O elemento Fogo é ótimo para cura, principalmente quando acontece de dentro para fora, uma cura que foca no espiritual para transparecer no físico depois. Então, se você está querendo curar um espírito quebrado, um espírito depressivo, um espírito que sofreu demais, que está passando por terapias para se recuperar de algo estressante ou que tenha abalado o psicológico, esse feitiço dará jeito.

Sempre que fizer esse pequeno feitiço, lembre-se: o feitiço trará a energia de cura, portanto, procure buscar a cura física também, ou seja, busque um médico para o que precisa de médico. Busque um terapeuta para o que precisa de terapeuta. Busque atividade física para o que precisa de atividade física.

Um feitiço de cura age trazendo a energia necessária para que você tenha força e se cure logo, assim a cura física vem do lado de fora e a cura do feitiço acontece do lado de dentro, juntas, para você melhorar logo.

O que será preciso para esse feitiço de cura com fogo:

  • Fogo. Quanto maior e mais intenso, melhor. Seja em vela, seja em caldeirão, seja na boca do seu fogão;
  • Azeite, extra-virgem é melhor;
  • Noz moscada em pó;
  • 1 folha de louro;
  • 1 Colher grande.

Na colher grande, coloque a folha de louro, uma pitadinha de nós moscada e um pouquinho de azeite.

Acenda o fogo.

Quando a chama subir, leve a colher até a chama, para começar a aquecer, e diga:

“Eu invoco a força do fogo

Eu chamo a força da cura

A chama que aquece e clareia

A Força que cicatriza

Que corta o mal

Venha fogo

Venha curar

É bem-vindo em meu ser

Venha

E que assim seja!”

Retire a colher do fogo.

Espere esfriar um pouco, mas não deixe esfriar totalmente. Então passe o dedo sobre o óleo, misturando a nós moscada em pó ao azeite, passando pela folha de louro.

Visualize o fogo ali, a energia que corta o mal e cura, cauterizando na hora.

Passe o óleo com o dedo indicador sobre o local que precisa de cura, sempre do lado externo do corpo. Sempre chamando a força do fogo que cura.

Respire fundo e faça isso bem devagarinho.

Está feito.

Pode fazer isso a qualquer momento. Sempre faça de acordo com a necessidade, para evitar desperdício.

O que sobrar jogue na natureza.

Espero que tenham gostado!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

 

COMPARTILHE !
Artigo anteriorVídeo: Instrumentos Mágicos Pt.1
Próximo artigoHistória dos Leitores #31
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

43 COMENTÁRIOS

  1. Olá boa tarde Rosea. Ontem a tarde meu joelho sofreu uma torção, deu um estalo bem forte e já não conseguia mexer a perna. Passei a noite toda com muita dor não conseguia nem me virar na cama. Quando o dia amanheceu eu quis levantar e não conseguia, o joelho estava super inchado,, eu não conseguia dobrar a perna nem mexer um dedo. Fiquei desesperada porque eu precisava ir trabalhar, pensei, “E AGORA O QUE VOU FAZER”. Imediatamente veio a minha mente, “DÁ UMA OLHADINHA NO SITE DA OFICINA DAS BRUXAS”. Bingo! Quando abro a página para minha surpresa estava do ladinho no espaço VEJA MAIS! “Feitiço de Cura com o Elemento Fogo”. Imediatamente eu pedi a minha colega de trabalho que está em viagem comigo para ir comprar os materiais que faltava, nesse caso como não estou em minha casa, não poderia usar o fogo no meu caldeirão, nem usar fogão, então lhe pedi que fosse me comprar uma vela verde e a nóz moscada, porque o louro sempre ando com um pouco na bagagem. Resumindo. Fiz o feitiço e magicamente assim que eu terminei de fazer o meu joelho já havia amenizado a dor e já tinha os movimentos normais. Foi incrível, mesmo mágico! Para completar, a colega havia comprado uma vela de 2 dias, daquelas bem grossas tipo de 7 dias só que mais curtinhas, Gente! a vela foi consumida em menos de uma hora, sério! Até agora estou pasma. As salamandras dançaram e lamberam a vela em minutos. Resultado, FEITIÇO BEM SUCEDIDO! Uhu! Estou super feliz! Beijinhos mágicos a todos.

  2. Rosea estou com suspeita de infecção pulmonar, vou fazer tratamento médico mas antes posso fazer esse feitiço pra ajudar? Fico nervoso com médicos tem alguma maneira deu invocar os deuses ou elementais pra me auxiliarem nisso também? Tipo meu Deus pai e minha Deusa mãe sendo que eu não sei quem são? Fico com muito medo quado essas coisas me acontecem, ficaria mais tranquilo se soubesse que eles estão comigo, mesmo que só apareçam em sonhos, até porque sou sozinho então pra mim é mais dificil já que não tenho ninguém pra me apoiar e vivo depre! 😢

  3. Boa Tarde Rosea. Estou muito preocupada com minha mãe. Ela acredita que está sendo vigiada. Acha que tem escutas e câmeras por toda casa. Toma banho no escuro, diz que a tv e o som têm escutas. O relógio da água e da luz também. Não consigo convencer ela procurar um médico. Na verdade ela fica extremamente nervosa se falar de médico. Acho que é esquizofrenia. Têm como ajudar ela?

  4. Parabens pelo blog, vejo vc desde 2014 e aprendi muito com vc e seu jeito devertido,de falar sobre magia <3 l love you!!! E agora te acompanhando no youtube sempre com fone rs, nossa minha irmã não pode ouvir falar em magia que o Espirito santo ja cai nela kkk mas obrigado por esestir vc foi e muito especial em minha vida, primeiro blog que encontrei sobre magia foi o seu<3 que vc tenha muito Amor em sua vida Dinheiro e muitos Orgasmos bejos blessed be…

  5. Rósea, sei que a pergunta não tem nada a ver com o post, mas preciso saber…
    Eu tenho o chakra basico desenvolvido, é natural, já veio comigo, então fazer magia sexual, é a forma que tenho mais respostas e rápidas, porem ultimamente quando me masturbo, tenho tido visões de vários simbolos, mesmo não estando fazendo magia alguma, vc pode me explicar o que pode ser?
    Agradecido desde já!

  6. Olá obrigada pelas vossas publicações,dos feitiços de cura, mas gostava de saber se esta cura com o elemento Fogo dá resultado para a cura da minha filha Susana que está com grandes peladas na cabeça
    a minha filha está cada vez mais triste devido a esta situação da queda constante de cabelo a cair mesmo de raiz
    obrigada fico muito grata
    leonilde caetano

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here