Feitiço de Orientação: esse feitiço com as cartas do tarot ajudam a tomar decisões, não são absolutas, mas se você o usar, siga a orientação. Compre um baralho somente com os arcanos maiores QUE NÃO SERÁ USADO para adivinhações. Você pode, se quiser, consagrá-lo a alguma deusa/deus da adivinhação ou destino como, por exemplo: Apolo.

orientação 1

Embaralhe com carinho e concentração. Tire somente um carta. Eis a orientação, o que cada carta significa nesse feitiço:

LOUCO – início
MAGO – transformação positiva
SACERDOTISA – perseverança
IMPERATRIZ – amor
IMPERADOR – força
SACERDOTE – renúncia
AMANTES – decisão importante
CARRO – vitória rápida
JUSTIÇA – consequências
EREMITA – oculto (diz respeito a alguma coisa que está a frente, não tem como você saber ainda)
RODA DA FORTUNA – mudança aleatória
FORÇA – raciocínio
ENFORCADO – transformação negativa
MORTE – fim
TEMPERANÇA – equilibrio
DIABO – dinheiro
TORRE – cautela absoluta
ESTRELA – fé
LUA – ilusões
SOL – sucesso
JULGAMENTO – esperar
MUNDO – colheita

Dependendo da carta que sair você terá uma orientação sobre qual ritual/feitiço que você deve fazer OU uma orientação você como deve agir pela semana – essas cartas do tarot SOMENTE PODEM SER USADAS PARA ESSE FIM.

Exemplo de como usar a orientação: Saiu a carta da Morte. Então eu vou escolher: vou agir deixando as coisas acontecerem, vou me livrar de coisa velha etc. OU farei um ritual ou um feitiço para que o fim de ciclo que vem aí não me afete gravemente. Para que o fim de certo ciclo não seja ruim, etc.

Outro exemplo: Saiu a carta do Mundo. Então eu vou escolher entre agir de forma a colher bons frutos OU eu farei um ritual/feitiço que atraia bons fluidos, traga emprego, etc.

A carta do Eremita não tem como saber. É uma carta enigma. Se sair ela não faça nada. Espere até a próxima semana e jogue normalmente.

A carta da Roda da Fortuna[bb] indica uma mudança, mas é impossível saber se é mudança boa ou ruim, porém nada tão grave. Se sair ela não faça nada. Espere até a próxima semana e jogue normalmente.
Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e fotografia é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Veja mais

Exercícios
Livro A Cozinha da Bruxa
A alquimista
Aprenda sobre oráculos
Carta para uma bruxa do século XXI
Bruxos e a tal da liberdade religiosa
Experiências
Feitiço para banir inveja
Despertar da deusa
A Arte da Bruxaria (Pt.1) – O que é a Arte da Bruxaria?
A Arte da Bruxaria (Pt.2) – Bruxaria é Religião?
Livro: Enciclopédia da Bruxaria
Livro: A Dança Cósmica das Feiticeiras

5 COMENTÁRIOS

    • Patrícia, não tem essa de “melhor tarot”, ok?
      O negócio é você ir olhando as cartas e ver qual te chama mais a atenção, qual despertar a vontade em você. Eu comecei com o Tarot de Marselha e depois use vários que seguiam esse sistema, como por exemplo, o tarot mitológico! Hoje consigo usar vários diferentes, varia de pessoa pra pessoa.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.