Tem babosa aí na sua casa? Então bora usar essa bonita para um Feitiço de Beleza!

Esse feitiço deve ser feito pode ser feito em qualquer dia, mas será melhor ainda se for feito em lua cheia ou em sexta-feira! Bem, você vai precisar de:

  • O gel da Babosa
  • Flores, de preferência rosas ou hibiscos (apenas as pétalas)
  • 2 colheres (sopa) Farinha de Milho ou de Banana ou Aveia
  • Água (cerca de 50-80ml)
  • Frasco que comporte tudo
  • Opcional: Espelho Mágico
  • Opcional: 1 quartzo rosa de qualquer tamanho
  • Opcional: Mel

Comece já colocando a água no pote. Se for usar o mel, é só uma colherzinha., já pode por no pote também. Aqueça a água um pouco – pode ser no microondas. Coloque as pétalas da flor. Mexa um pouco.

Então coloque o gel da babosa, e a farinha. Mexa bem com uma colher. Não vai ficar bonito, hehe…

Se for colocar o quartzo rosa, antes o consagre para a beleza. O amor próprio. Recomendo que consagre em nome de alguma deusa da beleza (por exemplo, eu fiz com Hathor) ou em nome de algo realmente muito belo na natureza, e que você deseja ter tal beleza. Exemplo: Uma pessoa que ache cisnes lindos e queira ter a graça deles, pode consagrar a pedra em nome da natureza e da beleza dos cisnes. Depois é só por o quartzo rosa dentro do potinho.

Dê uma mexidinha…e tá pronto!

Como usar? Quando for tomar banho, primeiro lave o rosto com algum sabonete de sua preferência. Enxague. Em seguida, passe um pouco do líquido encantado no rosto, enquanto diz:

“Selvagem Beleza

Cristalina e Fogosa

Encanta-me com Leveza

Dê-me uma forma maravilhosa”

Deixe agir por um ou dois minutos. Enxágue. Pode usar diariamente, no máximo de 2x por dia. Aí depois só tomar seu banho normal, usar seus cremes, maquiagem… Seja feliz!

E para quê o espelho mágico? Quando for recitar o encantamento, se quiser, use o espelho mágico para multiplicar o efeito de glamour.

Atenção: Mantenha na geladeira. E deve ser usado em até 2 meses. Depois disso, pode jogar fora (exceto o pote e o cristal). Refaça quando e quantas vezes quiser.

Bem, o meu ficou assim:

Fica meio feio, ahahahah! Mas eu já gostei do resultado. Além da hidratação da babosa, tem um glamourzinho ali no meio.

Ah sim, aprendi esse feitiço em um sonho com Hathor.

Espero que gostem!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

11 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo ritual. Sou bruxo a um ano somente, porém tenho uma dúvida muito grande.. Já li sobre varios rituals a Deusa Afrodite, a energia de Venus.

    Sou homem, e a Deusa afrodite carrega com si a beleza, o amor, a Energia Feminina e etc.. Se eu chama-la para pedir beleza para atrair olhares, e etc, daria certo? ou eu teria que pedir a beleza de algum Deus que representa a beleza e energia masculina.

    Gratidão, ótimo post!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.