“O perfume da grandiosidade o louro exala

Vitória! Vitória!

Que seja bem-vinda a proteção e a prosperidade

Ao meu lar

Que assim seja!”

É só ir fazendo, de coração, pela casa. Uma folha de louro por cômodo. É fácil, não tem dia e nem hora exata para fazer, nem lua. Apenas recomendo a segunda-feira por ser um dia de mais tranquilidade e bom para proteções.

O restinho das folhas você pode queimar no caldeirão ou jogar na natureza – ou aproveitar de alguma outra forma que você preferir!

Que assim seja!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

6 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite, quanto a esse feitiço, eu moro na casa dos meus sogros enquanto a minha não fica pronta ainda, eu poderia fazer esse feitiço na minha casa ainda em construção ou ele não surtiria efeito já que não moro lá?

    obrigada ^.^

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here